Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga


Dellon

Posts recomendados

aí galera o pc é um Sempron 2.400+ com 512 DDR, placa-mãe Asus A7v8x-x, video é uma geforce4mx, Hd de 80 gravador de dvd, e gravador de cd (2 drives)

de uns tempos pra ca, quando eu aperto o botão pra liga o pc, nada acontece, tem que fica apertando umas 10 vezes, aí ele liga,

quando liga... ele entra na tela da bios, mais ta tudo certo la, aí tem que reinicia, e ele vai pro windows...

sera que é fonte?? ou e outro problema??

a fonte dele é uma genérica lixo, o pc tem 1 ano e meio de uso

falooo galera!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta identico, o cara falo que é memoria.

Será? Fiz teste da memoria com Memstat ( acho que é esse ) começo bem o teste, de repente a tela apareceu muitas letras estranhas...Apertei "C" fui ver o relatorio de erro e tinha mais de 1024 erro !_!

No meu caso acho que é memoria mesmo, demora para ligar, as vezes da tela azul, mas quando liga, n reinicia nem uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí, tem que fica apertando um monte de vez, ate que ele pega no tranco...

igual carro velho, tem que fica tentando pra ele pega huaeuheauhae

e quando pega ele entra na tela da BIOS, aí tem que reinicia, aí ele funciona normal...

amanha eu vou tenta troca a fonte

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!