Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida


scarpi

Posts recomendados

vou montar uma lan....

já tenho uma com 13 micros... todos com MB ASUS K8V...

na outra onde vou comprar não trabalhão com asus...

eles me indicaram gigabyte GA-K8NS...ela supri todas as qualidades da asus k8v??

vale a pena? não conheço essa gigabyte... é boa mesmo? ...

orbigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

scarpi

A placa da Asus tem muitas vantagens, como suporte a PCI Express, enquanto a Gigabyte,

embora possua suas qualidades, ainda está na era AGP, sinceramente não gosto da Asus,

mas neste caso eu ficaria com ela por ser mais atual e superior a GA-K8NS.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço é quase a mesma coisa...o problema é que onde eu vou compra não tem asus...tem essa gigabyte GA-K8NS Athlon64 754 DDR400 Aud/LAN ATX , tem 754 foxcom 760GXK8MC-RS Athlon64/Semp754 DDR AudVidLAN µATX , e tem tb ECS K8M800-M2 V1.0 Athlon64 754p DDR µATX Vid/Aud/LAN

e tenho os prossessadores sempron 3.0 e celeron 2.8....

qual placa-mãe com qual processador vocês me indicam...lembrem-se ...é uma lan house...preciso do maximo de desempenho em jogo...o resto é resto...vlwww

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esquece celeron...mais caros e pior rendimento... nenhuma placa-mãe com PCI-e? que m..., hein? poxa, a gigabyte tem Nforce 3, chipset bom... o problema é que esta é AGP - todas as q você colocou o são... e placas de vídeo AGP estão mais caras que placas PCI-e... você num arruma Pccheetos A31g, não? esta é superbarata e tem PCI-e...

na boa, GA-K8ns e sempron 3000+... e depois põe vídeo AGP básico, 6200 256/64 da xfx, sai por menos de 180,00 e roda os jogos mais comuns, tipo cs, cs:source, WoW, Fifa 07...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!