Ir ao conteúdo

Memories On TV menu não Funciona!

Posts recomendados

Postado

Memories On TV menu não Funciona!!

Olá, lá vai o problema:

Estou verde :tantan: ainda no Memories, até o momento ele é o q dizem e estou gostando, porém criei um slideShow no memories e o coloquei como sub menu no album 1 junto com um video, adicionei mais um video em album 2, para poder fazer um menu principal com vídeo e um sub-menu com extras(fotos, bastidores) até aí tudo beleza , coloquei som fiz tudo ficar muito bem arrumado.

Partindo para a gravação escolhi a opção para gravar em SVCD e mandei ver, gravação concluida ao testar num DVD de mesa CCE os menus não funcionaram, eu não conseguia transitar estre as opções que criei como nos DVDs comerciais ou seja fica como se fosse uma foto do que eu criei sem que eu possa usar os icones, ele só abre os destinos quando utilizo a tecla do controle 1,2,3 .

o que aconteceu? porque o menu não funcionou perfeitamente? esqueci de ativar algo?

Memories on Tv 3.1.8

• Membro VIP
Postado

Celos,

Menus não funcionam em VCD / SVCD. Exporte seu projeto para DVD que eles vão aparecer.

Abraços,

RedBeard

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!