Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma incompatibilidade ?


Posts recomendados

POis é pessoal...

90% de chance pra pegar essa maquina

Processador Core 2 Duo INTEL E6300 1.86Ghz

XFX GeForce 7900GS 256MB/256Bits

DDR2-667 KIT 1G (2x512M) Kingston Dual Channel

Asus P5NSLi

Fonte Seventeam 420bkv ATX 2.0 Black

Hd 80gb Sata2 samsung (2 dele)

Esse pc é para jogos.

Monitor e as outras pecas eu já tenho...

agradeço a colaboracao...e queria parabenizar pois tirei muitas duvidas lendo esse forum. :palmas:

PS: Perdi a vergonha e coloquei minha assinatura atual...breve quero mudar pra essa acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom e a placa mãe não vejo a necesidade de SLI, eu mesmo tenho uma e nunca usei o sli..

A maioria do pessoal pensa assim vou pegar uma mb com sli dai futuramente quando minha vga não estiver mais dando conta dos jogos eu coloco outra em sli, só q daqui até lá já vai ter uma bem melhor q compense so ela sozinha..bom mas ai vai de você é so minha opinião..

E coloque um pente só de 1gb, porque hoje em dia 1gb já tá ficando pouco e dai se você colocar 1 só de 1gb dai em um futuro bem proximo ficara mais fácil você comprar outro igual de 1gb e usar em dual..

abs..

vou dormi agora dps passo aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!