Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alta temperatura.


Posts recomendados

Aí Pessoal. Acabei de tirar o cooler para passar a pasta novamente. Putz! Q 'cagaço' tirar essa coisa. Esse TT é um saco pra tirar os 2 ganchos :/ Alguém sabe um jeito legal de se fazer isso? Mas, felizmente deu tudo certo. Faz mais ou menos 40 min. que terminei de aplicar. A temp. está agora em 48*C. Se fosse como antes, estaria em +- 53~55. Usei uma pastinha normal mesmo (Implastec). Sei que as AS3 demoram um pouco até ter a performance ótima. Não sei se isso acontece com qualquer pasta. Pode ser que baixe mais a temp. Ah, também reduzi a tensão. Consegui 1.58V estável. Com uma AS3 com certeza deve baixar mais uns 2 ou 3 graus, acho. Mas por enquanto tá beleza.

Quem quiser ver a foto de como ficou a pasta após a aplicação e se está numa boa quantidade, por favor acessem os links. Tem também uma foto do interior do PC. Mas as 2 FANs laranjadas estão paradas agora.

Interior

Sensores

Pasta 1

Pasta 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!