Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WoW


Kolke

Posts recomendados

Procurei no tópico "Pregão dos tópicos" e não achei nenhum tópico relacionado a WoW.Então vou fazer minha pergunta aqui mesmo.

Alguem joga WoW no servidor original?Vale a pena pagar 40R$ por mes?Como é depois de uns tempos jogando?

Eu baixei o "10 day trial" do file planet e to testando la,mas to totalmente perdido.To com um Human Warrior level 6.Se alguem estiver jogando ou quiser começar,da um toque ai =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desbloqueando o Tópico e aproveitando para responder sua dúvida:

Conheço várias pessoas que pagaram e jogaram por um bom tempo nos servers originais do WoW e que não tinham o que reclamar, mas que pararam de jogar porquê "enjoaram" do jogo. O que é totalmente normal, pois nada é para sempre.

Só vai ver se vale a pena realmente jogando... quando não quiser mais é só não pagar mais... simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu joguei uns 8 meses e posso dizer q valeu a pena eu so não continuo jogando porque to sem grana e tempo atualmente, o jogo fica mais interessante quando você acha amigos proximos pra jogar ou brasileiros (você se sente mais em casa =p) eu jogava no warsong(voltarei um dia) estava na guilda Deadly vipers so com brs um orc warlock lvl60 =~~ com uns 8 itens epicos pena q já ta com expansão e eu nem testei ainda =~~

so posso dizer uma coisa pra quem n tem muita grana pra gasta com esse tipo de jogo:

-se for pagar pra jogar qualquer jogo mmo so gaste seu dinheiro com wow n tem outro com sistema pvp+pve melhor o unico que eu arriscaria dizer ser melhor mais so em questão de PvE seriá o ddonline e olhe lá =)

ps: pra quem não sabe PvE= player vs monster (jogador contra monstros ou melhor ambiente) e PvP heheheh é burracha no centro =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to jogando no Nazgrel,decidi fazer 1 human warlock.

Agora o jogo ficou perfeito pois entrei pra uma guilda e fiz umas amizades la.Um deles me deu uns itens com nome verde,ai já to meio bombadinho pro meu level (eu acho).

To vendo que esse jogo vai me prender por muito tempo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!