Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com as memórias


valentini

Posts recomendados

vá lá, é o que mais se fala aqui.. mas o seguinte:

meu amigo tem uma A7V8X-X que ele não aguenta mais.. queimou 21 ipod's dele já por overvolt no USB eahueahueaheau, e eu sempre disse q era um lixo, mas vá lá.... o Athlon dele é bem bom, AXP 2600 roda lisinho!!!

daí ele quer ajuda minha pra fazer upgrade, só que ele não exige muito do pc, vai usar muito pouco pra jogos, e só jogos antigos (nós somos viciados em DiabloII =P, e eu ACHO que os Need's não exigem muito, porque rodam bem no meu sempronZINHO)

bom, a prioridade é um pc estável, pra ficar um bom tempo, gastando só o necessário... daí eu olho os novos AM2 (se você for fã de Intel, me desculpe, mas é um fã de AMD pedindo ajuda pra outro fã de AMD e´que tá no fórum querendo ajuda de quem entende de AMD, ele não quer pc intel e nem eu recomendo)...

então... eu pensei em um 939 pra aproveitar a memória dele, que apesar de ser DDR333, é super estável, Kingston e tal... daí trocaria a placa-mãe e o processador e sobraria grana pra comprar uma vga melhor (ele tem uma MX4000 huaeheauea)...

só que sei lá.... se fosse pra trocar por um AM2, até poderia ser, mas daí ia ficar pesado no orçamento trocar placa-mãe, Processador, memória E pv.... daí pv onboard ia ficar é uma porcaria sabe... então q q vale a pena??

eu pensei em botar mais 1 ou 1,5 gb de memória DDR mesmo, e um A64 skt 939 , que tão baratos e as placas-mãe tão super baratas no py.. mas SE precisar ele disse q guenta com VGA onboard uns tempos, caso valha a pena pôr DDR2 e um processador Am2....

q q o pessoal acha??? eu acho que o ganho de desempenho é bom, mas não o suficiente pra custar 1500 a mais... daí mandei ele ficar frio por enquanto e esperar os preços baixarem, enquanto isso ele tem q usar o Ipod em outro pc ligado por REDE no dele, pra não queimar AHU:-)ahuAHAu muito engraçado aehueahuae

A7V8X-X ORIGINAL, de São Paulo, com nota fiscal e registro de importação.... tá loco huaeheauhae

abraços pra quem ajudar, desculpa fazer essa pergunta chata, mas ah me dêem um crédito, respondi muitas dessas e agora tô sem estudar hardware há um tempo (facul *****)!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se queimou 21 Ipods, ele pode perfeitamente investir em algo mais caro... he he! :P

Mas que coisa louca! Essa sobrevoltagem não depende da fonte também não?! Se ele não precisa trocar de PC por conta de desempenho, talvez o jogo seja verificar se uma outra fonte não evita o tal problema da sobrevoltagem.

Mas qual é a diferença de preço que você tá encontrando entre os AM2 e os 939?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hua:-)ha...21 ipods é exagero hein? mas cara se você quiser aproveitar tudo compra uma placa-mãe 462 no PY você encontra placas-mãe boas por uns 200 reais e aproveita o axp2600+ e as memos e com a economia você compra uma 7600gs agp e continua feliz jogando diablo p/ sempre...:-)haua...mas cara como o arcanjo falou olha a fonte porque não é normal acontecer isso tantas vezes, uma fonte boa (e nem precisa de zilhões de watts) de 350~400w de marca reconhecida evita a maioria dos problemas com voltagens é um investimento q se paga em pouquíssimo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!