Ir ao conteúdo

Flight Simulator X

Edgar65

Posts recomendados

Postado

Então pessoal! Sei de alguns colegas daqui do forum que tiveram problemas com este erro que aparece no final da instalação do FSX. Se resolveram poderiam me dar as dicas para resolver? Agradeço desde já a atenção de vocês, amigos.

Postado

você já foi la no site da microsoft brasil para pesquisar sobre o tal erro "Error 1935"? Se não fez vai la, é justamente por isso que ele te deu esse numero de erro, pra você ir la pesquisar.

Dei uma pesquisada rapida,

da uma olhada aqui:

http://support.microsoft.com/kb/258496

Achei estes passos em outro site, mas não sei se funcionam, se quiseres tentar:

1. iniciar-executar- digite msconfig

2. na guia inicializar, desative todos

3. na guia serviços, marque a caixa de seleção "ocultar todos os serviços microsoft" e desative todos os que sobrarem

4. reinicialize o pc

5. reinstale o jogo FSX

6. agora funcionara!

7. restaure todas as opções mudadas no msconfig

8. reinicialize o pc

"faça por sua conta e risco"

Depois posta ai se você conseguiu :joia:

Postado

Amigo deu certo? você já tentou fala ai pra mim porque eu estava com o mesmo problema quando acabava a instalação do jogo ele dava esse erro e desinstalava tudo. quando chegar em casa vou pegar o jogo com um amigo meu para testar porque o meu eu tinha comprado e por causa do erro eu devolvi, hehehe.

se funcionar eu compro de novo. testa a dica ai.

Postado

Ok, obrigado pelas dicas. Vou tentar pelo Msconfig e se não der vou seguir os passos sugeridos pela Microsoft, que até cita o "Error 1935" Até lá.

Postado

Pois é, tentei tambem mas continua dando erro! Estranho é que instala tudo certinho, só no final é que aparece uma janela com "Registering product" e daí é que vem a outra janela informando o "Error 1935..." Não será que tem que estar online para registrar e finalizar? Os que instalaram com exito como é que foi? Me digam como foi feita a instalação. Aguardo

Postado

Pois é, pois é, amigo DouG, mas acontece que as tentativas de instalar que fiz foram off-line, daí é que surgiu a dúvida. Você acha, então, que se o jogo for original a instalação TEM que ser on-line?

• 3 semanas depois...
Postado

Caro amigo, tive um problema parecido durante a instalação do FSX, quando o processo esta 99% da uma mensagem de erro, tentei por duas vezes e não havia conseguido, porém na terceira vez, tentei desligar o micro antes de clicar no botão da janela pop-up do erro. Reiniciei a maquina, fui em C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X e criei um atalho no desktop para o arquivo fsx.exe. Pra mim funcionou, não custa tentar!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!