Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
oi pessoal, gostaria de saber sobre o hd de memoria do xbox 360, acabei d comprar um mas ele tem 4 gb , gostaria de saber se tem q comprar o hd da xbox ou qualquer hd externo funcionaria a mesma coisa....

você pode comprar o hd proprio do Xbox ou pode usar pendrive/hd externo.

O Xboka so aceita ate 16gb em qualquer dispositivo externo, você pode usar dois pen drivers no maximo ao mesmo tempo.

Tem um esquema para poder usar mais o Hd externo mais, mais não vejo muita vantagem. você configura o Hd no Xbox no menu sistema apertando Y, ele ira criar uma pasta oculta chamada xbox360, você conecta o hd externo no pc, renomeia essa pasta e faz todo o procedimento novamente, ai você vai fazendo ate completar o hd.

• Curtir 1
Postado

Ola, estou tendo um problema... recentemente, deu uma trovoada aqui em casa, meu xbox é ligado em um no-break, então nao me preocupei muito, so que no dia seguinte, meu videogame nao liga mais, a fonte fica em standby o tempo todo, ja liguei em todas as tomadas da casa, e nem sinal de vida, usei um multimetro, para medir as voltagens de saida, no multimetro aparece 4,8 volts nos terminais de saida, NO QUE ERA PRA SAIR 12v, sera que o xbox queimou ou a fonte mesmo que estragou ?

Postado

pela sua descrição, bem provavel sim ser fonte, o ideal mesmo é testar com outra cara.

mas que estranho hein, com o NO BREAK acontecer isso, cada vez mais eu concordo com muitos de que a melhor solução é um bom filtro de linha.

Postado

E ae pessoal, estou pra adquirir meu xbox 360 e estou numa duvida que acredito ser clássica. Como funciona a experiencia em jogos de tiro no xbox?

Acredito que corrida, futebol, e demais estilos deve ser tudo a mesma coisa, mas eles aprimoraram a experiencia em jogos de tiros a ponto de ser tão prazeroso quanto no pc? é muito ruim? ou dá pro gasto?

Valeu

Abraços

Postado

Cara na minha opinião, FPS ainda é no PC, porém a jogabilidade dos FPS no xbox está bastante longe de ser algo ruim ou desagradável, experimente e tire suas conclusões '-'

Encare apenas como uma maneira diferente de se jogar, nem melhor nem pior só diferente :)

Postado
E ae pessoal, estou pra adquirir meu xbox 360 e estou numa duvida que acredito ser clássica. Como funciona a experiencia em jogos de tiro no xbox?

Acredito que corrida, futebol, e demais estilos deve ser tudo a mesma coisa, mas eles aprimoraram a experiencia em jogos de tiros a ponto de ser tão prazeroso quanto no pc? é muito ruim? ou dá pro gasto?

O negócio é você jogar e ver se gosta ou não...

Achar que é pior ou melhor jogar FPS no consoles é questão de gosto!

Postado

Questão de costume também. não tem segredo jogar games FPS no XBOX360, o controle praticamente encaixa na sua mão.

Postado

Valeu

Abraços

Cara na minha opinião, FPS ainda é no PC, porém a jogabilidade dos FPS no xbox está bastante longe de ser algo ruim ou desagradável, experimente e tire suas conclusões '-'

Encare apenas como uma maneira diferente de se jogar, nem melhor nem pior só diferente :)

Questão de costume também. não tem segredo jogar games FPS no XBOX360, o controle praticamente encaixa na sua mão.

Creio que seja 70% costume e 30% de gosto, dizer que é uma boa ou má experiencia, esta dizendo para si.

Que joga FPS a mais de 10 anos no PC, vai dizer que o PC é melhor, e quem joga ao mesmo tempo no Console, vai dizer que é no console.

Gustavofw, faz o seguinte va a case de quem tem o XBOX e faça o teste você mesmo.

Boa Sorte!

Postado

Muito obrigado galera, valeu mesmo!

O que eu estava mais em duvida é sobre a mobilidade da mira na tela, entende?

Tipo, com o mouse o controle da mira fica bem responsivo, e queria saber como está no xbox. Um exemplo, no play 2, jogando black era algo bom, jogavel, mas ainda meio mecanizado demais, voce sobre a mira, depois voce vira pra direita, sei lá... acho que vocês sabe o que estou falando

Mas com certeza vou procurar alguem que tenha e vou tentar a experiencia =D

Postado
Mas com certeza vou procurar alguem que tenha e vou tentar a experiencia =D

Melhor coisa que você faz, mas se você esta acostumado muito tempo com FPS no PC, vai demorar um pouco para pegar "as manhas".

Mas nada que com a pratica se torne simples.

