Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei meu xbox em Dezembro 2012 e ontem, 31/01/13 ele simplesmente apresentou esse defeito. Sem avisar com nenhum sintoma anteriormente.

Eu joguei por cerca de 1hora e desliguei normalmente. Quando fui religar cerca de 2 horas depois, ele dá o bip de ligar, mas nao acende a luz verde. O cooler nao roda e a fonte permanece laranja.

Alguem já passou por isso? Conseguiu resolver?

Estou aguardando o email de autorização pra envio para a "garantia" na Officer em SP.

Postado
Comprei meu xbox em Dezembro 2012 e ontem, 31/01/13 ele simplesmente apresentou esse defeito. Sem avisar com nenhum sintoma anteriormente.

Eu joguei por cerca de 1hora e desliguei normalmente. Quando fui religar cerca de 2 horas depois, ele dá o bip de ligar, mas nao acende a luz verde. O cooler nao roda e a fonte permanece laranja.

Estou aguardando o email de autorização pra envio para a "garantia" na Officer em SP.

Ja vi um caso parecido com o X de um amigo meu.

No caso dele queimou a ligação do painel, onde passa energia para o console, então a fonte ficava normal, porém o console não recebia energia suficiente para ligar.

Neste caso só assistencia tecnica mesmo, para realizar a troca.

Ja que você esta no aguardo da garantia devem lhe informar algo parecido com isso;

Só deixar o console com eles e apos o conserto jogar normalmente;

você não ligou em tensão maior não né? (ex: lgar no 220, console de 110)

Postado

Galera,

Possuo um modem net virtua roteado com um siemens gigaset....net de 20 mega.

Jogo no xbox Battlefield 3 (6 hs por dia), sempre quando começo uma partida a minha conexão cai e apaga a luz chamada ''US'' no modem virtua....e isso é todo dia (manhã, tarde ou noite).

Alguém sabe dizer o q pode ser? Modem, Roteador, Live?

Abração e o q eu faço?

Demolidor.

Postado
Galera,

Possuo um modem net virtua roteado com um siemens gigaset....net de 20 mega.

Jogo no xbox Battlefield 3 (6 hs por dia), sempre quando começo uma partida a minha conexão cai e apaga a luz chamada ''US'' no modem virtua....e isso é todo dia (manhã, tarde ou noite).

Alguém sabe dizer o q pode ser? Modem, Roteador, Live?

Abração e o q eu faço?

Demolidor.

cara ouvi dizer que conexão net e meio chatinha com relação a isso mesmo, você tem que clonar o mac quando for rotear ele, pr não dar esses erros.

no meu não usava router então quando ia jogar eu reiniciava o modem e ligava no pc ou no xbox pra ele atribuir o mac pra ele, depois disso pegava normalmente.

como ta usando o router tem que clonar o mac no router para evitar esse erro, tenta reiniciar o modem e deixar so o xbox plugado de inicio e conecta a live, ve se resolve, ai você pluga o pc depois pra ver se funciona de boa. Se não volta tudo como tava e procura como clonar o mac, eu não me lembro como é mais sei que é isso; ;)

Postado

Isso tem cara de problema de hardware mesmo, melhor levar na garantia e trocar logo.

Postado
cara ouvi dizer que conexão net e meio chatinha com relação a isso mesmo, você tem que clonar o mac quando for rotear ele, pr não dar esses erros.

no meu não usava router então quando ia jogar eu reiniciava o modem e ligava no pc ou no xbox pra ele atribuir o mac pra ele, depois disso pegava normalmente.

como ta usando o router tem que clonar o mac no router para evitar esse erro, tenta reiniciar o modem e deixar so o xbox plugado de inicio e conecta a live, ve se resolve, ai você pluga o pc depois pra ver se funciona de boa. Se não volta tudo como tava e procura como clonar o mac, eu não me lembro como é mais sei que é isso; ;)

Antes de mais nada...obrigado pela explicação...

Só 2 perguntas:

- Se eu pedir a net me enviar o modem deles já sendo Wifi, será que adiantaria?!

- Sobre a queda de conexão...é sempre 1 vez pelo menos que cai...mas cai a conexão apenas quando eu jogo Battlefield....se eu estiver baixando ou navegando na dashboard a conexão não cai....isso tem algo a ver com os servidores do jogo então?

obs: acho q não comentei...cai 1 vez e quando eu volto ao jogo entra no servidor tranquilo e nao cai mais....

