Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
então tá justificado o conhecimento de Shield com o Xbox, trabalhava na assistencia tecnica deles... Depois desta, pode aguardar muitas MPs sobre o console, eheheh!

hsuahsuahsuashua

to longe disso,é q a minha irmã tinha uma loja né,ai eu fiquei trampando durante 1 ano e meio lá,consertando uns xbox aqui,outros ali e tal.:)

Postado
hsuahsuahsuashua

to longe disso,é q a minha irmã tinha uma loja né,ai eu fiquei trampando durante 1 ano e meio lá,consertando uns xbox aqui,outros ali e tal.:)

Legal, então a loja dela vende consoles?? Onde fica hehehe, faz um Marketing aí po!! huahuahua

Postado
Legal, então a loja dela vende consoles?? Onde fica hehehe, faz um Marketing aí po!! huahuahua

ficava em garulhos,spirit games,ficou 3 anos funfando,só q o lugar nao era muito bom para venda,area afastada,e com pouco movimento,ai ja sabe né,ai a pouco tempo minha irmã fez parceria com uma lan house chamada arquivo x(acho q era esse o nome)q tb nao deu muito certo aqui em SP capital,e agora eu só to na vadiagem shaushauhsauhuash.

Postado

vocês podem me indicar alguma loja de games em Orlando nos EUA ? Que talvez um amigo meu vá pra la dai eu vou pedi pra ele comprar alguns jogos pra mim, porque la fora pelo menos os preços sao "razoaveis".

Postado
vocês podem me indicar alguma loja de games em Orlando nos EUA ? Que talvez um amigo meu vá pra la dai eu vou pedi pra ele comprar alguns jogos pra mim, porque la fora pelo menos os preços são "razoaveis".

Em Orlando existem muitas lojas para se comprar jogos:

- Circuit City (Essa tem uma boa sessão de jogos)

- Best Buy

- Game Stop (essa é de longe a mais fácil de achar por ser locadora, vende novos e usados)

Lá também tem a loja da Virgin na Disney Downtown, mas a parte de jogos é fraca.

De um modo geral o preço não muda de uma loja para a outra. Só mesmo que tiver em promoção.

Essas foram a que mais passei quando estava lá e é possível encontrar também os acessórios.

Só uma coisa: pede pra ele fugir de loja de brasileiros que os caras metem a faca. E avisa que tem uma vendedora linda na loja da Nike no Prime Outlet.

Postado
vocês podem me indicar alguma loja de games em Orlando nos EUA ? Que talvez um amigo meu vá pra la dai eu vou pedi pra ele comprar alguns jogos pra mim, porque la fora pelo menos os preços sao "razoaveis".

essa gamestop que o armachad falou é massa. tem muitos jogos usados por 7 a 20 dolares...

minha namorada ta la em orlando tb.. so que eu comprei pelo site www.gamestop.com e mandei entregar na casa dela. no www.ebay.com tem muitos usados por 7 a 20 dolares tb.

no www.amazon.com tem vários jogos, e volta e meia algum entra em promocao. semana passada o gta 4 tava por US$29.90 ela tem um serviço 'prime' que custa uns 90 dolares por ano, só que tem 1 mes gratis.. que voce ganha frete com entrega em 2 dias grátis em grande parte dos produtos. com esse serviço eu comprei o xbox, controle, cabo hdmi, etc.. tudo em encomendas separadas. e 2 dias tava la no endereço indicado. paguei umas coisas com cartao dela (ela me deu meio xbox e mais um controle :D) e com cartao meu daqui tambem (o cabo).. se for usar o serviço prime, nao esqueça de cancelar o serviço antes de completar 1 mes, senão eles cobram a taxa do cartão que você indicou na hora do registro no serviço.