Postado

Boa noite pessoal, gostaria de tirar minh duvida. meu xbox 360 deixou de funcionar hj de manhã. comecou travando no inicio dos jogos ( o problema não é games riscados ou etc.) até ai beleza. depois segui uma instrucao da net: apertar o botaozinho pequeno,e em seguida ligar o console... Foi ai que apareceram as famosas luzes vermelhas :mad:. nesse momento nao funcionava nem o meu do xbox, travavana inicializacao do console.. acendia apenas 1 luz vermelha, 1rl. com a mensagem "erro e79,contate um tecnico". e depois de varia tenttivas de remover os cabos,e coloca-los novamente. ele parou de vez, nem aparece nada na televisao. ja tentei trocar o cabo HDMI e nada. simplesmente ele liga e fca com as 3 luzes vermelhas piscando. me ajudem com inforacoes, isso tem conserto? minha placa é jasper e dizem q é quase impossivel acontecer...

Postado
Boa noite pessoal, gostaria de tirar minh duvida. meu xbox 360 deixou de funcionar hj de manhã. comecou travando no inicio dos jogos ( o problema não é games riscados ou etc.) até ai beleza. depois segui uma instrucao da net: apertar o botaozinho pequeno,e em seguida ligar o console... Foi ai que apareceram as famosas luzes vermelhas :mad:. nesse momento nao funcionava nem o meu do xbox, travavana inicializacao do console.. acendia apenas 1 luz vermelha, 1rl. com a mensagem "erro e79,contate um tecnico". e depois de varia tenttivas de remover os cabos,e coloca-los novamente. ele parou de vez, nem aparece nada na televisao. ja tentei trocar o cabo HDMI e nada. simplesmente ele liga e fca com as 3 luzes vermelhas piscando. me ajudem com inforacoes, isso tem conserto? minha placa é jasper e dizem q é quase impossivel acontecer...

Se mesmo você retirando os cabos e conectando novamente não iniciar, tenta testar a fonte, leva a sua pra testar em algum lugar e testa outra em seu aparelho, se mesmo assim não ligar só manutenção mesmo.

Seu Xbox360 fica ligado direto na tomada ou em algum estabilizador?

Postado

Cara, existem muitas dicas na internet sobre a solução, siga a dica do jimmyzika e tente usar outro HD, recomendo visitar também o Forum do XBOX pois, lá talves tenha algum tutorial informando como solucionar.

Postado

Bom estou em duvida em comprar um Xbox estou com receio de comparação de grafico com um ps3(os jogos são mais caros) e também sobre as placas do xbox boatos falam que tem uns tipos de placa e superaquece e da o problema com as luzes vermelhas, gostaria de saber também a diferente entre eles o xbox elite etc.Bom e isso eu poderia pagar ate uns 1000 reais

Postado
Bom estou em duvida em comprar um Xbox estou com receio de comparação de grafico com um ps3(os jogos são mais caros) e também sobre as placas do xbox boatos falam que tem uns tipos de placa e superaquece e da o problema com as luzes vermelhas, gostaria de saber também a diferente entre eles o xbox elite etc.Bom e isso eu poderia pagar ate uns 1000 reais

Opa, então cara, começando pela diferença entre o Elite e os outros consoles, o Elite vem com mais hd e ate mesmo o modelo mais antigo é mais parrudo se comparado com o modelo normal, se você pegar os primeira leva, ate meados de 2008, você ainda ta sujeito a dar o superaquecimento.

Depois disso ate final de 2009(ano de montagem do aparelho) ja tem bem menos chances de dar aquecimento.

O aquecimento depende da onde você deixa o aparelo, procure deixar em local onde bata vento e o console nao fique fechado para aquecer.

Modelos recomendados do Xbox 360 Fat(ou Phat), o maior que é normalmente branco, são a partir do modelo com placa Falcon. Placa Jasper é melhor e mais fácil de encontrar.

Modelo Xbox 360 Slim qualquer um é recomendado. Tem um cooler pra resfriar a placa o que impede o superaquecimento(mais ainda pode ocorrer).

Tudo vai depender da forma que utiliza o aparelho e sorte conta também.

Tive 2 um Falcon(que agora ta com meu primo), console esta com quase 5 anos de vida, agora estou com um Jasper com 3,5 anos de vida. Ambos são modelo Fat. Ambos não deram nenhum problema, estaão na ativa ainda.

Questão grafica é praticamente a mesma coisa, tem games q o Xbox leva a melhor e tem outros que o PS3 que ganha, só vai sentir diferença se estiver usando uma tv full hd, será aquela coisa de preto mais preto e uma camada a mais de brilho dependendo do jogo, nda que altere muito sua jogatina.

Se você quer pegar aparelho pra jogar com Kinect, aconselho o Slim porque não precisa de Fonte esterna pra alimentar o acessorio.

é isso ai!

