Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
estou comprando o meu e queria saber se aquele cooler da nyko adianta alguma coisa ou se só vou jogar grana fora, o cooler é esse aí embaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56757477-nyko-intercooler-novo-lacrado-e-sem-uso-menor-preco-_JM

pra que ele seja eficiente, siga o que manda este link

(http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/content/content.php?content.169)

Postado
estou comprando o meu e queria saber se aquele cooler da nyko adianta alguma coisa ou se só vou jogar grana fora, o cooler é esse aí embaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56757477-nyko-intercooler-novo-lacrado-e-sem-uso-menor-preco-_JM

É cara, tome cuidado com esse cooler ai... se você usar ele como diz no manual, pode dar problema no seu console... você pode observar que a conexão dele é como um "filro", ou seja, a energia que sai da fonte, passa pelo coole, ele tira o que precisa e manda o resto pro console, e ai... se não chegar energia suficiente, pode acarretar sérios danos... no site do http://www.portalxbox.com.br você tem que se registrar... é de graça. Lá tem muitos tutoriais, explicações... tudo sobre as 3rl's... da uma lida lá antes de comprar o console.

Ah, e não esqueça de verficar com o vendedor a data de fabricação do Xbox360 que você pretende comprar! De preferência aos feitos depois de abril de 2006!!

Abraço

Postado

Eu li em uma revista que a Microsoft pretende intercalar seus grandes jogos para o X360, ou seja, um ano sai um Halo e no outro um Gears. Como esse ano sai o Halo 3, uma continuação do Gears of War sairia no ano que vem.

Ontem li no Gamespot que está para sair um demo do Forza, que é outro que quero jogar.

Postado

CAra se vai longe com certeza mais o meu está com um problema que quero compartilhar com vocês afim de uma solução.

Eu tenho um X360 e estava dboa até o momento agora ele voce liga está tudo ok com as luzes e som mais a imagem não aparece já testei 2 cabos um vga e outro que vem nele e sem resposta tenho varios jogos para jogar e estou num desespero só afim de saber o que é, se alguem pode mim ajudar eu agradeço.

Postado

Ontem baixei o demo do Forza 2. É bonito, gostei da jogabilidade, mas joguei pouco. O demo tem bastante carros, imagine o jogo completo. Só falta um volante, porque jogar com o controle não é melhor das coisas.

Postado

eae!

a essas alturas da vida você já deve ter conseguido, mas se não conseguiu, comigo foi assim:

Esse passport é um cadastro na microsoft, se você já tem hotmail internacional, pode usar, mas acho melhor criar um com um e-mail qualquer, pelo xbox mesmo.

- configurei a conexão do meu 360, aí ele pede para fazer um teste de conexão com a live. Nessas, se der tudo certo, ele já baixa todos os updates para o console. Baixei tudo sem problema.

- Aí, na tela principal, cliquei em conectar à live. Ele pergunta se você quer criar uma conta nova, e o tipo. Criei uma silver.

- Quando ele pergunta do windows live id, ele te dá opção de criar um novo, na hora, basta informar um e-mail seu qualquer.

- Horas depois, preenchendo formularios pelo joystick, no fim ele te oferece um mês de Live Gold de graça, no final dos 30 dias sua conta volta a ser silver.

[]s

Postado

O amigo ali em cima Falou td, só tem uma coisa q tenho q comentar e é exatamente o erro E66 q você citou. Bem é o seguinte, esse erro ocorre quando você troka o drive d frabrika du seu Xbox 360 por outro, ou quando você tem drive Samsung com firmware d outro drive.

O problema nos firmware pra Samsung é o seguinte, os firmware abaixo do Xtreme 4 foram feitos para ms25, portanto se você tiver drive ms28 usando esse firmware você corre o risco d ter o erro E66. já os firmware acima du Xtreme 4 foram feitos para ms28, se você tiver um ms25 com esse drive você CORRE O RISCO d ter o erro E66. estou falandu q você corre o risco, pois esse erro mesmo dentro das condicoes q eu citei ele pod ocorrer, como pod nao ocorrer. Na verdade o erro é bem raro, mas d qualquer forma é bom evitar.

Para evitar completamente esse erro é bom você usar destravamento com firmware Xtreme 5 ou superior, pois esses tem uma opcao q o seu drive, caso seja ms25, reporta como ms28. Se você tiver drive ms28 você só vai ter problema com os firmware mais antigos q eu citei.

E outra coisa, nao se eskeca q pra conectar na live você tem q cadastra com um endereco falso nus Estados Unidos, porque ainda nao existe live nu Brasil, enta só assim q funciona.

Postado
CAra se vai longe com certeza mais o meu está com um problema que quero compartilhar com vocês afim de uma solução.

Eu tenho um X360 e estava dboa até o momento agora ele voce liga está tudo ok com as luzes e som mais a imagem não aparece já testei 2 cabos um vga e outro que vem nele e sem resposta tenho varios jogos para jogar e estou num desespero só afim de saber o que é, se alguem pode mim ajudar eu agradeço.