Postado

pessoal esses cooler para xbox 360 funcionam

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87274438-_JM acho que esse nao e muito bom mais quero a opiniao de você

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87522762-_JM e este achei bem legal porque vou poder ligar meu console no monitor do pc

se esses nao sao bons me digam se tem um que preste

pessoal to com outra duvida no xbox tem o botao de acesso rápido do menu que nao importa onde você estiver e so apertar que vai pro menu então se eu estiver no meio de uma corrida ai eu aperto no botao vai pausar a corrida ou vai reiniciar o jogo

Postado
Em Orlando existem muitas lojas para se comprar jogos:

- Circuit City (Essa tem uma boa sessão de jogos)

- Best Buy

- Game Stop (essa é de longe a mais fácil de achar por ser locadora, vende novos e usados)

Lá também tem a loja da Virgin na Disney Downtown, mas a parte de jogos é fraca.

De um modo geral o preço não muda de uma loja para a outra. Só mesmo que tiver em promoção.

Essas foram a que mais passei quando estava lá e é possível encontrar também os acessórios.

Só uma coisa: pede pra ele fugir de loja de brasileiros que os caras metem a faca. E avisa que tem uma vendedora linda na loja da Nike no Prime Outlet.

valeu ae, ja falei pra ele o nome das lojas e ele ja compro o console e alguns jogos

Postado
Gostaria de saber se a frente do Xbox360 é destacavel, porque tentei tirar e não consegui, fiquei com medo de quebrar :)

Sim ela é destacavel. Mas pra que ? ta preocupado pra se der as 3RL dai faze o Mod la com a borracha ?!

Postado
se você tem um xbox360 ja eu NUNCA compraria um wii... so eu que comprei o wii e depois de 1 ano jogando aquilo mudei pro xbox 360

comigo foi parecido,só q eu desisti do meu wii depois de uns 4 meses,sei la...enjoa muito rápido,depois de um tempo aquela sensaçao de um console revolucionario passa,fora q nao estão mais usando o wiimote de uma maneira diferente,as idéias e a interatividade q eram para serem infinitas acabam ficando bem limitadas depois de um tempo.

Estou aqui com o demo do resident 5

Sera que se eu passar pra um pendrive e plugar no 360 vais rodar?

Nao velho,desse jeito nao dá,tem q ser pelo DVD mesmo.

Postado
Sim ela é destacavel. Mas pra que ? ta preocupado pra se der as 3RL dai faze o Mod la com a borracha ?!

É que vi umas frentes destacaveis dahora na net. Gostaria de saber se tem como comprar e trocar essa frente dele. ^_^

Postado
É que vi umas frentes destacaveis dahora na net. Gostaria de saber se tem como comprar e trocar essa frente dele. ^_^

Cara, é meio duro de tirar a frente mas tem como tirar e trocar por outra. Inclusive dá pra ver se o seu Xbox 360 já foi aberto alguma vez, pois embaixo da faceplate (a frente destacável) está o selo da M$.

Postado

É verdade, tem algumas frentes destacaveis que sao muito bacanas. Inculisve meu primo no xbox 360 dele tem uma azul e branco, só que essa ja veio com o video game dele.

Postado

Gente como eu estou querendo comprar um Xbox no kit brasileiro pela garantia de 3 anos contra 3rl mas no submarino (onde pretendo comprar) nao especifica essa garantia de 3 anos contra 3rl, alguem sabe me informar qual a placa-mãe desse kit de Xbox q vem com Too Human e Pgr4? (se é Jasper ou Falcon) e se vem com essa garantia de 3 anos mesmo?

http://www.submarino.com.br/produto/12/21426978/xbox360+60gb+++pgr4+++too+human+++cabo+hdmi?menuId=1471#

Grato,

Postado
Gente como eu estou querendo comprar um Xbox no kit brasileiro pela garantia de 3 anos contra 3rl mas no submarino (onde pretendo comprar) nao especifica essa garantia de 3 anos contra 3rl, alguem sabe me informar qual a placa-mãe desse kit de Xbox q vem com Too Human e Pgr4? (se é Jasper ou Falcon) e se vem com essa garantia de 3 anos mesmo?