Postado

Opa, então cara, começando pela diferença entre o Elite e os outros consoles, o Elite vem com mais hd e ate mesmo o modelo mais antigo é mais parrudo se comparado com o modelo normal, se você pegar os primeira leva, ate meados de 2008, você ainda ta sujeito a dar o superaquecimento.

Depois disso ate final de 2009(ano de montagem do aparelho) ja tem bem menos chances de dar aquecimento.

O aquecimento depende da onde você deixa o aparelo, procure deixar em local onde bata vento e o console nao fique fechado para aquecer.

Modelos recomendados do Xbox 360 Fat(ou Phat), o maior que é normalmente branco, são a partir do modelo com placa Falcon. Placa Jasper é melhor e mais fácil de encontrar.

Modelo Xbox 360 Slim qualquer um é recomendado. Tem um cooler pra resfriar a placa o que impede o superaquecimento(mais ainda pode ocorrer).

Tive 2 um Falcon(que agora ta com meu primo), console esta com quase 5 anos de vida, agora estou com um Jasper com 3,5 anos de vida. Ambos são modelo Fat. Ambos não deram nenhum problema, estaão na ativa ainda.

Questão grafica é praticamente a mesma coisa, tem games q o Xbox leva a melhor e tem outros que o PS3 que ganha, só vai sentir diferença se estiver usando uma tv full hd, será aquela coisa de preto mais preto e uma camada a mais de brilho dependendo do jogo, nda que altere muito sua jogatina.

Se você quer pegar aparelho pra jogar com Kinect, aconselho o Slim porque não precisa de Fonte esterna pra alimentar o acessorio.

é isso ai!

Boa explanação cara, não tem como errar na compra!

Porém, no quesito grafico não depende de console, e sim boa vontade da produtora, pois, qualquer jogo exclusivo é infinitamente melhor que o melhor multi que você verá.

Segue exatamente a explicação do jimmyzika, se for o FAT, placa Jasper ou Falcon, mas eu recomendaria o SLIM.

Postado

Valeu pelas dicas! Segunda vou na casa de um colega meu pra fazer uma jogatina e ver se começo a me acostumar. Porém tenho uma outra dúvida, que ela é meio sem resposta, ou as respostas serão meio pessoais, mas é o seguinte:

Ainda compensa comprar um xbox? Vou explicar melhor. Eu sei que isso não é pra agora, mas logo logo vão lançar um outro xbox, mas moderno e tal. Existem estimativas de qual seria a "data de validade" do xbox? porque acredito que logo quando lançar eu não terei dinheiro pra comprar o console nem pra manter os jogos, e acredito que muita gente também... posso dizer com segurança que terei um console relativamente atualizado daqui até uns 2, 3 anos?

Abraços

Postado
Valeu pelas dicas! Segunda vou na casa de um colega meu pra fazer uma jogatina e ver se começo a me acostumar. Porém tenho uma outra dúvida, que ela é meio sem resposta, ou as respostas serão meio pessoais, mas é o seguinte:

Ainda compensa comprar um xbox? Vou explicar melhor. Eu sei que isso não é pra agora, mas logo logo vão lançar um outro xbox, mas moderno e tal. Existem estimativas de qual seria a "data de validade" do xbox? porque acredito que logo quando lançar eu não terei dinheiro pra comprar o console nem pra manter os jogos, e acredito que muita gente também... posso dizer com segurança que terei um console relativamente atualizado daqui até uns 2, 3 anos?

Abraços

Cara se você for levar em compensação a jogatina acho que ainda vale sim comprar um Xbox360, ele tem uma grande variedade de games, tem games de kinect, sem contar que tem jogos muito bons que ainda vão lançar pra ele. (GTAV,Devil May Cry,Far Cry3).

A proxima geração creio que chegara no final do ano que vem, se você quiser esperar até la e tiver as verdinhas para comprar o parrudo,ai depende de você, sem contar que em lançamento o console e os games são salgados.

O 360 com a live na ativa, varios games que da pra jogar tanto single como coop, creio que tem vida util grande aqui ainda.

Com relação a "validade" do console, normalmente é 5 anos no max, porém essa geração(XBOX360 e PS3) ta queimando muita lenha ainda, estão indo pro 6 ano com diversas coisas novas,games, app de cel, live e ps network(nao sei se é assim que escreve).

Minha opinião é que compensa sim comprar um console dessa geração.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Sem dúvida ainda compensa sim.

Coloquemos as previsões na ponta do lápis. Se o novo console da Microsoft for mesmo anunciado na E3 2013 como alguns estão especulando, pode vir à tona somente em 2014 ou, na melhor das hipóteses, no natal de 2013. Como no lançamento o console geralmente é bastante caro e jogos idem (com poucos jogos no lançamento e que ainda não utilizam todo o potencial do console), provavelmente só será um bom negócio em 2015. Ou seja, o 360 ainda compensará e se manterá atualizado por pelo menos mais uns 2 ou até 3 anos.

