Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manuais de Placas Mãe


Libra

Posts recomendados

  • Membro VIP

alisson carlos figue,

Vou colocar aqui o Link do Site da Fabricante www.pcchips.com.tw onde você irá encontrar todos os drivers referentes à sua Placa-Mãe.

M825G(V8.0a)

Obs.: Amigo, da próxima vez em que for postar pedido de Drivers, faça-o na Área do Fórum destinada a esse propósito, pois segundo as Regras do Fórum, sua pergunta pode ser Movida ou Apagada por um dos Moderadores sem prévio aviso, caso seja feita em local inadequado, ok?!

Feliz 2008, muita Saúde e Paz à todos!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ôpa, tudo beleza libra? então, preciso de uma força, eu tô com um pc com uma placa mãe pcchips M10LR e preciso do manual dela, no link que você postou não encontro esse manual, e tenho de descobrir quando memória RAM posso colocar nessa placa. Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôpa, tudo beleza libra? então, preciso de uma força, eu tô com um pc com uma placa mãe pcchips M10LR e preciso do manual dela, no link que você postou não encontro esse manual, e tenho de descobrir quando memória RAM posso colocar nessa placa. Desde ja agradeço.
Beleza irmão

Meu amigo , é o seguinte:

Realmente o site da PCChips está uma bagunça, até tem lá, o modelo da sua placa mãe, mas o link está com problemas.

Procurando aqui nos meus arquivos, eu encontrei vários manuais do modelo M810, só que não tem as letras no final do modelo e sim as versões, veja se você consegue identificar a versão do seu modelo para que eu possa te enviar o manual por e-mail.

Obs: Veja se essa placa mãe aí da imagem, se parece com a sua:

imagemch3.jpg

Não se esqueça de postar o seu EMAIL.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôpa, valeu pela atenção libra, então, eu até tinha baixado o everet, mas não encontrei a versão da placa-mãe, mas acho que essa foto é dela mesmo, lembro que achei uma foto de um modelo anterior a minha, a diferença que ela tinha apenas um slot de memória. [email protected]
Como você não tem certeza de qual é o modelo certo da sua placa mãe, eu enviei todos os que eu tenho aqui pra M810, espero que um deles seja o seu.
estou precisando do manual da placa mãe SIS 530, fico grato si poderem mim ajudar!
Talvez SIS 530 seja o chipset usado pela sua placa m~es, certifique-se do modelo correto e do fabricante da sua placa mãe e confirme se é esse mesmo, use o programa everest ou um outro destinado a identificação de hardware e não se esqueça de postar aí o seu email que se eu tiver o manual envio prá você ou indico aqui o link para que possa efetuar o download.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Manuais econtrados no site da Fabricante não estão corrompidos, você deve estar enfrentando problemas no momento de abrí-los em seu PC.

Os Manuais estão em formato

P7V800Pro-M / Versão 1.0 (489kb) Clique Aqui

valeu....era exatamente o que eu estava procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,

Sou novo aqui no fórum e também não sou um profundo conhecedor de informática, no entanto, pretendo algum dia vir a trabalhar no ramo. Minha dúvida é a seguinte: Preciso do manual de uma placa-mãe específica, porém não sei o modelo dela (já q não encontrei escrito em lugar nenhum do "corpo" dela). Sei q é uma placa antiga com encaixes de memoria ram do tipo dimm e pci e q tem socket 462. Ela não está instalada em nenhuma máquina (daí o fato de eu estar pedindo ajuda a vocês ao invés de rodar um programa q poderia vir a identificá-la). Na verdade, isso foi uma espécie de teste q o meu instrutor me propôs pra ver se eu seria capaz de resolver. Depois de pensar um pouco, vim a descobrir a existência do fórum e imaginei q vocês poderiam me dar uma mãozinha. Agradeço desde já caso possam me ajudar.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema, tenho um computador bem antigo e ele não funciona (486 DX4). Gostaria de tentar consertá-lo mas não consigo achar o manual da placa mãe. tentei pelo BIOS (o modelo impresso) mas ainda não consegui achar, será que pode me ajudar?

Tenho uma leve imprtessão que é uma pcchips...

BIOS - AMI 486DX ISA BIOS

chipset - DX6900A-1 E 2

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Kovenant

Já que não tem nada escrito diretamente que identifique a marca e modelo dessa placa mãe, o que você pode tentar fazer é identificar o chipset e a bios que ela utiliza e fazer uma pesquisa na internet.

Só que você terá muitos resultados, pois vários fabricantes de placas mãe, usam um mesmo chipset nos seu modelos, mas já é alguma coisa.

Obs. Procure com bastante calma e veja se não tem nenhum código FCC.ID nessa placa mãe.

Veja os demais chips que ela possui e posta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Veja se o manual da sua placa mãe, é esse aí do link abaixo:

CLIQUE AQUI

Obs. É necessário que você tenha instalado aí no seu micro, o programa Adobe Reader, pois o manual está no formato PDF.

Boa sorte.

o link desse arquivo http://64.168.125.230/support/syntax/Motherboard/S651M/S651M_v2.3_UsersManual.pdf

esta off.. na epoca q pedi eu esqueci do topico + agora realmente eu preciso muito desse manual para saber se minha placa mãe suporta modulos DDr2 ou qual tensão ele aceita DDR normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!