Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até R$ 500, qual é a melhor placa de video?


Posts recomendados

eae galera, to sumido daqui....e agora quero comprar uma VGA pra mim, to por fora do assunto...queria uma a melhor placa de video q o dinheiro possa comprar, porém não tenho esse dinheiro...rs então vou de VGA de bom custo/beneficio...

quero gastar até 500 reais nela e de preferência comprar no mercadolivre...

meu pc é o da minha assinatura, porém terei de trocar o processador e a placa mãe, então não tem problema vocês me indicarem uma placa PCI Express...

vi essa aqui e o que vocês acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532...no-estoque--_JM

eu gosto de jogar cs 1.6, cs source (não jogo agora porque o pc num guenta muito), gosto de fifas, the need e etc.....mas não sou doido de ficar fazendo comparativo entre desempenhos....

ME AJUDEM a escolher uma boa placa independente de Nvidia ou RADEON, PCI EXPRESS ou AGP....o maximo q estou disposto a pagar é 500...abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todas as placas que você mostrou não são boas e estão caras.

512 MB nessas placas é como querer puxar um vagão de trem com um jegue.

Se for PCI-E procure pela 7900G Sou 7600GT, preferenciamlente pela primeira, mas tenha uma boa fonte ou nada feito.

já que vai trocar o conjunto, pegar uma laca-mãe AGP vai ser uma bobeira, mantendo suas memórias você pode ir pra um 939 que é ótimo conjunto e custa pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...