Ir ao conteúdo

Algum desses jogos vai rodar beleza aqui?

Downloads

Posts recomendados

Postado

bom eu já postei um topico aqui pedindo um jogo de "GUERRA" (escrevi certo agora :palmas: :palmas: )

decidi q eu comprar o battlefield 1942 mas num achei em lugar nenhum, dai fui ver sobre os outros jogos postados la e escolhi esses tres aqui, mas eu num sei se vai rodar pelo menos no medio aqui, ou se vai rodar :cry:

bom eu to pensando principalmente no Call of Duty 2, todos os sites falam q ele é ótimo, mas num sei se vai ficar aqui, pelos graficos acho q não mas rodei o NFS MW, então veio a esperança de rodar ele :D

depois Medal of Honor Alied Assault, perece ser bem realista

e por ultimo vinha o Brothers in Arms não tenho certeza em qual versão comprar, ele parece ser bom

etão esses jogos vão rodar no meu pc??

e vocês acham q eu esse podio ta certo?? com Call of Duty 2 em primeiro??

valeu :-BEER

Postado

Olha só, a sua placa de vídeo oferece bastante limitações, porém nada que impessa você de rodar uma grande quantidade de bons games. Não sei se você gosta de jogos de estratégia em tempo real, mas Age Of Empires rodará muito bem no seu PC pois a placa de vídeo não é tão exigida nesse game que usa muita memória e essa você tem em quantidade suficiente... O CoD 2 eu não recomendaria para uma MX440 pois você vai rodar com lags e isso pode comprometer o aproveitamento do game que não é nada barato... Tente o CoD 1 que também é bom e não exige muito do PC, já o Medal of Honor vai rodar sem problemas...

Recomendaria pra você também o GTA San Anreas, que é um dos melhores games que eu já joguei e vai rodar na sua placa(acho que no low-medium)...

Postado

não curto mt estrategia, e o GTA SA roda bem aqui

mas tenho esperança q o COD 2 vai rodar bem, ate porque o meu pc supero as espectavivas de mt gente, como o NFS MW, me disseram q mesmo com 768 de RAM(na epoca eu so tinha 256 mas já pensava em comprar mais 512) iria rodar no minimo e com FPS baixo, mas eu rodo no medio com 30 fps, SWAT 4 no maximo com 27 fps(com varios os efeitos todos desligados pela placa)

então vou arriscar a sorte e comprar o COD 2

Postado

Pega o medal porque sua placa é mediana.

Meu BiA: Road to Hill 30 já ta encomendado, os requisitos falam que o mínimo é uma placa de 64 Mb, por isso eu procurei ele

Extreme ... até que enfim um avatar legal :D . Como disseram, o Road to Hill 30 roda muito mal nas FX's, a menos que você tenha trocada de placa. O jogo é pesado ... ainda mais que a maioria dos cenários são em matas e isso pesa muito no desempenho.

BIA RODAVA TUDO LOW NA MINHA FX..senao ...=b

*BIA

Postado

Cara o caso é a sua PV ter so 64mb e tipo COD1 é a melhor escolha, eu mesmo pensei em citar, mas pr não criar mais brigas como já rolo em outros topico sobre isso de jogos pr rodar em PC nem falei nda, mas já que cometaram isso.

Mas tipo você viu as SSs do COD2 , mas não va esperando rodar ele na mesma qualidade das SS porque a sua pv não tem potencia pr isso, ele ira rodar no low e legado, pe pr rodar ele no max com os efeitos ligados tem que uma placa de serie 7 com no minimo 256mb de ram.

So um detalhe na lan aqui perto de casa ele roda em um FX5200 com tudo no low e 800x600 e dando uns bons lags.

falou

Postado

Kamalh

sobre rodar no minimo eu não ligo, já to acostumado, mas essa lan eu achei estranho, porque meu colega tem um 5200 ou 5500 sei la e ele rodava no medio sem leg nenhum

sera q o leg é porque a maquina da lan ta com pouca memoria ou o processador é fraco??

Postado

já resolvi sobre o COD 2, o meu colega tem o DEMO dele, ai ele vai gravar em um cd pra mim (ate onde eu sei isso não é pirataria) faço o teste aqui e se ficar ruim eu compro o COD 1 mesmo...

valeu pelas dicas

Postado

Na minha FX5200, eu rodo o CoD2 em 800x600, Texturas no Trilinear, usando DirectX 7, e Anti-aliasing x4, com Fps entre 25 e 30. Essa Lan-House deve ter um conjunto todo fraco.

Postado

Extreme ... até que enfim um avatar legal :D

Half Life 2 Forever! :aranha: or

Half Life 2 ForBAN! :bored:

Como disseram, o Road to Hill 30 roda muito mal nas FX's, a menos que você tenha trocada de placa. O jogo é pesado ... ainda mais que a maioria dos cenários são em matas e isso pesa muito no desempenho.

