Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dae brother, meu muito bom o tópico parabens pela determinação e bom trabalho.

bom tenho procurado mas nao consegui achar esse tal manual será que você pode me ajudar?? achei apenas a atualização da Bios da mesma

abraço.^_^^_^^_^

Postado
Olá, estou procurando o driver network para uma PC CHIPS M748LRT.
eu também tô precisando de ajuda com uma placa mãe pcchips ms7269,

o problema é que eu não encontro os drivers dela para windows xp,

só para vista...

se alguem puder me ajudar ficarei muito grato

Ótimo tópico Libra, porém não consegui achar o manual de uma placa antiga que tenho comigo, se você fizer esta gentileza, agradeço desde já. É uma Amptron PM8600A.
Dae brother, meu muito bom o tópico parabens pela determinação e bom trabalho.

bom tenho procurado mas nao consegui achar esse tal manual será que você pode me ajudar?? achei apenas a atualização da Bios da mesma

abraço.

Pessoal, por favor peço que aguardem um pouco, estou procurando todos esses manuais e assim que encontrar aviso a todos.

Obs. O problema é que não estou dispondo de muito tempo.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

preciso saber sobre a placa mãe asus a7v600x

Sei que a memória é DDR, comporta até 2Gb.

Pretendo colocar nela um Hd sata de 160 gb...

a placa vai reconhocer o novo HD?

Qual a memória ideal para ele?

abraços...

• 5 semanas depois...
Postado

Quero te parabenizar por esse tópico, apesar de não conseguir resolver meu problema,mas é muito bom;

Já faz muito tempo que tento localizar o manual da placa mãe de meu pc, só que na mesma não informa o nome do fabricante, informa o numero de série, visitando este site conseguir informações importantes para descobrir o mesmo através de algums programas inclusive o Sisoft Sandra que inclusive já tenho mas não tinha observado esse detalhe e conseguir detectar as seguintes informações:

Mainboard Information:

Classe: IBM PC/AT

System BUS(es): ISA(16 bit), PCI(32 bit), USB

Model: P5VPX97-AT Version 1.01

Serial Nuber: 05/12/1998-580VPX-SMC669-2A5LDE3CC-00

Chipset: VIAPX(VXPORX) chipset

Não conseguir localizar nem mesmo no site da IBM, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato.

Abraços

Carivaldo Rios

Postado

Mainboard Information:

Classe: IBM PC/AT

System BUS(es): ISA(16 bit), PCI(32 bit), USB

Model: P5VPX97-AT Version 1.01

Serial Nuber: 05/12/1998-580VPX-SMC669-2A5LDE3CC-00

Chipset: VIAPX(VXPORX) chipset

Me parece que a IBM não é o fabricante dessa placa mãe, ela apenas monta os computadores, veja se a sua placa mãe é essa dos links:

Posta depois a resposta.

Abraço

Libra.

Postado

Amigão, parabéns pela determinação... mas infelizmente eu não consegui achar o manual da placa mãe shutlle me61/me62/me63/me64... pelo seu link.

não achei nada sobre: manual no site.

sem querer ser folgado(_((_((_(, mas não dá p/ postar um link direto?

valeu!!:D

Postado
Amigão, parabéns pela determinação... mas infelizmente eu não consegui achar o manual da placa mãe shutlle me61/me62/me63/me64... pelo seu link.

não achei nada sobre: manual no site.

sem querer ser folgado(_((_((_(, mas não dá p/ postar um link direto?

valeu!!:D

Veja se o link abaixo te ajuda em alguma coisa:

ftp://ftp.shuttle.com/Manuals/en/me62

Obs. É necessário que você tenha instalado em seu micro o programa Win RAR para descompactar o manual e também ter instalado o programa Adobe Reader, pois o manual está no formato PDF.

Abraço.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Olá amigo LIBRA...

Preciso do manual da placa PCChips M748 LMRT REV 3.5.

Já tentei em vários sites, inclusive o da PCChips e não encontrei em nenhum

Os links que estão no tópico, não consigo acessá-los.

Achei um com a versão 1.3 só que nesta, não tem o Jumper JP20 ,que é necessário para habilitar o uso do soquete ou do slot, além do JP7

Por favor me corrija se estou errado.

