Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
artebernardo

Qual placa p/ C2D E6600?

Recommended Posts

###### galera vou montar um C2D E6600 mas estou em duvida em placa mãe colocar com este processador e as memorias DDR2 800MHZ 2Gb Corsair ou Kingiston.

1 - Intel D975XBX2

2 - P5W DH Deluxe

3 - DFI Infinity 975x/G

<div align="center">Me ajudem galera!!!</div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo as Bad Axe, o desempenho delas não é aquela coisa, só é boa para over.

Minha opinião:

Abit AW9D-MAX

ou

Asus P5W DH Deluxe

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

vleu irmão pela dica.

acho que vou de Asus P5W DH Deluxe me falaram que ela é muito boa. e esta 880 reais no boadica.

Já a Abit AW9D-MAX esta em falta no mercado e esta com problemas de bug na bios

Compartilhar este post

Link para o post

P5B Deluxe Wi-Fi.

Excelente MB, pretendo trocar de computador e pegar um E6600, 2Gb 800Mhz Corsair XMS e vou botar uma esta placa nele. :D

Compartilhar este post

Link para o post

A Infinity também é uma otima opcao cara... tudo depende dos precos...

ou Johnny, reparei que você tem um E4300... Qual maximo de over que você já pego com ele? Stock vcore? Stock cooler?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo uma placa boa e confiavel para Overclock e de top de linha que no futuro naõ me dé dor de cabeça pois vou pegar provavelmente um C2D E6600 depois do carnaval estou de duvidas nestas placas

1-Intel D975XBX2

2-DFI Infinity 975x/G

3-P5W DH Deluxe

eu queria a saber qual é a melhor delas para C2DE6600? e porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens delas

DFI Infinity 975x/G

Estava me esquecendo A DFI Infinity 975x/G e com um cooler Zalman Fatality

P5W DH Deluxe

Intel D975XBX2

Abit AW9D - MAX

Qual delas? e porque?

post-135539-13884939684653_thumb.jpg

post-135539-13884939684985_thumb.jpg

post-135539-13884939685352_thumb.jpg

post-135539-13884939686015_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais