Ir ao conteúdo

tela branca no w600

Lutero

Posts recomendados

Postado

Meu w600 deu pau, e tá na tela branca.

A moça da Sonyericsson disse pra mim atualizar o softer dele que arruma.

Não funcionou o programa. Lá diz que minha versão é a mais atual e não atualiza

Um conhecido disse que aconteceu o mesmo e ele tentou tb e não conseguiu. Ele mandou pra assistencia na MCS (TIM) e eles resolveram e arrumaram ... só que todos os dados (fotos , videos, contatos e configurações) foram perdidos.

Tem jeito de capturar de outra maneira minhas coisas pessoais?

Esses caras de assistencia não tão nem aí pra gente perder tudo, pois parece que a gente tem que assinar um termo que:

"pode ser" que meus dados se percam...

como tenho certeza que vão formatar e instalar do zero quero saber se alguem sabe alguma dica pra mim recuperar tudo, ou vou ter que esperar ... uma nova atualização ... pra ficar com a velha e conseguir?

• 11 meses depois...
Postado

Boa Noite;

meu caro,mesmo depois de muito tempo ainda vou te perguntar,rssssss.Como resolveu esse caso,estou com o mesmo problema.

Muito Grato.

• 4 semanas depois...
Postado

Caro amigo, estou com o mesmo problema, diga-se de passagem pela segunda vez. Em visita a base do conhecimento sony ericsson achei esta informação, espero que tire suas duvidas e de um rumo para a resolução do seu problema.

I am getting a white screen after I accidentally unplugged my USB connection during a file/music transfer (W550/W600 series)

Leave the phone on for approximately 25 minutes. During the 25 minutes, the W600i executes a USB file recovery program wherein the W600i checks its USB file system for errors and corrects those errors. If, after this time, the phone still has the white screen, the phone will have to be taken to a local repair center or returned for service. Validate warranty conditions as appropriate for the repair process in your local market.

N.B.: Never disconnect the phone from the USB cable when a file transfer is in progress. The proper way to disconnect the phone from the USB cable is by:

COMPUTER: Open on "My Computer". Right click on the drive/phone and select "Eject". After a few seconds you may safely disconnect the USB cable from the phone.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa Tarde.

Minhas Desculpas,aos amigos acima.

Meu perfil não estava ativado para receber notificação por E-mail imediato.

LANDRECAMELO - há casos que essa atualização resolve,mas não foi meu caso.Muito Grato.

MIEL_PHOENIX- esse aparelho veio em um lote que comprei,estava com o display quebrado,troquei e apresentou tela branca.Dei flash com setoolite e depois atualizei,ele apresentou uma tela PHONE e MUSIC,se eu selecionasse PHONE ele pedia sim card mas dava erro,qualquer uma das opções ele travava em seguida.

Levei em uma assistência autorizada,creio que irão condenar e solicitar troca da placa pci.

Sucessos e Paz aos Amigos.

• 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo este tipo de atualização é feita on-line mesmo...qualquer cliente da Sony pode estar fazendo esse tipo de atualização..vocês tem que baixar o programa no proprio site da sony ericsson ele é muito bom utilizo ele aqui na assistência a muito tempo e ja me ajudou muito claro tudo o que tiver salvo no aparelho vai se perder na atualização mas claro se você baixar o programa Sony ericsson PC Suite você consegui retirar todo o conteudo do seu aparelho...ambos progrmas muito bons...eu recomendo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!