Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida relativamente a placas graficas...


41f4m

Posts recomendados

boas pessoal...precisava urgentemente da vossa ajuda...tenho uma plava grafica k e a Radeon X1650 e n estou mt satisfeito pois noto alguns breaks em certos jogos. O problema n e do preocesssador visto k e um core2duo E 6600 e tenho de ram 3 gigas...sobrando assim o problema para a placa grafica. Foi m indicado para substituir a minha Radeon X 1650 series pela 7600 GT...e gostava k m aconselhassem...se devo ou n fazer a troca. Se possivel podem m recomendar algumas placas? Tenho o computador preparado para jogos logo a placa grafica tem ser uma k m garanta um bom desempenho. Sem mais assunto de momento....agradeço a atenção dispensada!

Cumprimentos....41f4m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas pessoal...precisava urgentemente da vossa ajuda...tenho uma plava grafica k e a Radeon X1650 e n estou mt satisfeito pois noto alguns breaks em certos jogos. O problema n e do preocesssador visto k e um core2duo E 6600 e tenho de ram 3 gigas...sobrando assim o problema para a placa grafica. Foi m indicado para substituir a minha Radeon X 1650 series pela 7600 GT...e gostava k m aconselhassem...se devo ou n fazer a troca. Se possivel podem m recomendar algumas placas? Tenho o computador preparado para jogos logo a placa grafica tem ser uma k m garanta um bom desempenho. Sem mais assunto de momento....agradeço a atenção dispensada!

Cumprimentos....41f4m

Vai no forum de PVs caras..mas adiantando...se você quer ter um super pulo em desempenho...e puder gastar uns 750,00 compra uma 7900 GS...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon Postado em Hoje, 00:00

Cara, toda placa tem sua limitação. Se você tiver tentando jogar em altas resoluções com filtros, realmente a X1650, seja ela qual for, vai sofrer.

Não é um problema e sim uma limitação. A 7600GT tb tem as suas, apesar de ir mais longe do que uma X1650PRO.

Para muitos Danelon, o problema é exatamente esta limitção, não concorda?

Até a 8800GTX tem suas limitação, pois apanha legal em alguns jogos.

41f4m, se for tracar de vga, pege a 7900GS.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FSX, por exemplo.

Tem um outro cara apanhando com ela no oblivion na resolução de 1280x1024( C2D E6600 ).

abraço

Apanhando eu não diria ... o jogo é diferente dos outros ( como F.E.A.R. por exemplo ) onde os altos frames não são necessários e por isso os produtores abusam de tudo quanto é possível.

Mas no Oblivion, essa pessoa deve estar com algum problema, porque a 8800GTX roda Oblivion em 1920x1440 sem problemas algum ( na faixa de 35 frames ).

Mas eu respeito seu ponto de vista, só expressei o meu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para muitos Danelon, o problema é exatamente esta limitção, não concorda?

Até a 8800GTX tem suas limitação, pois apanha legal em alguns jogos.

41f4m, se for tracar de vga, pege a 7900GS.

abraço

Hehe, pois é.

Acho que ele estava exigindo demais da pobre X1650PRO (ou X1600XT). Aí não dá mesmo.

Mas ela tem seus méritos. Roda Oblivion no máximo em 1024x768 de forma jogávele o NFSC Carbon no máximo em 800x600, ou quase no máx. em 1024, hehe. Tá bom! hau:-)huahu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!