Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
GDC 2009: Veja a CryEngine 3 em ação no 360/PS3

A CryTek liberou o vídeo de apresentação da CryEngine 3 na GDC.Lembrando que esta versão é mais focada no desenvolvimento em consoles e a Crytek garante que o vídeo é 100% renderizado em tempo real no Xbox 360 e Playstation 3.

Clique aqui.

shield já tem data para sair esta cryengine 3.... nossa se o xbox 360 e o ps3 ficarem com essas imagens hein.... muito legal.

Postado

Pessoal

Comprei um XBOX destravado com ixtreme 1.5, e gostaria de saber qual a regiao de meu Xbox, pois estou pegando alguns jogos q nao le devido a regiao, onde posso ver a regiao dele?

abraços

Postado

@feksito:

Isso é estranho,pois o ixtreme 1.5 libera todas as regiões do console,mas você pode ver pela caixa do console,tem uma etiqueta em algum lugar dela falando se é ntsc ou pal.

@REDSTRONG:

Tb queria saber a data dessa ''coisa'' maravilhosa,mas ainda nao existe nenhuma :/

Postado

Nao corre risco nenhum,pode usar sossegado.

Saiu um video ''novo'' demonstrando a cryengine 3 ( é o mesmo video postado anteriormente só q com algumas com cenas inéditas,e mostrando em qual console a engine está rodando em cada momento do video).

Postado

O drive lite-on dependendo da loja sai em média uns 250R$+,já o benq está o mesmo preço para destravar com ixtreme 1.5,ou seja,uns 150R$.

Postado

tava olhando na amazing games os console ja desbloqueado, e la tem o Jasper desbloqueado por 1419,00 e 1369,00 à vista

http://www.amazinggames.com.br/index.asp?secao=25&categoria=135&subcategoria=0&id=43

E o premium desbloqueado por 1299,00 e 1249,00 à vista

http://www.amazinggames.com.br/index.asp?secao=25&categoria=135&subcategoria=0&id=5

E olha que eles dao o frete GRATIS! Tudo q é barato d+ a gente desconfia q tem gambiarra no meio o que vocês acham?

Postado

Shield mas se perceber o preço, em grandes cidade da para se conseguir o Xbox 360 travado por cerca de 1100 reais + 150 para destravar 1250

Eles cobram 1300 pode-se dizer (esses 50 a mais pode se dizer tb q é o frete gratis deles)

então o console sai por 1300 quando você pagou no seu?

Postado

e ai pessoal eu tava vendo na net que vai ter um novo bundle para o xbox 360 que vem com burnout paradise e trivial e 60GB de hd, mais sera que esse kit vem com os mesmos cabos e controle universal do antigo

Postado

Pessoal, hoje liguei pela primeira vez meu xbox 360. Joguei PGR4. É muito massa!!!!!!

Mas quando coloquei o Too human apareceu uma mensagem dizendo que pra rodar o jogo seria necessário atualizá-lo. Porém não pretendo colocar meu console na live. Como resolvo esse problema? Tem algum jeito de atualizar um jogo sem ser pela live? Ainda não atualizei a dashboard... Será que esse é o problema????

Valeu galera! Tô muito feliz com meu Xbox 360!!!:D:D:D:D:D:D

Postado
tem uma loja boa que vende consoles no Paraná, ja comprei diversas coisas la, pois sao baratinhas até: www.pichau.com.br

http://www.pichau.com.br/loja/index.php?cPath=147_219

Lol o console desbloqueado custa menos do que o novo

Go pro 60 gb travado:R$1.199,00

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=147_219&products_id=590&osCsid=0bb82cb41a4980f58a1e602c8c240b6c

Go Pro 60gb Desbloquado:R$1.060,00 (mais barato q o travado)

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=147_219&products_id=602&osCsid=0bb82cb41a4980f58a1e602c8c240b6c

Go pro 20gb: R$1.153.95 (mais caro q o de 60gb desbloquado)

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=147_219&products_id=511&osCsid=0bb82cb41a4980f58a1e602c8c240b6c

Todos os modelos sao placa Falcon, mas esse preço me deixou besta, ou foi um ***** q n sabe digitar q colocou os preços ou tem algo errado atras dos consoles

Postado

Tenho mais uma dúvida. Qual o modo correto de se tirar um jogo do console? A pergunta parece meio ***** mas não sei se estou fazendo do jeito certo (do jogo volto pra aquele menu da dashboard. Depois ejeto o disco).

Postado

@Lighting:

você pode baixar a atualizaçao da live aqui

E o jeito q você está desligando o console está certo.

Noticia atrasada :P

Empresa desenvolve 'Wii Remote' para X360 e PS3

O site americano IGN publicou informações sobre o GameTrak Freedom, um controle com sensores de movimento para o Xbox 360 com lançamento previsto para o quatro trimestre de 2009.

