Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Essa questão do chip hana,eu até tinha lido em algum lugar, mais seria uma questão bem mais simples que o superaquecimento???

Sim, é algo muito mais simples de se resolver do q o superaquecimento, é um problema no escalonamento da imagem q o console deve fazer.

Agora, eu quero corrigir algo q eu disse, ontem fui consertar o console d um colega, com esse problema q estamos discutindo (E74), e só quando olhei para o console q lembrei q não são mostradas 3RL como eu disse antes, e sim 1RL (é q é tanto erro q agente tem q consertar q acaba confundindo as coisas :P), mas é aquilo q eu disse, muitas pessoas ainda pensam q todo problema q da no 360 é superaquecimento, e acabam por confundir ainda mais outras pessoas, inclusive, lembrei d alguns casos em q as pessoas já chegavam dizendo - "Cara, meu 360 deu problema de superaquecimento", e realmente, apareciam as 3RL, mas na verdade bastou trocar a fonte do cara q tudo voltou ao normal.

E ai pessoal alguem atualizou ?

O que vocês acharam?

Eu ainda não atualizei não velho, to esperando sair a atualização offline, porque to sem os itens para conectar o 360 na Live. :/

E você, ja atualizou?

Gafe na XBOX Live mostra manual de jogo do PlayStation 3

O manual do jogo Battlefield: Bad Company comprado na Live em Games on-demand vem com informações da versão do game para… PlayStation 3!

Foto da cagada:

gettingstarted.th.jpgps3badcompanymanual.th.jpg

Postado

gafe na xbox live mostra manual de jogo do playstation 3

o manual do jogo battlefield: Bad company comprado na live em games on-demand vem com informações da versão do game para… playstation 3!

Foto da cagada:

gettingstarted.th.jpgps3badcompanymanual.th.jpg

epic fail!!! :D

Postado

Loja lista Xbox Elite a US$ 300; Pro pode sair de linha

O site Kotaku publicou uma suposta imagem de um catálogo da rede de varejo Meijer, cuja circulação está previsto para 30 de agosto, em que o modelo Elite do Xbox 360 aparece com preço de US$ 299,99. Isso significa uma redução de US$ 100 ao valor atual do modelo preto do console da Microsoft:

504x300pro.th.jpg

Se confirmado, o Elite pode ser o modelo que substituirá o atual Pro, que custa US$ 300. Antes, o site Ars Technica havia afirmado que o Xbox 360 Pro sairia de linha, e o Elite teria o preço cortado para compensar essa ausência.

Imagens recentes da caixa do modelo Arcade, de US$ 200, indicam apenas duas versões do Xbox 360: Arcade e Elite. Antes, também era listado o modelo Pro. O modelo de US$ 200 não tem disco rígido, enquanto o Elite, que atualmente custa US$ 400, possui disco de 120 GB.

A Microsoft não confirmou as informações, mas pode anunciar as novidades no evento alemão GamesCom, previsto para acontecer entre 19 e 23 de agosto, em Colônia.

Fonte: UOL Jogos

Postado

Saquei sobre o e74... 1 luz vermelha, 3 luzes..etc... shild,

aproveitando para perguntar:

qual é a autonomia de uma pilha em um controle wireless...porque o meu já umas 4 vezes pediu para reconectar o controle, reconectei e funcionou normal??

é uma pilha não recarregável que veio com o controle e deve ter umas 20 horas de jogo... isso muito por cima....

isso seria pilha mesmo, pois n fico balançando o controle e parece que não é mau contato....

abraços

Postado

e aí galera

Eu estava lendo um site brasileiro e lá estava dizendo que aqui no Brasil não estava dando para comprar jogos por demanda por causa da região, na minha live esta perfeita consigo comprar todos os jogos por demanda, lá aparece um lista com alguns jogos já conhecidos por nós. Não percebi nenhuma diferença nesta nova atualização, eu tinha o gear of war 2 que ocupava 6.7g agora esta ocupando 6.3, o call of duty 5 ocupava 6.5g agora ocupa 6.3g, a diferença é insignificante. Mas tudo que for para melhorar o xbox 360 será sempre bem vindo. Um abraço a todos.

