Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para instalar a tekprix dv 5000


masc

Posts recomendados

Olá pessoal, será que alguém sabe aonde que eu acho o bendito driver da câmera tekprix dv5000 para instalação no win xp, pois o driver que veio com a câmera não a indentifica no win xp, já efetuei o procedimento de conectar a câmera na opção foto, visualização e nada, o windows reconhece que há um novo hardware, mas pede o driver da maquina, mesmo você forçando para ele ir no cd de instalção ele diz que não achou o driver. Será que alguém pode me ajudar nessa?

Agradeçoç desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
eu tenho e posso enviar so me passarem endereÇo ou qualquer outra forma de envio,so falar .

Eu estou prescisando da copia do manual de instruÇÃo desta maquina em portugues quem puder me mandar desde ja agradeÇo.

Oi Ana ! Dá para enviar uma cópia do Software pelo email, ou você posta ele na interner pra gente buscar!!!! meu email é : [email protected]

eu tenho manual e guia rÁpido do usuÁrio em portuguÊs para enviar para quem precisar. Mas estou precisando do drive de instalaÇÃo !!!!! Ganhei este fumo de uma pessoa que mim devia um presente! Ai ai ai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!