Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A temperatura da minha ti4200 está alta?


Neil Peart

Posts recomendados

Caríssimos senhores, minha GeForce 4 Ti4200 (128MB, AGP8X) finalmente chegou. Comprei-a em substituição a minha recém-queimada GF4-MX440. Para acompanhá-la, comprei uma ASUS A7V8X-X com 256MB DDR333 (2-2-2-6) e um AXP1700+ (eu tinha uma SOYO K7VTA-PRO + 256PC133). Ela é realmente um monstro. O conjunto ficou maravilhoso. Instalei o Win2k com o Service Pack 4, coloquei o VIA e o Detonator mais recentes. Ficou realmente bem veloz. MoHAA, Serious Sam 2, Ghost Recon... Posso colocar tudo na resolução máxima e ainda aplicar os filtros (principalmente se o jogo for OpenGL). Só estou um pouco preocupado com a temperatura da VGA. Depois de uma sessão hardcore de MoHAA, o 3D! Turbo Experience marcou 57°C!!! A minha antiga chegava a 43°!!! Tem alguma coisa errada? Ela já vem com aquele cooler imenso, e ainda um dissipador grandão do lado de baixo da placa... O Athlon fica em 55°, e a MB 47° (esse não tem cooler, só o dissipador)...

 Eu gostaria que os proprietátios de VGA´s MSI me falassem a temperatura de suas placas e se eu posso fazer algo para baixá-la... E um cooler no chipset, será que seria interessante tentar improvisar um??

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neil Peart por suas descrições deu entender que seu gabinete é de 3 Baias esou errado? Porque estas temperaturas estão altas, bom para melhroar tente colocar em um gabinete de 3 baias iria ajudar bastante quanto ao cooler no chipset com certeza é bom improvisa um foi o que eu fiz minha MB chega a 35º graus no máximo (detalhe o toleravel para chipset e 50º mais que isso ele esta acima da temperatura indicada chgando a travar) e meu processdor a 45º foi o máximo que vi nele depois de torrá-lo com sessões de Unreal Tournament 2003 (meu gabinete é de 5 Baias com duas ventoinhas adicionais), de uma olhada nisso se essa for  a temperatura máxima que cada coisa chegou não tem problemas não so não deixe a MB chegar a 50º e o processador a 70º fora isso ta fora da area de risco mas quanto a VGA foi mal eu não faço a minima ideia minha VGA não tem medidor de temperatura espero ter ajudado valeu.

------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K emprestado pela prestadora

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo tente colocar em um gabinete de 4 baias eu dedusi que o seu é de 3 baias pois o meu antigo gabinete de 3 baias o meu Hardware ficava em temperatura semelhante.

--------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K emprestado pela prestadora

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!