Criado pela Performance Designed Products, uma versão do controle também pode sair para o PlayStation 3, mas a previsão é de que chegue somente em 2010. O controle apresentado tem os quatro botões coloridos do Xbox 360, além do Home, Back e Start.

Utilizando um conjunto de acelerômetros, o controle reconhece movimentos no próprio eixo, além do posicionamento espacial por emissão de ultrassom. Usando dois sensores dispostos nas laterais da tela, o sistema reconhece a distância, orientação e velocidade.

Até quatro controles poderão ser usados por sistema. Para promover o controle, a empresa produziu o jogo "Squeeballs", que traz uma série de 11 minigames e 150 desafios envolvendo o reconhecimento de movimento proporcionado pelo controle. Segundo a companhia, o controle é mais preciso do que o Wii Remote, da Nintendo.

xboxwiimote.th.jpg

Estava passeando pela net e encontrei esse xbox 360:

gdc2009microsoftunveils.th.jpg

Mas apenas faz parte do novo kit de desenvolvimento para produtores,e ele possui 1GB de RAM,para os desenvolvedores usarem o maximo q o xbox 360 tem a oferecer.

Como eu queria ter um xbox desses...tem gente...q poe olho gooordo :P

Postado

Obrigado Shield! Atualizei a dashboard sem problemas.

Instalei os dois jogos (PGR 4 e Too human) no HD. Quando eu colocar o disco do jogo no drive do console ele vai rodar direto do disco ou do hd?

Estou fazendo da seguinte maneira: coloco o disco. Depois retorno pro menu da dash e escolho o menu biblioteca de jogos e aí a opção rodar o jogo direto do hd. Queria saber se isso é realmente necessário...

Quantos jogos eu posso instalar num hd de 60gb sem que isso prejudique o desempenho do console de alguma forma?

Tenho mais uma pergunta. O 360 está no meu quarto e quando vou jogar eu ligo o ar-condicionado (split de 9000btus). Isso pode causar algum problema? Seria melhor jogar com as janelas do quarto abertas e apenas um ventilador ligado?

Cara o xbox 360 é uma máquina incrível. Os jogos tem uma qualidade excelente!! Foi um investimento que valeu cada centavo. Recomendo quem ainda estiver na dúvida que adquira um.

Postado

pessoal to com duvidas sobre a live

a live do primeiro xbox era paga

com a minha net super rapida de 256KB da pra jogar na live

e verdade que quem ja tinha uma conta da live no primeiro xbox no xbox 360 ela vira gold pra sempre

Postado
OInstalei os dois jogos (PGR 4 e Too human) no HD. Quando eu colocar o disco do jogo no drive do console ele vai rodar direto do disco ou do hd?

Ele vai rodar direto do HD,mas você deve deixar o jogo dentro do drive.

Estou fazendo da seguinte maneira: coloco o disco. Depois retorno pro menu da dash e escolho o menu biblioteca de jogos e aí a opção rodar o jogo direto do hd. Queria saber se isso é realmente necessário...

Faz assim,poe o jogo no drive,aperta o botao ''XMENU'',vai em biblioteca de jogos,escolhe o jogo q você pois no drive e clica em instalar no HD,depois de feito isso você nao precisa mais ir ate lá e pedir para ele rodar do HD,ele reconhecera q esse game já está instalado e rodara o jogo automaticamente do disco rigido,bastando apertar o botao ''A'' e começar a jogar.

Quantos jogos eu posso instalar num hd de 60gb sem que isso prejudique o desempenho do console de alguma forma?

O 360 nao é q nem um pc, você pode usar todo o Hd dele q ele nao vai perder desempenho algum,já a quantidade de jogos q você pode colocar varia do tamanho dos jogos,normalmente é de 5 a 6GB,vcpode instalar em media uns 9,por ai,só vai depender do tamanho dos jogos.

Tenho mais uma pergunta. O 360 está no meu quarto e quando vou jogar eu ligo o ar-condicionado (split de 9000btus). Isso pode causar algum problema? Seria melhor jogar com as janelas do quarto abertas e apenas um ventilador ligado?

Mas pra q você está fazendo isso?porque você está com calor ou para deixar seu xbox frio?se for a segunda opção desligue tudo,e deixe apenas a janela aberta,nao é necessário nada disso,o 360 nao precisa de tanto ar entrando nele.

pessoal to com duvidas sobre a live

a live do primeiro xbox era paga

com a minha net super rapida de 256KB da pra jogar na live

e verdade que quem ja tinha uma conta da live no primeiro xbox no xbox 360 ela vira gold pra sempre

Até dá pra você jogar na live com a sua conexao(a minha tb é de 256),mas vai depender d com quem você vai jogar,brasileiros,gringos etc.

Sua segunda pergunta é mentira,isso nao existe.

novidades da Unreal Engine 3

A Epic mostrou, ainda na GDC 2009, as atualizações da Unreal Engine 3 para os desenvolvedores. O vídeo caiu na Internet.