Ela é guerreira :bandeira:

O CoD 2 rodou muito bem na minha FX, até nos momentos intensos de combate... :bye:

Postado

Call of Duty 2 :palmas:

zerei ele quando tinha minha MX em 1024X768 lisinho (no low é claro), mas mesmo assim é um jogo bonito como sua configuração é parecida com a minha, vai rodar tranquilo, achei ele muito leve.

PS: nunca gostei de jogos de guerra, mas COD me conquistou :wub:

Postado

A parada é pegar os demos dos jogos que você tem interesse, e ver como fica.

Call of Duty 2 :palmas:

zerei ele quando tinha minha MX em 1024X768 lisinho (no low é claro), mas mesmo assim é um jogo bonito como sua configuração é parecida com a minha, vai rodar tranquilo, achei ele muito leve.

PS: nunca gostei de jogos de guerra, mas COD me conquistou :wub:

Call of Duty 2 eu recomendo a qualquer pessoal, se o amigo aqui disse que roda em seu PC, vale a pena pegar ele.

Postado

nunca gostei de jogos de guerra, mas COD me conquistou

eu sempre gostei, mas depois que joguei o CoD2, abandonei os outros jogos do gênero

agora de tanto o Ricardo 100% falar e mostrar ss do MOHPA, acabei adquirindo ele e vou matar a minha curiosidade jogando muito.

:P

Postado

como o prometido;

Brothers in Arms: Road to Hill 30 na FX5200

800 x 600 a média dos FPS ficou entre 20 e 25, chegou a baixar pra 13, mas não atrapalhou a jogabilidade em nenhum momento :)

Gostei muito do início, você entra na batalha após ficar descordado, não sabe nem como mirar direito e já tem que sair atirando... muito louco. Joguei só um pouquinho, só instalei pra testar o CD mesmo... ainda to lutando no CoD 2

aqui a configuração da performance, o Vsync e o AA ta desabilitado

Bem, é isso, quando acabar o Call of Duty vou mergulhar de cabeça nesse jogo ai!

O pessoal precisa parar com essa mania de enterrar os PCs antes deles morrerem. Os players com PCs não muito potentes tem de se conscientizar de uma coisa;

-Jogos no máximo, não tem como

Então nos resta duas opções

Chorar em frente ao PC olhando as ScreenShots das máquinas top de linha, ou tentar se divertir!

Eu opto pela segunda opção.

Meu PC pode não ser de ultima geração, pode estar até longe disso, mas não desintegrou-se ainda. Além de terem muitos mitos também, como me diziam que BattleField 2 não iria ser jogável aqui, Call of Duty 2, The Sims 2, Half Life 2, e por aí vai. Até o F.E.A.R pegou... mas aí eu queria d+ também hehehe, mesmo assim, cheguei a jogar 3 fases do jogo!

Claro que quero um UpGrade, mas parar de jogar por causa disso... never! B)

:bye:

post-51028-13884940050412_thumb.jpg

post-51028-13884940050783_thumb.jpg

post-51028-13884940051128_thumb.jpg

post-51028-1388494005149_thumb.jpg

post-51028-13884940051858_thumb.jpg

post-51028-13884940052202_thumb.jpg

Postado

como o prometido;

Brothers in Arms: Road to Hill 30 na FX5200

800 x 600 a média dos FPS ficou entre 20 e 25, chegou a baixar pra 13, mas não atrapalhou a jogabilidade em nenhum momento :)

Gostei muito do início, você entra na batalha após ficar descordado, não sabe nem como mirar direito e já tem que sair atirando... muito louco. Joguei só um pouquinho, só instalei pra testar o CD mesmo... ainda to lutando no CoD 2

aqui a configuração da performance, o Vsync e o AA ta desabilitado

]

Bem, é isso, quando acabar o Call of Duty vou mergulhar de cabeça nesse jogo ai!

O pessoal precisa parar com essa mania de enterrar os PCs antes deles morrerem. Os players com PCs não muito potentes tem de se conscientizar de uma coisa;

-Jogos no máximo, não tem como

Então nos resta duas opções

Chorar em frente ao PC olhando as ScreenShots das máquinas top de linha, ou tentar se divertir!

Eu opto pela segunda opção.

Meu PC pode não ser de ultima geração, pode estar até longe disso, mas não desintegrou-se ainda. Além de terem muitos mitos também, como me diziam que BattleField 2 não iria ser jogável aqui, Call of Duty 2, The Sims 2, Half Life 2, e por aí vai. Até o F.E.A.R pegou... mas aí eu queria d+ também hehehe, mesmo assim, cheguei a jogar 3 fases do jogo!

Claro que quero um UpGrade, mas parar de jogar por causa disso... never! B)

:bye:

Da pra colocar MIRA nesse jogo,caso não saiba,é que eu achei que não tunha mira no jogo,mas fucei as opções e achei!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...