Obrigado pela atençao e tb quem mais pode ajudar?

Bruno

Postado
Antes de mais nada...obrigado pela explicação...

Só 2 perguntas:

- Se eu pedir a net me enviar o modem deles já sendo Wifi, será que adiantaria?!

- Sobre a queda de conexão...é sempre 1 vez pelo menos que cai...mas cai a conexão apenas quando eu jogo Battlefield....se eu estiver baixando ou navegando na dashboard a conexão não cai....isso tem algo a ver com os servidores do jogo então?

obs: acho q não comentei...cai 1 vez e quando eu volto ao jogo entra no servidor tranquilo e nao cai mais....

Obrigado pela atençao e tb quem mais pode ajudar?

Bruno

Cara se é só com o Battlefield ai é questão do ping com o servidor do game, ai tenho que ver o que pode ser feito pra ajudar.

Neste caso nao adiantaria muito trocar para um modem wifi da net;

Tem outro game para testar?

Postado
Cara se é só com o Battlefield ai é questão do ping com o servidor do game, ai tenho que ver o que pode ser feito pra ajudar.

Neste caso nao adiantaria muito trocar para um modem wifi da net;

Tem outro game para testar?

Assim....ultimamente só tenho jogado online o Battlefield...até onde eu lembro de outros jogos online não acontecia isso de cair...

Tem muitos detalhes....acho que as vezes é falha dos servidores mesmo...pois já vi que outros amigos tb cai ou trava durante o jogo.

Vale que nem deveria sonhar em cair ou dar lag já q eu tenho 20 mega!!

Bem, agradeco muito pela sua ajuda...e tb o que você precisar ou outros assuntos estou aqui para te ajudar...

Grande abraço do amigo Bruno.

Postado
Assim....ultimamente só tenho jogado online o Battlefield...até onde eu lembro de outros jogos online não acontecia isso de cair...

Tem muitos detalhes....acho que as vezes é falha dos servidores mesmo...pois já vi que outros amigos tb cai ou trava durante o jogo.

Bem, agradeco muito pela sua ajuda...e tb o que você precisar ou outros assuntos estou aqui para te ajudar...

Isso acontece, outra semana era o Call Of duty que estava caindo....

eu realizo um teste jogando outro game e depois voltando pro que esta caindo ou dando lag, normalmente é o servidor que ta ruim e não a conexão, o ruim é que é sempre com o game que queremos jogar (_(

valeu estamos ai! :)

Postado
Isso acontece, outra semana era o Call Of duty que estava caindo....

eu realizo um teste jogando outro game e depois voltando pro que esta caindo ou dando lag, normalmente é o servidor que ta ruim e não a conexão, o ruim é que é sempre com o game que queremos jogar (_(

valeu estamos ai! :)

Também acontecia comigo, no Battlefield, mas a questão é o ping e não a velocidade de download, resolvi apenas substituindo o cabo de rede, não sei por que, mas solucionou desta forma.

Postado
Também acontecia comigo, no Battlefield, mas a questão é o ping e não a velocidade de download, resolvi apenas substituindo o cabo de rede, não sei por que, mas solucionou desta forma.

serião? só trocando o cabo melhorou o ping?

que coisa não;

Postado

Boa tarde amigos!

Estou com um probleminha e talvez vocês possam me ajudar, é o seguinte solicitei uma mudança de ponto da internet aqui em casa tirei de um quarto e levei para o outro, até então antes da mudança tudo funcionava normalmente, eu tinha acesso ao sinal wi-fi e meu xbox entrava automaticamente na live. Porém após a mudança de ponto já não consigo a conexão e pelo visto o modem deve ter resetado, entrei no site para configurar o modem mas não tenho muito conhecimento. Uso o modem ARRIS TG862, tentei configurá-lo mas mesmo assim não consegui, Deixo abaixo como está a configuração atual e se puderem me ajudar ficarei muito grato!

Configuração básica

Nome do host : ARRISGW

Ativar sem fio : OK

Nome da rede sem fio (SSID): net guilherme

Nome de transmissão da rede (SSID): OK

Nome de usuário: ADMIN

Tx Power Level: ALTO

Canal: AUTOMÁTICO

Linguagem: INGLÊS

Modo de Segurança: WPA2-PSK

Configurações de segurança (WPA/WPA2 PSK)

Algoritmo de criptografia: AES

Pre-Shared Key: 00228299

Configurações WPS

Ativar WPS: OK

Código PIN do dispositivo: 13845346

Modo de criptografia: PBC

Postado

Galera, to bolado ainda...

