Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal tenho uma net de 256KB da pra jogar na live

eu so vou usar jogos originais no meu xbox so pra nao se banido e nao perder a garantia então se eu por um cd ou um dvd gravado por mim o xbox vai reconhecer que e um pirata e vou ter risco de ser banido

Postado

galera, tava pensando em comprar um PC, mas o preço nao está acessivel pra mim, já que quero comprar um PC apenas para JOGAR, vou pegar um XBOX360, alguem sabe se está valendo a pena?

Eu achei um Arcade por 1000 reais, será q vale a pena? O HD faz muita falta mesmo?

Postado
pessoal tenho uma net de 256KB da pra jogar na live

eu so vou usar jogos originais no meu xbox so pra nao se banido e nao perder a garantia então se eu por um cd ou um dvd gravado por mim o xbox vai reconhecer que e um pirata e vou ter risco de ser banido

Se for um CD d audio ou um filme alternativo nao tem problema,mas se você por um game alternativo eu nao sei se ele chega a registrar o log no console.

galera, tava pensando em comprar um PC, mas o preço nao está acessivel pra mim, já que quero comprar um PC apenas para JOGAR, vou pegar um XBOX360, alguem sabe se está valendo a pena?

Eu achei um Arcade por 1000 reais, será q vale a pena? O HD faz muita falta mesmo?

Claro q esta valando a pena,é d longe o console q mais vale a pena se comprar nesse geraçao...

Sim,o HD faz muita falta,pode acreditar...

Postado
Se for um CD d audio ou um filme alternativo nao tem problema,mas se você por um game alternativo eu nao sei se ele chega a registrar o log no console.

Claro q esta valando a pena,é d longe o console q mais vale a pena se comprar nesse geraçao...

Sim,o HD faz muita falta,pode acreditar...

Shield, você é de SP - Capital? Se for, sabe me dizer alguma loja que nao seja tão caro e eles parcelam? Estou vendo na http://www.florisystems.com.br , os preços estão bem acessiveis, mas o problema é que nao vem destravado, sabe alguma loja boa pra destravar e ql a média de preço?

Postado

Sou da capital sim,o problema é q eu estou totlmente por fora dos preços do 360 atualmente,então nao tenho como t ajudar :/

Qualquer coisa leva o console ate a santa efigenia e destrava ele.

Postado
Sou da capital sim,o problema é q eu estou totlmente por fora dos preços do 360 atualmente,então nao tenho como t ajudar :/

Qualquer coisa leva o console ate a santa efigenia e destrava ele.

é

vai ser o jeito, você sabe como faço pra identificar realmente se a placa é Falcon.

Postado

Esquema para identificar falcon tem vários,você pode verificar a fonte do console,deve estar escrito 175W,nem mais,nem menos,a entrada da fonte do console deve ter 3 pinos em cima e 3 em baixo,sem o pino no meio:

xenonzephyrxxxyq2.th.jpg

novoaz5jg3.th.jpg

você pode olhar t ba data em q o console foi produzido,a partir d 02/09/2007,você pode encontra-las com muito mais segurança.

Pode olhar tb isso aqui:

fges.th.jpg

C mesmo depois d comprado você ainda estiver com duvidas d q seja um falcon,pegue uma lanterna forte,vire o 360 d cabaça para baixo,e olhe para baixo entrr as grades dele,você deve avistar 2 anéis indutores deitados,se forem 3 aneis d pé,ou deitados,então já nao é mais falcon,é alguma anterior.

Postado

Nao,éla e a segunda melhor placa atualmente,pois esquenta menos o console,já q possui um processador d 65nm,cada placa q foi lançada para o 360 foi com a intençao d diminuir a temperatura,q causava as temidas 3rl.

Postado

Atualmente a melhor é a jasper,com processador e GPU d 65nm,e 4 memorias d 128MB,ao invés d 8 d 64MB.

O preço só varia de uma loja para outra,os preços nao mudam por causa d uma placa ou d outra.

Postado
pessoal ouvi falar que da pra joga e ouvi musica a o mesmo tempo no xbox 360 e verdade, se sim como se faz isso e tem uma perca muito drastica de fps em jogos afinal ele vai estar tocando musica tb

e se um xbox 360 com a tensão 12,1A e vem com fonte de 175w funciona normal

pessoal tenho uma net de 256KB da pra jogar na live e as vezes eu vou ter que compartilhar a net com meu pc

ou então, do jeito mais fácil. voce conecta o xbox no pc via cabo de rede, coloca a musica pra rodar, enquanto joga. quando eu fui o promotor do Tudo Integrado da Microsoft, é só o que eu fazia, o dia todo. jogar ouvindo mp3 que tava no pc.. e isso é MUITO fácil, eu que nunca tinha nem sequer visto um xbox 360, fiz isso rapidamente.

Postado

minha namorada comprou um arcade pra mim nos eua por 200 dolares, e assim que chegasse aqui eu iria comprar um hd. mas eu nao jogo na live (so a atualizacao utiliza 128mb dos 256mb que vem com o console) e todos os jogos que possuo e jogo (aproximadamente 15), alem da atualizacao da dash, nao usaram nem 50mb, nao vi necessidade de comprar um hd, pras MINHAS NECESSIDADES

então pra mim, que nao quero salvar coisas no hd do xbox, nao faz falta nenhuma. eu nao comprei, e nao pretendo comprar hd pelo menos por um boom tempo.

Postado

só mais uma duvida sobre o xbox

no caso do ps3 eu vi que é possivel comprar um hd e colocar para aumentar a memoria rom do console

no xbox funciona da mesma maneira?

Postado

Pessoal, achei um XBOX 360 Premiun por R$ 1.099, Placa Falcon, HD de 20GB. Acho que vou acabar comprando, mas como sou leigo, preciso de uma ajuda de vocês.

O que seria importante eu perguntar ao vendedo para ter certeza que estou comprando algo "BOM"? Sei que muita gente ta falando de tensão, ano de fabricação, lote e etc.

E outra, eles destravam por 80 reais, preciso perguntar tambem ql o destravamento ultilizado?

Alguem pode me ajudar com isso?

Postado
só mais uma duvida sobre o xbox

no caso do ps3 eu vi que é possivel comprar um hd e colocar para aumentar a memoria rom do console

no xbox funciona da mesma maneira?

primeiramente, no PS3 você não coloca um HD para aumentar a capacidade de armazenamento, você TROCA o HD.

no Xbox 360 é possível fazer isso, porém de modo extra oficial. você precisa de uma chavinhas especificas para fazer isso.

já oficialmente, só comprando o HD original de 120 Gb do X360

Postado
Pessoal, achei um XBOX 360 Premiun por R$ 1.099, Placa Falcon, HD de 20GB. Acho que vou acabar comprando, mas como sou leigo, preciso de uma ajuda de vocês.

O que seria importante eu perguntar ao vendedo para ter certeza que estou comprando algo "BOM"? Sei que muita gente ta falando de tensão, ano de fabricação, lote e etc.

E outra, eles destravam por 80 reais, preciso perguntar tambem ql o destravamento ultilizado?

Alguem pode me ajudar com isso?

A unica coisa q você precisa perguntar é realmente sobre o destravamento,o melhor destravamento q existe é o ixtreme 1.5,principalmente se você pensa em jogar na live.

Postado
A unica coisa q você precisa perguntar é realmente sobre o destravamento,o melhor destravamento q existe é o ixtreme 1.5,principalmente se você pensa em jogar na live.

Shield, o que seria BENQ?

Não seria bom dar um aolhada tambem na data de LOTE?

Postado

Sim,seria bom dar uma olhada em tudo q comprove q é um falcon,benq é o drive do console,existe o benq,hitachi e o samsung,o melhor é o BENQ,nao faz tanto barulho e é o mais rápido.

xbox360dvddrivemodel.th.jpg

Postado
Sim,seria bom dar uma olhada em tudo q comprove q é um falcon,benq é o drive do console,existe o benq,hitachi e o samsung,o melhor é o BENQ,nao faz tanto barulho e é o mais rápido.

xbox360dvddrivemodel.th.jpg

Shield,

voce sabe me dizer o que preciso olhar para ter certeza que é um Falcon, o problema é q vou comprar pela internet e acho que so vou olhar quando chegar.

abraços

Postado
Ué,mas eu já t disse tudo o que você precisa saber para identificar um falcon a uma pagina atrás...

Desculpe Shield, nao tinha visto!!!!

valeu pelas dicas =)

outra dúvida, vejo o numero de lote ou nao precisa?? porque tem alguns falcon com os lote q veio com problema né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...