No meu tive esse problema, mas ai eu vi que no cabo tem uma espécie de "chave", com duas posições "HDTV" e "TV" veja em qual das duas esta... "HDTV" só se a sua tv for topo de linha... senão, tenta em "TV". Teste e veja se funciona... senão, leva na casa de um conhecido para ver se roda!!

Abraço!

Postado

Bom eu encomendei um Elite e um leitor de HD-DVD vamos ver como é daqui a um mês (assim espero :)) quando chegar espero não ter jogado 2.200 reais na privada senão eu mando matar o Bill Gaytes...hauhauahua...brincadeira sou um cara pacífico.

Postado

(...)

E outra coisa, nao se eskeca q pra conectar na live você tem q cadastra com um endereco falso nus Estados Unidos, porque ainda nao existe live nu Brasil, enta só assim q funciona.

Mesmo depois de tanto tempo de seu lançamento (afinal, o XBOX 360 foi o primeiro next-gen a ser lançado), ainda não existe live no Brasil?!...

Meu marido pretende comprar um XBOX 360, mas se para termos acessibilidade à uma funcionalidade própria (e tão importante) do console - que é a live - não teríamos acesso à rede por que residimos aqui. Então o console deveria ser mais barato, pois não temos como utilizar a live... Que pena!

Postado

O Xbox360 foi lançado somente em dez/2006 aqui no Brasil e não tivemos o Xbox 1 lançado oficialmente aqui, portanto, é até compreensível que a M$ esteja criando a base para oficializar a Live no Brasil, ainda mais se pensarmos em termos vídeos traduzidos ou legendados em português do Brasil.

Agora, é uma sacanagem estarem bloqueando quem não é de um dos países onde a Live existe oficialmente. Deveriam só reduzir o acesso ao conteúdo liberado para qualquer país do mundo.

• 3 semanas depois...
Postado

Há! Consegui desbloquear meu 360! Barbada... tirando a parte de desmontar ele... o resto, vai de boa! Ae, se alguém se interessar manda uma MP, que passo os tutoriais e links dos programas! Falou!

Postado
qual que é melhor: xbox 360 em cerâmica ou em alumínio?!

valeu desde já

Cara, não te entendi. Alumínio, cerâmica?

Andei lendo por ai, que tem gente vendendo Xbox360 dizendo que tem 4 coolers... alguém sabe se é verdade? Pois o 360 que eu abri não tinha espaço para nenhum cooler extra.

aí, o Zeh (que eu não vejo a algum tempo no fórum) falou sobre a trasposição do 360 para um gabinete de computador... alguém tem uma ideia de como isso possa ser feito? Pois esse "trick" requer, além de um gabinete com a pinagem correta, um cabo de força mais longo para o dvd...

Se tiverem uma ideia, postem.

Postado

... Deveriam só reduzir o acesso ao conteúdo liberado para qualquer país do mundo.

Isso já seria bom se acontecesse...

Como disse anteriormente, temos pretensão de adquirir um Xbox360. E como está a Live no momento? Ouvi dizer que não devo comprar modelo usado, por causa dos bans (firmware) que estão ocorrendo. Qual modelo e configuração vocês recomendam (de preferência, americano)?

Agradeço, desde já, qualquer recomendação!

Postado
Há! Consegui desbloquear meu 360! Barbada... tirando a parte de desmontar ele... o resto, vai de boa! Ae, se alguém se interessar manda uma MP, que passo os tutoriais e links dos programas! Falou!

ola amigo gostaria que você me manda-se o link e os prog.s, agradeço antecipado..

Postado

Olá pessoas.

Alguém sabe informar se os novos consoles (fabricados no segundo semestre de 2006 pra ca) estão tendo os mesmos problemas com as 3RL que os mais antigos?

E será que ja começaram a fabricar com 65nm ao invés de 90 nm?

Grato. ^_^

• 2 semanas depois...
Postado

E ai galera, estou com problemas ao flashear a fimware do xbox 360, ele fica parado no

reading

00%

Nw entendo porque...

Alguem poderia me ajudar...

Todo caso Obrigado

Postado
E ai galera, estou com problemas ao flashear a fimware do xbox 360, ele fica parado no

reading

00%

Nw entendo porque...

Alguem poderia me ajudar...

Todo caso Obrigado

Cara... você inicializou o drive do seu 360 em mode B? Se não, para que você possa fazer isso, você deve baixar um linux que chama "Slax", na verdade, você deve baixar o live CD, ai você grava ele, boota através do CD do slax, ele vai colocar o drive do 360 em mode B, ai você reseta o PC, reseta e não desliga... ai inicializa o windows normal, ai vai poder flashear tranquilo!!

• 4 semanas depois...
Postado

Vou tentar fazer isso, você poderia me dizer onde posso baixar esse slax com segurança?

você diz ali para bootar com o cd do slax, isso com o xbox 360 ligado? e o cd no pc?

O estranho é q minha placa reconhece o drive do xbox 360...

Sera q tem alguma coisa a ver q o meu é Japones....

ou Ricx2001, se nw for pedir de mais, sera q você poderia me passar um tutorial passo a passo, se puder eu te agradeco...e por enqto valeu...muito Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...