Além da imensa biblioteca de jogos (muitos dos quais hoje estando bem baratos), tem o excelente Kinect. Comprei um no mês passado, e ele transforma o 360 num console completamente novo, parece que realmente comprei outro console. Com certeza o 360 tem muito fôlego ainda.

Postado

Sem dúvida ainda compensa sim.

Coloquemos as previsões na ponta do lápis. Se o novo console da Microsoft for mesmo anunciado na E3 2013 como alguns estão especulando, pode vir à tona somente em 2014 ou, na melhor das hipóteses, no natal de 2013. Como no lançamento o console geralmente é bastante caro e jogos idem (com poucos jogos no lançamento e que ainda não utilizam todo o potencial do console), provavelmente só será um bom negócio em 2015. Ou seja, o 360 ainda compensará e se manterá atualizado por pelo menos mais uns 2 ou até 3 anos.

Além da imensa biblioteca de jogos (muitos dos quais hoje estando bem baratos), tem o excelente Kinect. Comprei um no mês passado, e ele transforma o 360 num console completamente novo, parece que realmente comprei outro console. Com certeza o 360 tem muito fôlego ainda.

Fora que geralmente um hardware novo, pode apresentar alguns problemas, que nos testes beta não apareceram, é bom esperar sempre 1 ano para ver como ele se comporta-ra, e de fato, o preço estara extremamente salgado, vou chutar US$399,00~US$499,00, se não for bem mais, pois, esse era os preços dos consoles atuais em seu lançamento.

Postado

O que posso fazer para evitar que o xbox queime? colocar sempre um ventilador perto quando for jogar? comprar um estabilizador para queda de energia? se alguem tiver mais dicas agradeço.

é isso ai!

então o negocio e eu comprar um xbox mais recenlancado possivel?

Postado
O que posso fazer para evitar que o xbox queime? colocar sempre um ventilador perto quando for jogar? comprar um estabilizador para queda de energia? se alguem tiver mais dicas agradeço.

Cara siga essas dicas e garanto que seu console ira durar muito, quanto ao estabilizador EVITE, aqui você tem detalhes por que, use um bom filtro de linha.

Deixe o console em local bem ventilado

Ligue ele em um bom estabilizador ou no-break (+de 203W)

Evite ligar o console em uma tomada com um "T" cheio de outros aparelhos ligados

Evite usar o aparelho em locais abafados sem circulação de ar adequada (tais como: estantes e hacks com fundo fechado)

Evite jogar quando estiver trovejando

Depois de excessivas horas de jogatina, deixe o console esfriar um pouco

Após o fim da garantia opte por alguma solução de resfriamento caso ache necessário e caso tenha notado que seu console esquenta DEMAIS.

Evite colocar o console em cima de outros aparelhos (tais como: receptores, dvd players, etc)

Em dias MUITO quente, evite jogar por longas horas seguidas

Evite ou não procure usar filtro-de-linha qualquer

Evite usar o aparelho em cima da cama, sofá ou qualquer superfície que possa bloquear a ventilação

Fonte:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4215342&postcount=3014

Postado

Os ultimos aparelhos tem mais prevenção contra aquecimento.

Em teoria sim, comprar o ultimo lançado lhe garante mais durabilidade.

Questão do filtro de linha ou estabilizador, eu particularmente sempre usei estabilizador, confio mais que filtro de linha e são 4 anos de jogatina em dois consoles diferentes que tive, nenhum deu nenhum tipo de problema.

Um ta sendo usado pelo meu primo(vendi pra ele) e o outro ta comigo ate hj. :D

As dicas que o Tamazi colocou são muito boas:

Só discordo de umas aqui:

Depois de excessivas horas de jogatina, deixe o console esfriar um pouco

(eu vou dormir depois de longas jogatinas,kkk)

Em dias MUITO quente, evite jogar por longas horas seguidas(aqui você pode usar o ventilador ;))

ficadica!

Postado

Boa noite pessoal, preciso de ajuda com relação acessórios.

Tenho intenção de comprar uma cabo hdmi oficial, kit play & charge original e um hd (pode ser genérico), quero gastar muito pouco, porém quero coisas lacradas, enfim, me recomendam uma boa loja onde eu possa comprar os acessórios, dou preferência a uma única loja, confiável, claro, afim de evitar diversos fretes.

Atenciosamente,

Lucas

Postado

Galera, obtive a informação que ao deixar o vetilador muito perto do console pode piorar a situação, pois o cooler do console não pode receber vento externo. Alguém sabe alguma coisa a respeito sobre deixa o ventila perto, ou essa é mais uma daquelas informações falsas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...