Se puder me ajudar com o manual ou me dar uma dica quanto a posição do JP20 ( 1 e 2 ou 2 e 3) e a posição do pino 1, que não aparece na placa (existem vários pinos próximo), ficarei muito grato.

Valeu!

Se ainda tiveres o manual, gostaria de saber se podes me enviar??!!

valeu.

Postado

Ola pessoal, primeira postagem minha, tambem iniciando em informatica, preciso de ajuda

já entrei no site da PCCHIPS procurando por Drivers da minha placa , gostaria de indicações mais objetivas, porque no site não consegui encontrar vai ai o modelo:

M825Gv9.2A blç

Postado
Ola pessoal, primeira postagem minha, tambem iniciando em informatica, preciso de ajuda

já entrei no site da PCCHIPS procurando por Drivers da minha placa , gostaria de indicações mais objetivas, porque no site não consegui encontrar vai ai o modelo:

M825Gv9.2A blç

Dá uma verificada e veja se a sua placa mãe não é essa aí do link abaixo:

Clique aqui

Obs. O problema de você não encontrá-la no site, é porque estava digitando o modelo de forma incorreta, ou seja; você estava digitando tudo junto ao invéis de digitar apenas M825G. A versão (V9.2A) você encontraria depois que o site o direcionasse para o modelo.

Abraço

Libra.

Postado

ola gostaria do manuel da placa-mãe tusi-m

quero saber aonde coloco o espelho para uma placa de video ja que o video dela on dela ta com defeito

• mês depois...
Postado

Olá. Possuo uma placa-mãe MSI MS-7222 socket 775 chipset VIA P4M800 Pro, com uma CPU Pentium4 e 256Mb de memória RAM.

Procurei o manual no site do fabricante, mas não achei.

Gostaria que alguém postasse aqui caso saiba onde tem o manual, pois eu quero fazer um upgrade.

Estou pensando em comprar uma placa de video Gforce 8600gt 256Mb e um pente de memória de 1Gb, mas nao sei se minha placa suporta, por isso quero o manual.

Caso alguém saiba se posso fazer o up com os feriféricos que eu citei, pode postar aqui também.

Obrigado pela atenção.

Postado

Deve ser pergunta repetida, mas preciso do manual da ASAKI P3-141 ou Procomp BIW1B/BIW2B.

não consegui encontrar nas pesquisas, se alguém tiver, pode me mandar por e-mail por favor? [email protected]

desde já, obrigada. :)

• 2 semanas depois...
Postado
gostaria de saber se alguem tem os drivers para plca mae m825vxx , estou precisando urgente desses drivers , se puderem me ajudar rápido. muito obrigado, quem tiver me avise por e-mail :[email protected]
Dá uma verificada nesse linK:

AQUI"]Clique AQUI

Obs. Esse VXX no final do modelo que você postou, não seria a versão da sua placa mãe que não foi corretamente identificada?

Mas de qualquer forma, veja clique no link.

Boa sorte.

Postado
preciso do manual da placa-mãe ecs p4vmm2 nao estou conseguindo se alg.consegui pode ate mandar para meu e-mail [email protected]
Existem várias versões para esse modelo de placa mãe, é necesário que você saiba qual é a versão correta do modelo da sua para fazer o download do manual.

O link para download do manual é

Veja na imagem as versões desse modelo:

Postado

olá pessoal estou com um desafio aqui, preciso do manual de

uma placa mãe que sem duvida é bem antiga o socket dela

é 3 da intel existe um adesivo sobre o chip set vou tentar descre-velo.

tem um U grande dentro deste um globo e em cima desse globo as letras

dc não sei se é UDC pesquisei revirei a net e nada!!!

Espero que alguém possa me ajudar vou continuar tentando e

me desculpe se postei errado ainda estou me adaptando as regras do forum!!!

arranquei o adesivo e o chip set é 8DY

Postado

Olá pessoal:

Estou precisando do manual da placa mãe Intel D865perl, pois não estou conseguindo ligar o "System Painel Connector" quando ligo os plugs a cpu liga direto. Não sei se estou ligando os plugs no lugar errado.:wacko::wacko:Agradeço a dica

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...