Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Galera, qual o preço aceitavel de um XBOX 360 atualmente?

digo em loja, com nota fiscal e garantia de um ano?

Pois, sábado agora, foi comprar meu novo ps3(o antigo zuou) e pesquisando o preço do PS3 aproveitava e zoiava o do XBOX e WiiU, em grande parte dos lugares era (R$1050~R$1100), e o wiiu nao mais que 1300, esse é o preço médio mesmo ou é um tipo de cartel :lol:? Pois, achei muito caro, ano passado eu achava ele na mesma config dessa por 950 no máááximo, hd, e todos ja vinha com HD de 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, qual o preço aceitavel de um XBOX 360 atualmente?

digo em loja, com nota fiscal e garantia de um ano?

Pois, sábado agora, foi comprar meu novo ps3(o antigo zuou) e pesquisando o preço do PS3 aproveitava e zoiava o do XBOX e WiiU, em grande parte dos lugares era (R$1050~R$1100), e o wiiu nao mais que 1300, esse é o preço médio mesmo ou é um tipo de cartel :lol:? Pois, achei muito caro, ano passado eu achava ele na mesma config dessa por 950 no máááximo, hd, e todos ja vinha com HD de 250.

Oloko man nesse preço ta caro sim, no max eu pagaria uns R$950,00, sendo que nas americanas vi o kit Kinect por R$1200,00 completo hd 250.

O preço dele oficial se não me engano o basic é entre R$799-R$950 mais que isso vale mais pegar o kit Kinect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko man nesse preço ta caro sim, no max eu pagaria uns R$950,00, sendo que nas americanas vi o kit Kinect por R$1200,00 completo hd 250.

O preço dele oficial se não me engano o basic é entre R$799-R$950 mais que isso vale mais pegar o kit Kinect

Disconfiei do preço mesmo, eu tinha em mente algo em torno disso mesmo, o pior que eu vi em umas 5 lojas da santa e todos davam +/- esse valor em BOXES era mais baixo, por ter 3 meses de garantia e tal, mas num compro em boxes nem....

Obrigado pela esposta alguém mais tem dicas ae?

valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem conhece o Controle da ThrustMaster ?

http://www.magazineluiza.com.br/joystick-para-xbox-360-thrustmaster-lightback-edition/p/0884002/ga/gaax/

Achei interessante pois está na faixa de preço do controle normal do x360, e está mais barato que os controles da Razer ou Madcatz por exemplo, não achei nenhuma review a respeito :/

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoa, sou novo aqui no Clube do hardware e criei esta conta exatamente para tentar resolver este problema. Ganhei um Xbox 360 já pensando em joga online, porém estou passando por um problema quanto a conexão via wi-fi(rede sem fio). Eu localizo a minha rede sem fio, coloca a senha corretamente e o Xbox "diz" que a senha está incorreta, porém na verdade não está. Agradeço muito se poderem ajudar!

Obs:Meu roteador é um D-Link(Wireless 150 Router)

Meu Xbox 360 é versão S(Não destravado), com wi-fi embutido.

A minha senha do wifi é do tipo WPA-2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoa, sou novo aqui no Clube do hardware e criei esta conta exatamente para tentar resolver este problema. Ganhei um Xbox 360 já pensando em joga online, porém estou passando por um problema quanto a conexão via wi-fi(rede sem fio). Eu localizo a minha rede sem fio, coloca a senha corretamente e o Xbox "diz" que a senha está incorreta, porém na verdade não está. Agradeço muito se poderem ajudar!

Obs:Meu roteador é um D-Link(Wireless 150 Router)

Meu Xbox 360 é versão S(Não destravado), com wi-fi embutido.

A minha senha do wifi é do tipo WPA-2.

Usa Net?

pelo que vi tem que clonar o Mac no roteador para poder usar no xbox com modem net, se não for faz um teste basico, tira a senha ve se conecta muda para WPA e tenta via cabo ai você ve onde ta o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, sou novo aqui então nem sei se essa msg esta indo para o lugar correto, caso não, desculpem-me.

Porém, meu problema é o seguinte.

Tenho um xbox 360 e costumava jogar na live. Mudei de prédio e a internet aqui tem um roteador wireless por andar. A conexão é bem rápida, porém, o xbox não consegue estabiliza-la, como por exemplo, para jogar uma partida no PES 2013. Ele tenta conectar, porém, sempre aparece a msg de "não foi possível se conectar ao adversário" e logo depois, a conexão com a live cai.