Está caindo com mais frequencia a conexão quando jogo Battlefield 3.....poxa que saco!!!

Antes era 1 vez ou outra...e agora cai com muita frequencia...eu tenho o modem virtua roteado...estou no meio do jogo e de repente vejo todo mundo parado e só eu andando....ae eu olho para o modem e apaga a luz chamada ''US''.

Queria uma opinião da galera....vale eu ligar para a NEt e pedir o modem wifi deles???

Só fico bolado...porque a internet funciona no laptop, celular, tablet....etc

Para ele só instalarem o modem custa R$60,00

O q vocês acham?!?

Abração ae

Postado

Bom dia Galera, comprei o monitor exclusivamente pra jogar xbox 360, e um lg ips 234v Sera que fiz besteira ? O tempo de resposta dele e 14 ms, mas é hdmi, full hd, ips, etc. Enfrentarei algum problema ? E existe diferenças de imagem e jogabilidade comparado a uma tv ? valeu Galera

-Caracteristicas:

Monitor 23" Lg IPS234V HDMI Dvi D-Sub Full HD LED Dual Web

Tamanho da tela

23” Wide – Formato: 16:9

Resolução máxima

1920×1080@60Hz

Tempo de Resposta

14 ms

Freqüência Analógica e Digital

H: 30 ~ 83 kHz V: 56 ~ 75 Hz H: 30 ~ 83 KHz (HDMI) V: 56 ~ 61 Hz ( HDMI)

Conector de Entrada D- Sub/DVI/HDMI

• Membro VIP
Postado
Queria uma opinião da galera....vale eu ligar para a NEt e pedir o modem wifi deles???

Só fico bolado...porque a internet funciona no laptop, celular, tablet....etc

Para ele só instalarem o modem custa R$60,00

Melhor pedir uma visita técnica primeiro, sob contrato é dever deles entregar uma conexão de qualidade.

Bom dia Galera, comprei o monitor exclusivamente pra jogar xbox 360, e um lg ips 234v Sera que fiz besteira ? O tempo de resposta dele e 14 ms, mas é hdmi, full hd, ips, etc

Engraçado que no site da LG dos EUA diz que o tempo de resposta é 5ms.

http://www.lg.com/my/monitors/lg-IPS234V-led-monitor

Postado

Tenho um XBOX 360 slim com um HD original que comprei por fora. Funcionava perfeitamente em minha TV, mas de um tepo pra cá ele vinha travando. Desligava e ele voltava a funcionar. Ainda ontem joguei com ele... hoje liguei, acendeu a lâmpada do console como se estivesse processando, mas nada abriu na TV. Testei sem o HD e também não funcionou... Alguma ideia do que pode ter ocorrido????

Postado

Galera fiquei intrigado.

Xbox 360 com placas Trinity e Corona ainda apresentão aqueles velhos defeitos de 3 Lights e o outro erro?

Existem desbloqueio para esses mesmos modelos?

Eu vi na Fnac o novo Tomb Raider os graficos são bonitos nem parece Xbox 360, estava de tirar o folego na TV que eles colocaram.

Postado
Galera fiquei intrigado.

Xbox 360 com placas Trinity e Corona ainda apresentão aqueles velhos defeitos de 3 Lights e o outro erro?

Esses modelos dificilmente apresentam esses erros, deixando em local bem ventilado ele funciona normalmente;

Postado

Alguém me recomenda uma boa loja que venda acessórios originas e com um bom preço, estou interessado no cabo de transferência mas, para o modelo SLIM.

• Membro VIP
  • 2 semanas depois...
Postado

Meu xbox slim vem apresentando o error e82 e problemas durante o jogo há algum tempo, de forma aleatória, porém os erros agora aparecem sempre quando vou jogar.

Já fiz o reballing e o problema persistiu o que talvez elimine a possibilidade do problema ser no processador.

Durante alguns testes notei que se eu ligar o xbox sem o driver (que era o da Benq porém foi substituído por um

DG-16D4S) os erros não apareceram.

A pergunta é, seu trocar de driver (talvez de outro modelo) o problema talvez será resolvido ?

PS: Já troquei a pasta térmica e instalei aquele KIT de refrigeração da neo tecnologia, então não é superaquecimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...