Postado
aproveitando para perguntar:

qual é a autonomia de uma pilha em um controle wireless...porque o meu já umas 4 vezes pediu para reconectar o controle, reconectei e funcionou normal??

é uma pilha não recarregável que veio com o controle e deve ter umas 20 horas de jogo... isso muito por cima....

isso seria pilha mesmo, pois n fico balançando o controle e parece que não é mau contato....

abraços

Depende da distancia q você está do console tb né, se a pilha já está gasta, e você está longe, é normal perder o sinal, é só olhar o quanto falta para elas acabarem, se você ver q todos os "palitinhos" estão lá, ou seja ela ainda está cheia, é realmente estranho, mas se estiver somente com 2, 3 palitinhos, é normal mesmo.

Postado

Entendi sobre essa questão do controle Shield,

existe alguma parte no console que dê para ver isso... eu vi que tem um play and charger que dá para mostrar isso, mais só com as pilhas normais tem algum lugar que eu possa ver... pod ser que eu tenha e eu nem procurei direito??

outra coisa que eu vi agora, eu não tenho como colocar a hora no xbox ? se eu faço a troca quando eu ligo depois ele volta para o horário normal, eu acho que isso acontece toda vez que a fonte é retirada né.... nesse caso eu posso deixar ela ligada direto, seria até o correto....

Falou

Postado
existe alguma parte no console que dê para ver isso... eu vi que tem um play and charger que dá para mostrar isso, mais só com as pilhas normais tem algum lugar que eu possa ver... pod ser que eu tenha e eu nem procurei direito??

outra coisa que eu vi agora, eu não tenho como colocar a hora no xbox ? se eu faço a troca quando eu ligo depois ele volta para o horário normal, eu acho que isso acontece toda vez que a fonte é retirada né.... nesse caso eu posso deixar ela ligada direto, seria até o correto....

Falou

Para ver o quanto falta para a pilha acabar basta pressionar o botão "menu Xbox" (a bola no centro do controle), e no canto superior esquerdo da janela q se abre vai mostrar a carga da pilha.

Quanto ao horario é quase certeza q é porque você tira a fonte, pode deixa-la ligada velho, retirando-a toda ora é pior, ela foi feita para ficar daquele jeito, é q nem uma TV em stand by.

Postado

MSPONZO, a melhor coisa que você pode fazer é comprar pilhas recarregáveis para usar em seu controle do X360.

Eu compro sempre pilhas Sony, sem dúvida são as melhores (não é nenhum tipo de "favoritismo" por certa marca, mas é que realmente são muito boas). Tenho as de 2500mAH e de 2700mAH, paguei R$ 30,00 cada par de pilha, e elas duram anos e anos. Tenho 8 pilhas ao todo, faz mais de 2 anos já e elas estão ai, funcionando ainda.

Jogo em média 2 - 3 horas por dia e dura bastante tempo, e quando precisa recarregar é bem rápido, no máximo 2 horas.

Postado
e aí galera

Eu estava lendo um site brasileiro e lá estava dizendo que aqui no Brasil não estava dando para comprar jogos por demanda por causa da região, na minha live esta perfeita consigo comprar todos os jogos por demanda, lá aparece um lista com alguns jogos já conhecidos por nós. Não percebi nenhuma diferença nesta nova atualização, eu tinha o gear of war 2 que ocupava 6.7g agora esta ocupando 6.3, o call of duty 5 ocupava 6.5g agora ocupa 6.3g, a diferença é insignificante. Mas tudo que for para melhorar o xbox 360 será sempre bem vindo. Um abraço a todos.

a atualizacao usou alguma coisa do hd? se sim, quanto?

Postado

Eu ainda não atualizei não velho, to esperando sair a atualização offline, porque to sem os itens para conectar o 360 na Live. :/

E você, ja atualizou?

PArcialmente eu acho, comecei a atualizar na 2ª tela de atualização não deu porque deu um problema aqui na minha conexão. Putz logo na hora que tentei atualizar, então no momento quando ligo o 360 so tem a sombra de um avatar.

o menu esta incompleto.

Quando aminha conexão normalizar vou ver se a minha dash termina a atualização. Tomara q não tenha danificado nehum arquivo:D

Postado

UAHAUHAUHAUHA... Valeu Shield ....Quanta inocência da minha parte... eu procurando o nível das pilhas em uma parte separada e nwm reparei na barrinha ali...

