Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entendi, beleza, agora fico mais tranquilo hehe

A imagem sem dúvida é bonita, nítida, e widescreen, isso é legal, mas os serrilhados estragam um pouco né, mas enfim..

Os jogos que mais me "assustaram" em relação a aumento de serrilhados foi o GTA IV como você disse, e o Forza 2.

Alguns não mudam tanto.

Postado

GTA 4 já é ruim no pc no quesito grafico, nem me arrisco a queimar dinheiro comprando ele pro console. Jogo numa 40" em 1920 X 1080 isso a aproximadamente 2m da tv e só noto presença de serrilhado me aproximando da tv. Dos games q tenho aqui o com serrilhado mais estravagante é o too human. O fable 2, o paradise, o pgr4 e o gears 2 achei muito bonitos na telona, comprei halo 3 mas como a tv ta na autorizada por um problema bizarro com uma linha vermelha que apareceu com 1 mes de comprada nao tive oportunidade de jogar-lo em fullhd. Assim que o painel novo chegar isso lá pra semana q vem vou receber minha tv devolta e poderei ver se os graficos do halo 3 sao legais mesmo porque na minha tubao de 20" nao tá me estimulando.

Postado
E aí galera...Eu gostaria de saber qual o melhor Xbox (Elite Premium Arcade) em relaçao as famosas 3RLS.

valeu...

O melhor é o Elite, e as 3RL não dependem do modelo, e sim da placa que vem com o console, você tem q pesquisar qual placa você quer, Jasper, ou Falcon (as duas melhores atualmente).

Postado
GTA 4 já é ruim no pc no quesito grafico, nem me arrisco a queimar dinheiro comprando ele pro console. Jogo numa 40" em 1920 X 1080 isso a aproximadamente 2m da tv e só noto presença de serrilhado me aproximando da tv. Dos games q tenho aqui o com serrilhado mais estravagante é o too human. O fable 2, o paradise, o pgr4 e o gears 2 achei muito bonitos na telona, comprei halo 3 mas como a tv ta na autorizada por um problema bizarro com uma linha vermelha que apareceu com 1 mes de comprada nao tive oportunidade de jogar-lo em fullhd. Assim que o painel novo chegar isso lá pra semana q vem vou receber minha tv devolta e poderei ver se os graficos do halo 3 sao legais mesmo porque na minha tubao de 20" nao tá me estimulando.

Então, eu jogo Halo 3 na fullhd de 40" na mesma distancia que você, o gráfico é bonito mas depois que você joga gears of war e ghost recon sei la, acho meio "normal"...

Postado
Sim, quanto maior a resolução, mais nitidos são os serrilhados.

Só uma pequena correção...

Na verdade, quanto maior a TELA, mais nítidos são os serrilhados.

Uma resolução maior faz é diminuir eles.

O lance é que todas as FULL HD tem a mesma resolução(1920x1080).

Então, numa TV com tela maior, os "quadrados" dos pixels são maiores e, portanto, o serrilhado é mais visível.

Ainda com relação aos serrilhados:

Mesmo comparando 2 jogos diferentes que rodem em 1080p, o serrilhado de um pode ser maior que o do outro. Isso pode acontecer quando um jogo tem um recurso pra disfarçá-los chamado "anti-aliasing". O problema é que esse recurso concome muito processamento gráfico. Jogos como Gears of War focam muito do processamento em coisas como qualidade de texturas. Se for colocar um filtro anti-aliasing mais poderoso, o framerate pode ficar prejudicado.

Postado

Olá pessoal estou interessado em adquirir um xbox porém estou com umas dúvidas:

1. Se eu tiver um destravado e conectar a rede com apenas jogos originais poderei ser banido?

2. Qual é a melhor placa jasper ou falcon?

Por enquanto é só.

Obrigado a todos =)

Postado
Olá pessoal estou interessado em adquirir um xbox porém estou com umas dúvidas:

1. Se eu tiver um destravado e conectar a rede com apenas jogos originais poderei ser banido?

2. Qual é a melhor placa jasper ou falcon?

Por enquanto é só.

Obrigado a todos =)

1.Não, apenas se jogar com jogos alternativos.

2.Depende, porque o destravamento da Falcon é mais... vamos dizer assim... estavel, mas as duas estão bem seguras das 3RL.

Postado

Shield muito obrigado!

Outra coisa existe algum problema para destravar? é que no seu comentário você diz 'mais estável', com o desbloqueio pode ocorrer algum problema no equipamento?

Abraços!

Postado

1:é saida HDMI se voce tiver uma TV com entrada HDMI com 1080p

2:voce vai precisar pagar uma taxa.tem uns cartoes que voce precisa comprar pra voce jogar na live,agora em relação ao PS3,é de graça para jogar online,só que só jogo original amigo :D

Postado
Shield muito obrigado!

Outra coisa existe algum problema para destravar? é que no seu comentário você diz 'mais estável', com o desbloqueio pode ocorrer algum problema no equipamento?

Abraços!

Não traz nenhum risco ao console, mas até hoje o destravamento da jasper apresenta problemas com alguns jogos antigos, e (vez ou outra) em alguns jogos atuais.

