Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com GeForce MX440


nolfolk

Posts recomendados

Ok, é o seguinte, peguei uma GeForce MX440 usada, ela é 8x, e minha placa mãe é 4x, coloquei ela acreditando que iria aumentar pelo menos um pouco comparado a atual VGA onBoard.

Porém o desempenho piorou com a GeForce. e piorou MUITO !

ele demora muito mais pra iniciar o windows;

alguns programas graficos que antes funcionavam razoavelmente não abrem mais;

o PC em geral ficou mais lento.

usei o driver que o windows XP 'receitou', sabe, ele procura o driver recomendavel e instala automatico, mesmo porque eu não tenho o CD dessa placa de video...

Alguem sabe porque sera que o desempenho não ficou pelo menos igual ao da minha VGA OnBoard ???

Achei muito estranho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, é o seguinte, peguei uma GeForce MX440 usada, ela é 8x, e minha placa mãe é 4x, coloquei ela acreditando que iria aumentar pelo menos um pouco comparado a atual VGA onBoard.

Porém o desempenho piorou com a GeForce. e piorou MUITO !

ele demora muito mais pra iniciar o windows;

alguns programas graficos que antes funcionavam razoavelmente não abrem mais;

o PC em geral ficou mais lento.

usei o driver que o windows XP 'receitou', sabe, ele procura o driver recomendavel e instala automatico, mesmo porque eu não tenho o CD dessa placa de video...

Alguem sabe porque sera que o desempenho não ficou pelo menos igual ao da minha VGA OnBoard ???

Achei muito estranho....

Cara, você tem que fazer duas coisas ai:

1- Instale os drivers do teu chipset (driver AGP e outros), vai no site do fabricante da tua placa mãe que tem.

2- Instale drivers decentes de video (porque esse que vem com o win fede <_< ), vai no site da nVidia, e pega o driver 56.XX ( "XX", porque não lembro o final, mas pode ser qualquer um dessa família), se não achar, vai no site guru3D na parte de downloads que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!