http://www.submarino.com.br/produto/12/21426978/xbox360+60gb+++pgr4+++too+human+++cabo+hdmi?menuId=1471#

Grato,

Jim só tem um problema eu já vi este mesmo Kit com a placa Jasper e também Falcon.... logicamente você não vai ter como saber qual o submarino vai mandar para você.... este é o grande problema. Já a garantia antes da comprar é melhor você se informar lá no submarino. Uma dica se eu fosse você compraria nestes hipermercados de renome até mesmo na livraria saraiva (lojas de shopping´s) entendeu... ai sim você vai ter a certeza se é jasper ou falcon... consulte antes suas diferenças.... um abraço.

Postado
Jim só tem um problema eu já vi este mesmo Kit com a placa Jasper e também Falcon.... logicamente você não vai ter como saber qual o submarino vai mandar para você.... este é o grande problema. Já a garantia antes da comprar é melhor você se informar lá no submarino. Uma dica se eu fosse você compraria nestes hipermercados de renome até mesmo na livraria saraiva (lojas de shopping´s) entendeu... ai sim você vai ter a certeza se é jasper ou falcon... consulte antes suas diferenças.... um abraço.

Mano o problema é q na minha cidade eu nao encontraria, teria q ir em belo horizonte (capital do meu estado) mas ha o perigo de eu ir e talvez nao encontarar em estoque, talvez eu ate encontraria na americanas mas do jeito q eu sou azarento

Outra pergunta se eu destravar o videogame eu perco a garantia contra 3 rl's?

Postado

1_ Qual vocês acham q compensa mais, comprar um Xbox em um loja por 1400 ou o kit brasileiro? Alguem sabe aonde vende Xbox Premium com placa Jasper em BH?

3_ 20gb no hd ou superior

4_ Minha internet daria para jogar na live (Oi velox 300k)

Postado
1_ Qual vocês acham q compensa mais, comprar um Xbox em um loja por 1400 ou o kit brasileiro? Alguem sabe aonde vende Xbox Premium com placa Jasper em BH?

3_ 20gb no hd ou superior

4_ Minha internet daria para jogar na live (Oi velox 300k)

1.isso depende mais de você,se você quer ter uma garantia extensa,porém,gastar mais,vá de kit brasileiro mesmo,a partir da falcon eu ja estou despreocupado com as 3rl,portanto se eu fosse você,ficaria com o de 1400 mesmo,só nao sei onde comprar em BH.

2.se você for pegar os consoles atuais eles vem com 60GB de HD,mas o de 120 atualmente é a melhor opção,ja q agora podemos passar nossos jogos inteiros para o HD do console.

3.eu jogava com net de 250kb,porém,apenas em servidores com bastente (ou somente) brasileiros,se for pra jogar com gringos é melhor nem jogar.

Postado

aqui na Mega Store da Saraiva na minha cidade estava vendendo o xbox 360 com hd de 60gb com R$ 1700,00... achei o preço muito interessante porque sempre q via nessas lojas era mais de R$ 2000.

a pergunta: esse seria o kit brasil? ou o kit brasil é só os consoles que vem com jogos junto? caso eu compre esse aparelho terei as garantias normais da Microsoft e tal?

abraços

Postado
aqui na Mega Store da Saraiva na minha cidade estava vendendo o xbox 360 com hd de 60gb com R$ 1700,00... achei o preço muito interessante porque sempre q via nessas lojas era mais de R$ 2000.

a pergunta: esse seria o kit brasil? ou o kit brasil é só os consoles que vem com jogos junto? caso eu compre esse aparelho terei as garantias normais da Microsoft e tal?

abraços

bom,até onde eu sei,se o modelo nao for o arcade todos os consoles oficiais atualmente estão vindo com jogos originais,mas como as informaçoes sao vagas nao tem como saber com 100% de certeza se é ou nao o kit oficial,e sim,se o console for oficial você tera a garantia da M$.

Mas é bem mais fácil você entrar em contato com eles e perguntar sobre a garantia,os jogos e tal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...