Postado

entendi valeu mais um vez.

Acho que vou esperar até o final do ano para comprar, provavelmente o valor irá abaixar assim ficando mais fácil para mim ^^'

Achei interessando a Falcon e vi que os valores em relação ao Jasper não mudam muito.

Teria alguma dica quando eu fizer a compra por exemplo como data de fabricação, tensão...

abraços!

Postado
Só uma pequena correção...

Na verdade, quanto maior a TELA, mais nítidos são os serrilhados.

Uma resolução maior faz é diminuir eles.

O lance é que todas as FULL HD tem a mesma resolução(1920x1080).

Então, numa TV com tela maior, os "quadrados" dos pixels são maiores e, portanto, o serrilhado é mais visível.

Ainda com relação aos serrilhados:

Mesmo comparando 2 jogos diferentes que rodem em 1080p, o serrilhado de um pode ser maior que o do outro. Isso pode acontecer quando um jogo tem um recurso pra disfarçá-los chamado "anti-aliasing". O problema é que esse recurso concome muito processamento gráfico. Jogos como Gears of War focam muito do processamento em coisas como qualidade de texturas. Se for colocar um filtro anti-aliasing mais poderoso, o framerate pode ficar prejudicado.

Valeu pela atenção.

É, eu to ligado no anti-aliasing e tal. Só tinha mesmo a dúvida da tv, porque nunca tive uma lcd e queria saber se era normal isso. Valeu a todos ai.

Postado

Alguem pode me endicar uma marca de carregador boa que não seja caro como os sony e uma marca de pilhas AAA boas que fazem o mesmo efeito da sony porque aqui sai por meros 140 reais só o carregador x,x e preciso de um carregador e 2 ou 3 pares de pilhas dependendo do preço !!

grato a quem me ajudar o/

Postado

Do que preciso para conectar meu XBox a Live, desde o roteador ao teclado quero dizer, nos mínimos detalhes já que ao ligar para o suporte XBox (TEL. 08008919835) fui informado por uma Operadora de que o serviço ainda nao está disponível no Brasil porém, ja´li varias enquetes a respeito e sei que muitas pessoas aqui no Brasil ja utilizam esse serviço.

Gostaria muito que me ajudassem, pois entendo muito pouco de XBox!!!

Postado

Ae pessoal, estou de volta ao fórum depois de muito tempo !

Bom, eu queria saber se há possibilidades de jogar Left 4 Dead com a conta Xbox Live Silver...

Falows

Postado
Alguem pode me endicar uma marca de carregador boa que não seja caro como os sony e uma marca de pilhas AAA boas que fazem o mesmo efeito da sony porque aqui sai por meros 140 reais só o carregador x,x e preciso de um carregador e 2 ou 3 pares de pilhas dependendo do preço !!

grato a quem me ajudar o/

Amigo, eu não conheço muitas marcas de carregadores e pilhas.

Sei que SONY é muito caro, mas vale a pena comprar, uso pilhas SONY AA de 2700 mAh, paguei R$ 28,00 por 2 pilhas, e não tenho do que reclamar, elas duram em média 3 semanas no meu controle sem fio do X360, jogando em média 2 a 3 horas por dia.

Aliás, elas duram para mim em média 3 anos.

Quanto ao carregador, acredito que valha a mesma coisa... tenho o carregador SONY e ele é muito eficiente, recarrega as pilhas em poucas horas. (Obs.: tenho este carregador Sony desde 2004, e nunca deu problemas!)

Postado

Hi Galera, alguem ja testou o XFPS, 'e um adaptador para conectar teclado e mouse no Xbox360 para jogar fps, nao aguento o controle :mad: 'e muito impreciso comparado com um mouse.

Se alguem tiver alguma opcao para conectar mouse e teclado seria otimo ja que o XFPS 'e bem carinho, valeu galera.

Postado
fala amaralsj finalmente apareceu

olha vou ver se crio uma outra conta na xbox live so pra jogar online nas ferias, dps te passo a gamertag

beleza, também to meio inativo voltando agora pois troquei minha operadora de banda larga. Tava gastando a mesma grana q gasto agora porém minha banda era de 300k e agora é de 1mb. de quebra to com uma questao no procon contra a embratel que se render mais terei q buscar juizado de pequenas causas e defesa do consumidor..sei lá...todavia neste final de semana estarei refazendo a rede e assim q pegar minha tv devolta me empolgo pra jogar novamente pois jogar na tubao não é mais a mesma coisa de antes de ter conhecido alta definição:D. Eu ainda tenho que conseguir um headset para nos comunicarmos. o que você fez com o outro console? acho q vou vender o meu segundo pra comprar um play 3 e desfrutar dos exclusivos:D.

Então, eu jogo Halo 3 na fullhd de 40" na mesma distancia que você, o gráfico é bonito mas depois que você joga gears of war e ghost recon sei la, acho meio "normal"...

Tomara que eu goste da qualidade pois joguei o gears of war 2 antes de jogar o halo 3...me disseram q as campanhas do halo 3 e do gears 2 tinham tamanhos parecidos mas achei a do halo significativamente menor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...