Então LUCAS, agora eu estou usando as pilhas que vieram com o console, mais eu tenho um par de pilhas rayovac com o próprio carregador e nem as utilizei ainda... lembro que usava as duas mais uma normal na guitarra quando jogava no play 2 e nunca tive que recarregar, tb deve gastar bem menos...esse controle tem muita função... Mais eu vou ver essa a Sony também... valeu pela dica cara...

Sobre a fonte, eu mexi nós móveis aqui em casa e agora já dá para deixar direto... era isso mesmo de desligar na fonte... eu lembro que sempre voltava para a mesma data e eu estava tirando da tomada todo dia antes de dormir... agora vou deixar direto...

Não estou utilizando com estabilizador nem nobreak, estou usando com um filtro de linha mesmo...

uma outra coisa, tem algum tutorial para fazer conexão em discada?? não é porque só vou ter suporte para banda larga em janeiro que não gostaria de dar uma fuçada na live... eu li que tinha um semi tutorial mais era um tanto complexo... tem alguém que usa na net discada aí??

abraços!

Postado

Não é por nada não, mas acho que não da pra usar net discada no xbox 360, ainda mais porque ele só tem entrada para cabo de rede (igual que você usa pra sua internet de banda larga)

Postado

É verdade... usar discada não dá não... vou esperar até o fim do ano mesmo... ainda mais que eu agora sei que eu tenho como baixar as atualizações de forma offline...se bem que tem uma entrada direta para o computador... ah, eu deixei para lá...

sobre o meu controle, levei na loja, o dono disse que da mesma forma que não teve nenhuma reclamação com os consoles, comigo já seriam quatro clientes reclamando do controle... ele estava com as conexões da pilha um pouco frouxas... peguei um outro novo com o encaixe bem mais firme...

Falou

Postado

bem, vou comprar o meu 360 esse mês, mas estou com um problema na conexão de internet, o modem fica longe e já está lotado, um cabo está conectado ao meu PC.

Queria saber se existe algum aparelho onde eu possa conectar esse cabo de rede e o aparelho forneça duas saídas, uma pro PC e uma pro 360?

Como se fose aqueles conectorzinhos pra televisão.

Postado
bem, vou comprar o meu 360 esse mês, mas estou com um problema na conexão de internet, o modem fica longe e já está lotado, um cabo está conectado ao meu PC.

Queria saber se existe algum aparelho onde eu possa conectar esse cabo de rede e o aparelho forneça duas saídas, uma pro PC e uma pro 360?

Como se fose aqueles conectorzinhos pra televisão.

sim, claro.

chama-se HUB ou switch. tem em qualquer loja de informatica e no mercado livre tambem.

aqui o exemplo de um:

922B0_1.jpg

Postado
pow eu tenho net 3g e eu conecto ela no pc pelo usb... pow como eu faria pa conectar no xbox tem como???

você pode fazer assim,

Ligar o Modem 3G no computador (conecte na internet normalmente), Vá em Iniciar -> Painel de controle (ou Configurações) -> Conexões de rede -> Abra o Unico computadorzinho ligado, Clique em Propiedades -> Avançado, assinale "PERMITIR QUE OUTROS USÚARIOS DE REDE SE CONECTEM..." clique em OK, Fechar.

Após feito isso, sua internet 3G estará pronta para ser ligada no XBox, ligue um cabo de rede no seu computador ate o Swicth e dps ligue um ate o xbox, outro modo também que funciona ligue um cabo de rede do computador ate o xbox...

Pronto! assim você seu Xbox live funcionará...

Postado

shield você comprou cartoes gold ou fez outra conta para ter mais 1 mes

se comprou live gold me diga onde e se e confiavel(se você comprou e veio deve ser, mais que pergunta besta que eu fiz)?

Postado

Bom, como estou morando com a minha irmã durante um tempo (praia :cool:), e esse console não é meu (:D), e nunca foi usada a Live dele, eu ainda tenho essa conta, e mais duas para criar, se bem q como o console não seguiu as "regras" para nao ser banido, não sei nem c vou conseguir usar esses 3 meses xD, mas vamos indo né, não tenho nada a perder mesmo. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...