Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa mãe é PCCHIPS M748, suporta agp ou pci?


elaine chaves

Posts recomendados

Oi Pessoal, é o seguinte minha placa mãe é pcchips m748, acredito q a placa de video seja onboard,certo??

EStou querendo comprar uma e não pretendo gastar muito, pensei em duas ;

*TNT2 32 MB RIVA

*SIS 315 AGP 32 MB

O q vocês acham??

Não utilizo jogos pesados, praticamente nem jogo, a minha necessidade é pra primeiramente tenta resolver um problemas q deu aqui (meu pc só funciona com 16 cores ,já instalei/atualizei os drives e nada)e tb quero ver uns filmes aqui , a imagem esta nitida ,porém meio arrastada.

Alguem pode me ajudar??

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

M748...não tem slot agp, né... não pode por placas AGP...bom, tem destas daí de cima em PCI... só ter em mente que a TNT2 é muito melhor em rendimento do que a SiS...mesmo porque o vídeo on desta placa é o mesmo SiS315... pra rodar vídeo bem, uma TNT resolve...mas se aparecer um Geforce2, é muito boa também...

Esta placa-mãe não aceita vídeos modernos, é só da geforce2, tnt e similares... então...compra uma TNT2 PCI que resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!