Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu quero uma placa de video!


wenceslau

Posts recomendados

Eu quero instalar uma placa de video no meu pc, porém ele está na garantia e autorizada quer me cobrar 300 e pouco por uma geforce 4, eu acho, e a mão de obra....

Eu posso comprar uma placa por conta própria e pagar só a mão de obra?

Como eu sei qual placa posso comprar pro meu pc?

O nome da placa mãe é ECS P4M800Pro-M e o pc é aquele q o ponto frio tá vendendo por 1000reais da neo pc com Linux (mas por enquanto eu estou com o xp).

Se alguém puder me ajudar, Valeu...

Wencesbanger

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

heavy metal breakdown, você não conhece ninguém que manja de informática, ou melhor, de hardware (componentes do computador), é mais fácil você comprar uma placa melhor e mais barata (tá meio cara essa GeForce) e instalar por conta própria, mas caso esteja com medo de mexer em seu micro por dentro, tente com alguém que já tenha experiência e seja de sua confiança.

Você pode comprar placas de vídeo AGP que ela vai aceitar, mas pelo preço que estão te cobrando, você poderia pegar duas ou três placas dessa ou uma GeForce 7300GT (obviamente em outra loja), que é muitíssimo mais placa.

Siga o meu conselho se quiser, não o estou forçando a perder sua garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai sim, só que depende muito da finalidade que você está querendo, se for só pra navegar na internet e jogar alguns games 3D mais antigos ela vai servir, pros jogos mais novos e exigentes ela já não dá conta há bastante tempo, principalmente porque deve ser o modelo com memórias lentas.

Mas tudo depende do principal, ou seja, de quanto você pretende gastar no máximo, se for esse o valor, fica mesmo difícil conseguir uma placa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuden tenho a placa p4m800pro-m com 256 de memoria e uma placa de video ati radeon 256 AGP

mas não consigo jogar jogos como doom 3 eles inicializão mas na hora de jogar mesmo eles travam sera que é a placa mãe ou a placa de video sem dizer q instalei e desistalei umas 100 vezes os drives da radeon

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que nojeira, hein? 300 contos por uma mx4000?

bom, tua placa é esta aqui..

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1260

se você é duro ,ponha aí uma 6200 256/64 da xfx... AGP ... que tu melhora a beça a coisa...

e se tu, heavy metal breakdown, for moço habilidoso, põe você mesmo a placa... mas se não for, pede pra um técnico pôr, por favor!!!

ah, jefferson, teu vídeo é uma 9600 pro? atualiza os drivers... se seus drivers forem atuais, tenta arrumar um catalyst mais antigo... ou até atualiza os drivers de sua placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Jefferson discupa cara mais você ter uma placa com 256 de memoria não quer dizer nada, sua placa pode ter 256 e ser un lixo, sem ofensa =)

memoria de 256mb realmente não é sinônimo de desempenho, mas tb. não precisa esculachar ele.

se for uma 9600pro, deve rodar tranquilo esse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!