Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64 4000+ 2.40GHz + Asus A8N5X


Posts recomendados

bom, estava querendo trocar o pc, mas n precisa ser estão top assim, queria q ele durasse uns 2 anos rodando os jogos, nem precisa ser no maximo e tal, so rodar mesmo ta bom

dai vi essa configuração:

AMD Athlon 64 4000+ 2.40GHz / 1MB Cache / 1000MHz (2000 MT/s) FSB / SanDiego / OEM / Socket 939 / Processor

Asus A8N5X NVIDIA Socket 939 ATX Motherboard / RoHS / Audio / PCI Express / Gigabit LAN / S/PDIF / USB 2.0 / Serial ATA / RAID

2x Kingston 1024MB PC3200 DDR 400MHz Memory

placa de video eu to vendo ainda, mas vai ser algo parecido com uma 7900 gtx ou alguma outra entre 120~180 dolares

que q vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, socket 939 é complicado, você vai comprar algo ultrapassado, ainda pelo pelo preço do 4000+, você compra um X2 AM2 e terá oportunidades de upgrade futuro.

Tenta pegar um Conjunto AM2!

Concordo! hehehe :D

Daqui ha alguns meses eu quero pegar um X2 também..

:palmas:

Essa MB minha você acha por um preço bom em alguns lugares. Porém tem *outras com melhor custo-beneficio do que Asus. Aí é questão de gosto mesmo.

*edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...