Visualmente, a principal mudança é na iluminação. Já tecnicamente, agora a engine oferece um melhor suporte aos jogos com o sistema MMO.

YouTube - Unreal Engine 3 New Features GDC 2009 Trailer

Cliff Bleszinski afirma que Chair está trabalhando em um novo jogo

No último podcast do Major Nelson, o entrevistado foi Cliff Bleszisnki. Ele falou sobre os projetos do estúdio comprado pela Epic Games, localizado em Utah, chamado Chair. Um novo jogo está sendo produzido pelo estúdio, e nós devemos esperar anúncios logo.

“Nossos parceiros da Chair, em Utah, estão trabalhando num novo produto que nós vamos anunciar logo, e é muito legal,” disse.

“Nós também temos parceiros da People Can Fly na Polônia trabalhando em novas coisas. Estamos trabalhando internamente. É uma época incrivelmente excitante. Fique de olho no próximo ano (abril de 2009 até abril de 2010), que nós temos muitos anúncios para fazer,’’ completou.

Max Payne 1 e 2 podem sair na LIVE Arcade

O site de censura ERSB listou em seu site versões de Max Payne 1 e 2 para a Xbox LIVE Arcade,e isso quer dizer q temos pelo menos 90% de chances de ver esses titulos serem lançados na live,otima noticia.

Nesta semana, assinantes Ouro da Xbox Live compram Alien Hominid HD pela metade do preço

Conforme anunciado antes, a promoção da semana para os assinantes Ouro do serviço Xbox Live é Alien Hominid HD, versão em alta definição do hilário jogo de ação e tiroteio do estúdio The Behemoth originalmente lançado para a geração anterior de consoles. Durante esta semana, o jogo sai por 400 Microsoft Points (US$ 5).

Recriação consideravelmente expandida de um jogo em Flash, este jogo bebe de fontes como "Contra" e coloca o jogador no controle de um alienígena que tem sua nave abatida e cai na Terra, onde precisa enfrentar inimigos como agentes do FBI, KGB, robôs gigantes e outras ameaças. Além do jogo principal, há uma série de minijogos no PDA - e quem tiver o jogo Castle Crashers destrancará o alienígena como personagem jogável neste.

fonte:FINALBOSS

Postado

shield, ligo o ar por causa do calor mesmo. É que aqui no meu estado é meio quente quase o ano inteiro... A dúvida que tenho é se seria melhor pro console apenas a janela aberta e um ventilador girando ou o ar condicionado ligado.

Pra desligar o console(depois de ejetar o jogo) posso simplesmente apertar o botão on/off do controle remoto?

Quando estava jogando hoje teve uma hora em que o jogo PGR 4 ficou lento (apenas alguns segundos) como acontece quando se está jogando no pc e o jogo fica pesado e lento. Isso é comum?

Valeu shield!! O teu 360 é desbloqueado né? Cara tô numa dúvida se desbloqueio o videogame ou não. Eu não tenho muito tempo pra jogar...

Postado

Tanto faz o ventilador,ar condicionado ou janela aberta,mas nao deixe nem o ventilador e nem o ar condicionado muito perto do console,e nem mire o ventilador para ele,totalmente desnecessário

Pode desligar pelo controle remoto ou pelo proprio controle do 360.

Bom,eu jogo PGR 4 direto aqui e nunca me aconteceu isso,mas depende do seu drive,tem alguns q sao mais lentos mesmo.

Sim,meu console é destravado.

Sobre o desbloqueio depende,se você joga na live e desbloquea-lo devera tomar diversos cuidados especiais.

Famitsu: Xbox 360 chega ao primeiro milhão no Japão; PS3 atinge três milhões

Na semana passada, quando o Instituto Media Create, empresa de referência na apuração de vendas de jogos e consoles no Japão, divulgou os dados de vendas de console de 16 a 22 de março, o Xbox 360 estava próximo de alcançar um milhão de unidades vendidas. Agora, a Enterbrain, que publica a revista Famitsu e que também faz estudos no mercado, confirmou que esta semana o sistema conseguiu bater essa meta.

O console da Microsoft foi lançado em 10 de dezembro de 2005 na região, e levou mais de 3 anos e 4 meses para atingir a simbólica marca. De acordo com a Enterbrain, as vendas acumuladas chegaram a 1.001.191 unidades em 29 de março.

Enquanto isso, seu rival "Next-Gen", o PlayStation 3 da Sony, simultaneamente está ultrapassando outra barreira simbólica: a do terceiro milhão de unidades. As vendas acumuladas atingiram 3.008.395 no mesmo dia, e o console foi lançado em 11 de novembro de 2006 por lá.

Embora as vendas acumuladas atualizadas de Wii não tenham sido mencionadas pela Enterbrain, na última pesquisa da Media Create o console da Nintendo, atualmente o mais vendido da geração mas que ultimamente anda perdendo espaço no Japão, estava em 7.85 milhões de unidades.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!