Pensei em algumas alternativas, entre elas em configurar meu notebook para gerar uma conexão de cabo com ip fixo para o xbox, pois talvez seja mais estável.

Gostaria de saber se alguem sabe como faz isso, pois tentei usar varios tópicos e videos do youtube mas ainda não deu certo. E gostaria de saber também se alguém sabe se isso funcionaria e senão, alguma outra alternativa.

Desde já agradeço...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pros Gamers de plantão achei essa materia interessante, como compartilhar as suas conquistas no facebook também, segue a materia e o passo-a-passo

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-compartilhar-conquistas-do-xbox-360-pelo-facebook.html

Passo 1: Primeiro é preciso ter uma conta no Facebook. Você pode associá-la no seu perfil da Xbox Live.

Passo 2: Depois de configurada a conta do Facebook, vá até o Menu Xbox, apertando o botão central do seu joystick.

Passo 3: Vá até a aba Jogos.

Passo 4: Agora vá até a opção Conquistas.

Passo 5: Surgirá uma lista com os jogos e as conquistas desbloqueadas. Selecione o título e posteriormente a conquista a ser compartilhada.

Passo 6: Agora aperte o botão “X” na conquista desejada.

Passo 7: Em seguida você pode compartilhar a conquista de uma forma direta ou acrescentar um comentário, para isso, vá na opção “Adicionar Mensagem” e escreva o que quiser.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Alguma previsão para sair a nova dashboard ?

Se for sair uma nova dashboard provavelmente sai em novembro que é quando chegam os games mais aguardados;

Olá a todos do CDH, eu gostaria de saber se eu posso usar um HD IDE com um adaptador de IDE para USB em um xbox 360 com RGH, se eu fosse usar o HD para os jogos GOD ou XBLA, iria ficar lerdo ou iria rodar de boa? Teria algum problema?

PS: O adaptador em questão é o "L002Ls"

Man ia ficar lentão, nem compensa, pelo meu ver nem iria rodar os GOD os XBLA morrendo talvez rode. Ia forçar os dois o X360 e o HD;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei e disseram que em meados de junho, iria sair uma nova dashboard board na fonte que eu li informaram que iria ser parecido com a interface do win 8.

obrigado

Man pode ate ser que saia essa nova dash mais acho q não vai ser agora ainda não. porque normalmente a dash sai pra travar os games mais fortes lançados. Combater a pirataria e não somente mudança visual ou pequenas melhorias, por isso creio q sai so la por outubro/novembro;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha fonte do xbox 360 slim está esquetando muito, ela chega a esquentar mais que o console O.O e tem um cheiro de queimado mais mesmo assim ela funciona... o que sera que há de errado nela? e tambem queria saber se ela queimar pode danificar o console ? obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha fonte do xbox 360 slim está esquetando muito, ela chega a esquentar mais que o console O.O e tem um cheiro de queimado mais mesmo assim ela funciona... o que sera que há de errado nela? e tambem queria saber se ela queimar pode danificar o console ? obrigado pela ajuda...

Não danifica o console não, essa é a função dela ;).

Agora se ta esquentando muito, verifica o ponto eletrico que ela ta ligada, ta em estabilizador? filtro de linha?

tem que ver isso man,se ta esquentando muito, provavel que tera que trocar em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha fonte do xbox 360 slim está esquetando muito, ela chega a esquentar mais que o console O.O e tem um cheiro de queimado mais mesmo assim ela funciona... o que sera que há de errado nela? e tambem queria saber se ela queimar pode danificar o console ? obrigado pela ajuda...

Cara, todo equipamento que armazena (mesmo que por miléssimos de segundos) energia esquenta, ainda mais durante o uso, só se preocupe se o plastico dela começar a se deformar, do contrário, pode usar a vontade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera ,

Eu estava jogando agora MW3 , fazia umas 1 hora e pouco que eu ja tava jogando , ai do nada ele desligou e agora eu aperto o botão pra ele liga e só aparece aquela luzinha verde no meio, e ai desliga sozinho , retirei o fio da força e coloquei de novo , só que ele n liga

engraçado que comprei em 2011 e nunca deu problema .

