Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_restore deu um problema muito estranho


Persian

Posts recomendados

Ola todos.

Venho pedir um auxilio com um problema muito estranho q aconteceu, tive alguns problemas durante o boot de uma maquina e tentei fazer o restore dos aquivos do registro :

_REGISTRY_USER_.DEFAULT

_REGISTRY_MACHINE_SECURITY

_REGISTRY_MACHINE_SOFTWARE

_REGISTRY_MACHINE_SYSTEM

_REGISTRY_MACHINE_SAM

Os problemas comecaram porque tenho 2 sistemas instalados, um em protugues e outro em inglês, mas o problema de boot original aconteceu com o XP em portugues.

Para facilitar ou achando eu que facilitaria, entrei no outro sistema em inglês e copiei os arquivos do _RESTORE e os mandei para o sistema defeituoso, resultado, o sistema voltou a dar boot, mas não como estava originalmente, agora ele ficou metade em portugues e metade em inglês e não consigo acessar os programas normalmente em portugues.

Duvida :

Existe outra pasta onde ficam os arquivos do _RESTORE ? se não existe então por que o restore restaurou o sistema em inglês e não o em portugues ?

Peco um auxilio para poder solucionar esse problema, por que não posso formatar o sistema, a não ser que não tenha outra forma.

Desde já agradeço qualquer ajuda que possa aparecer e pela atencao, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sim, isso não resolveu, continua não achando o HD, criei um driver virtual e consegui iniciar a instalacao, mas não conclui por falta do HD !

não sei mais o que fazer, já tentei de tudo, o mais estranho é que isso não deveria ser causado pelo _restore que foi feito...

Alguma solucao ? uma que não seja jogar o PC pela janela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara sinceramente acho q o mais certo a se fazer é joga o pc pela janela XD

to zuanu

olha se você num ta conseguinu arruma isso acho q o primeiro lance a se fazer um back up dos seus arkivvos mais importantes. como você disse q num ta tenu acesso ao cd tenta com disquete ( num é muito bom XD) ou , ( o q mais aprovo) com a sua outra partição

isso passa seus arquivo mais importantes para a outra partição

cara qnt ao q houve creio q isso pode ter causado alguma interferencia no reconhecimentu das hds

tpo talvez os arquivos possam ter feito com q os arquivos em inglês ( os quais estvam trabalhando) tenham passadu para o controle da hd em inglês, ( por causa do restore)

isso responderia o porque da partição em portugues não encontrar HD >> o HD particionado pra ela esta acobertanu os arquivos na outra partição

Espero ter ajudado

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, esse que é o problema, pois os 2 sistemas estavam no mesmo hd, acontece que o sistema em inglês estava corrompido e desativado, o meu erro foi usar para ter acesso ao outro sistema e usar o restore, ou seja, ele utilizou os arquivos do sistema em inglês, o que eu não imaginie que pudesse acontecer...

O mais incrivel é que não esta reconhecendo alguns hardwares, como HD, drive de CD e placa de video, o scandisk não acusa nenhum erro ...

Parece que não tem mais o que ser feito, é incrivel como um simples restore pode ter causado tantos estragos assim, a maquina ficou totalmente inutilizavel, não consigo arrumar o dano e nem instalar outro sistema, inacredital...

Mas obrigado a todos que tentaram ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!