Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na HP PSC 1410


Posts recomendados

Galera!!!Alguém já teve esse problema??? Minha impressora HP PSC1410 não aceita cartucho remanufaturado! Apresemta a seguinte mensagem :

Cartucho(s) de impressão incorreto(s)

O cartucho de impressão a seguir não deve ser usado com esta impressora

Preto

PS: Instalei o SW da impressora baixado direto do site. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Amigo infelizmente nossa impressora é muito nova e, o pessoal ainda não desvendou os mistérios dela ainda, direito....

Semana passada minha tinta já no finalzinho entupiu, achei até um procedimento para desintupir.... aproveitei e recarreguei o cartucho.... mas infelizmente a impressora não reconhece o cartucho... Diz para verificar o cartucho :(

Eu tenho procurado muito uma solução para isso mas está difícil.... o pessoal fala sempe para recarregar antes de acabar a tinta.... se não BAba....

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armadillo!

Verifica se o numero dos cartuchos são:

Colorido: HP 22.

Preto: HP 21.

Bom referente a utilizar cartucho remanufaturado pode ser um problema, pois dependendo da quimica da

tinta ou até mesmo a forma da recarga tenha queimado os contatos.

Como dica tenta limpar com algum papel higiênico ou lenço os contatos que ficam abaixo do cartucho.

Se nçao funcionar somente com cartuchos originais mesmo e se mesmo assim não funcionar problema nos contatos da impressora.

Até! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa impressora é de fácil manutenção mas tem que observar alguns cuidados

1- Nunca tocar nos contatos

2- Não esfregar nada nos furinhos do cabeçote

3- Recarregar antes que termine a tinta (fundamental)

Eu estava na 9º recarga quando me distrai e deixei rodar sem tinta.

aí já viu né entupiu mesmo fui então seguir esse papo corrente de usar o tal Veja

piorou ainda mais.

Comprei um litro de tinta preta pigmentada de excelente qualidade por 50,00 e

um cartucho novo hp21 por mais 46,00 e estou muito satisfeito com essa multifuncional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!