Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteres em HTML


tudoposso

Posts recomendados

Como vai meus irmãos.

A minha máquina foi formatada, e esqueci a minha pasta de estudos que continha trabalhos em html, javascript, php.

Usei o recuperador de arquivos GetDataBack for NTFS. E quando eu abro alguns html aparece estes caracteres que se segue abaixo. A maioria esta abrindo com este caracteres. Tem uns que abrem normal, mas os que eu preciso realmente só caracteres. E aproveitando, por não saber qual lugar colocaria este tópico, tem alguns do word que abrem outros com caracteres. Arquivos .txt tambem mostram caracteres.

E se existe algum programa que faça a conversão dos caracteres para um arquivo normal.

Fico grato pela atenção de todos.

post-121824-13884941748823_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tentei aqui e os arquivos continuam a mesma coisa. Pelo jeito eu perdi mesmo, porque depois de formatado que foram duas vezes, e instalados programas em cima, alguns foram resgatados, outros não.

Mas agradeço a todos pela ajuda. E não faça como eu, nunca esqueça de fazer um backup de teus dados.

Fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!