Eu não utilizo estabilizador ...

Por favor me ajudem , se possivel , me falem quanto +/- paar resolver este problema , pois vou ter que juntar muita grana pra arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera ,

Eu estava jogando agora MW3 , fazia umas 1 hora e pouco que eu ja tava jogando , ai do nada ele desligou e agora eu aperto o botão pra ele liga e só aparece aquela luzinha verde no meio, e ai desliga sozinho , retirei o fio da força e coloquei de novo , só que ele n liga

engraçado que comprei em 2011 e nunca deu problema .

Eu não utilizo estabilizador ...

Por favor me ajudem , se possivel , me falem quanto +/- paar resolver este problema , pois vou ter que juntar muita grana pra arrumar.

Man aconteceu algo parecido com um camarada meu, ve se a fonte ta ligada, se aquela luzinha acende, se ela esta possivel que seja a placa do console que liga ele, ai morre um $200-300 pra resolver ele vai ter que trocar o circuito da frente do aparelho.

se a fonte não tiver acendendo ai é ela que ta com defeito, então ai vai uns 150-200 dilmas pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft anunciou que os games gratuitos disponibilizados para assinantes da Xbox Live Gold serão lançados dia 1º e 16 de cada mês. A novidade foi anunciada na E3 2013, e é a resposta da empresa à Sony e seu serviço Playstation Plus, que também oferece games gratuitos mensalmente. Os games começarão a ser disponibilizados a partir de 1º de Julho, mas a empresa já disponibilizou como bônus o jogo Fable III, disponível até dia 30 de Junho.

Os games de Julho serão Assassin’s Creed 2 e Halo 3, e novos games serão disponibilizados até o fim de 2013. A empresa não comentou se esse bônus para os assinantes da Xbox Live Gold terá continuidade em 2014, além de também não ter comentado quais games serão ofertados gratuitamente nos próximos meses.

Diferentemente da Playstation Plus, apenas um game de cada vez estará disponível, e este só poderá ser baixado enquanto o próximo game não é liberado. Por exemplo, o game que sair dia 1º estará disponível até o dia 15 do mesmo mês, e o que for lançado dia 16 estará disponível até o fim do mês.

Materia

-------------------------------------------------------

Ja tava na hora de um agrado pros donos do 360;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft anunciou que os games gratuitos disponibilizados para assinantes da Xbox Live Gold serão lançados dia 1º e 16 de cada mês. A novidade foi anunciada na E3 2013, e é a resposta da empresa à Sony e seu serviço Playstation Plus, que também oferece games gratuitos mensalmente. Os games começarão a ser disponibilizados a partir de 1º de Julho, mas a empresa já disponibilizou como bônus o jogo Fable III, disponível até dia 30 de Junho.

Os games de Julho serão Assassin’s Creed 2 e Halo 3, e novos games serão disponibilizados até o fim de 2013. A empresa não comentou se esse bônus para os assinantes da Xbox Live Gold terá continuidade em 2014, além de também não ter comentado quais games serão ofertados gratuitamente nos próximos meses.

Diferentemente da Playstation Plus, apenas um game de cada vez estará disponível, e este só poderá ser baixado enquanto o próximo game não é liberado. Por exemplo, o game que sair dia 1º estará disponível até o dia 15 do mesmo mês, e o que for lançado dia 16 estará disponível até o fim do mês.

Materia

-------------------------------------------------------

Ja tava na hora de um agrado pros donos do 360;

Buenas!

Amigo tentei fazer o download do Fable III e não consegui deu um erro relacionado a região, minha conta é americana tem alguma coisa a ver com o IP do Brasil? Alguem teve este problema? Como resolveram?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ae pessoal,

Estou precisando de uma ajuda! É o seguinte, em minha casa jogo Xbox 360 em uma tv 46"led pela entrada hdmi, nunca joguei ele pelo cabo que AV. Agora estou viajando e aqui é TV de tubo ( tv daquelas antigas de 21") , eu ligo o Xbox nela pelo cabo original AV e só ouço o audio, a tela continua preta. Eu já tive PS3 e lembro que no PS3 pra poder resetar a configuração de video tinha que segurar o power, porém no xbox não é assim...

Alguem sabe como reconfigurar o video para ele funcionar em 480i ?

Abraço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!