Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1800GTO ou X1950PRO?


Posts recomendados

algum teste que confirme isso danilo? obrigado pela opinão

Se não acredita no que o povo do forum, fala pr que posto então ?

A x1950pro detona a x1800GTO rindo, mas olha a 7900GS que custuam ser mais barata e se achar com OC pode chegar a ficar melhor que a X1950pro.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Souza Postado em Ontem, 21:52

pode deixar q eu pesquiso muito bem antes de falar as coisas amigo, diferente de muita gente nesse forum

wwj123, valeu por postar o link antes de mim, eu ia mostrar esse teste mesmo hahahaha

Beleza Danilo, como já te conheço bem, sei que você sempre pesquisa muito antes de falar qualquer coisa aqui neste forum. E alias, quem te conhece sabe muito bem disto, mas acho que ahaemede não teve uma má intenção quando pediu para você mostrar um teste que demonstra-se que a x1950pro da uma surra na x1800gto, acho que pelo fato de não te conhecer bem, como medida de segurança, pediu para você mostrar um teste que nostra-se este fato.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha intenção quando pedi o link era apenas para ver um teste, nada contra, porque você ainda era o primeiro a dar a sua opinião, desculpe se pareceu outra coisa. e muito obrigado pelas opiniões.

qual destas se sairia melhor então:

7950GT X X1950PRO?

segundo o danilo, a 7950GT é melhor, se o preço for parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No site www.tomshardware.com existe os vgas charts que mostram comparativos entre todas as placas.

é só procurar. Eu fui de ATI 1950 Pro, ATI RULEZ!!

Baffs

vga chart do toms hardware? isso é a coisa mais furada q eu conheço, alem do toms hardwarenão ter tanta credibilidade

minha 7600GT q eu tive fica bem acima da 7600GT da tabela deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

X1800GTO certo, não venceria a 7600GT ?

Tenho um teste em maos da x1800XT e venceu a 7900GT, perdeu da 7900GT Com SLI

A diferença é estão grande da x1800XT para X1800GTO, mas a GTO não é a 3º opção apos a seria XT ?

Xt > XL > GTO, é isso que você perguntou master ?

X1800GTO e 7600GT ficam pareadas, X1800XT melhor que 7900GT ? Mesmo ambas com a mesma quantidade de memória ? Seinão.. dos que eu vi a coisa era ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então ela foi melhor em resoluções 1024x768 1280x1024 mas perdeu em 1600x

Não, até no Oblivion as série 7 ganham.

Talvez em resoluções mais altas as X1800XT ganhem porque são raros os testes com modelos 256 MB, mas são comuns testes com série 7 de 256 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque as x1800xt , já eram! c aparecer uma barata acho q vocês compran, o q o cara disse foi verdade , uma x1800xt, e uma boa placa coparada as 7800gtx, pois não vem dizer q as 7800gtx sao melhores, pois pra mim as duas sao pau a pau, mas c fosse a um tempo a traz eu ficaria com um x1800xt pois elas eram mais baratas e as 7800gtx, no forum mesmo tem mais pessoas q tem as x1800xt e as 7800gtx, agora sobre as 7950gt x x1950pro, sou mais as 7950gt, mas tbem tem q esta somente 100reais mais caras, pois c tiverem custando uma diferença de uns 200 dai e melhor pega as x1950pro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para amigo,, c tivesse as duas no mesmo preço e se foce comprar uma qual delas você compraria, , como eu já disse as duas sao parecidas tem quase mesmo desempenho, a 7800gtx não bate a x1800xt, nunca , as duas sao semelhantes, mas eu ainda prefiro a x1800xt.. valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

para amigo,, c tivesse as duas no mesmo preço e se foce comprar uma qual delas você compraria, , como eu já disse as duas sao parecidas tem quase mesmo desempenho, a 7800gtx não bate a x1800xt, nunca , as duas sao semelhantes, mas eu ainda prefiro a x1800xt.. valeu amigo

tem certeza q a X1800Xt é melhor q a 7800GTX? melhor você rever seus conceitos

http://www.xbitlabs.com/articles/video/diz...7800gtx512.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo danilo souza ""que disse q eu falei e a x1800xt e melhor q a 7800gtx"", e você q esta dizendo aqui no forum e a 7800 e bem melhor,, e novamente vou dizer q as duas placas SAO DO MESMO NIVEL,, mas eu ficaria com a x1800xt..não fale coisas q não estão postadas ai,, você mesmo disse q você não diz coisas incertas lembra!!!,, valeu abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo danilo souza ""que disse q eu falei e a x1800xt e melhor q a 7800gtx"", e você q esta dizendo aqui no forum e a 7800 e bem melhor,, e novamente vou dizer q as duas placas SAO DO MESMO NIVEL,, mas eu ficaria com a x1800xt..não fale coisas q não estão postadas ai,, você mesmo disse q você não diz coisas incertas lembra!!!,, valeu abraços!!!

não estou dizendo uma coisa incerta, a 7800GTX É MELHOR que a X1800XT e isso é um fato comprovado

jogo otimizado pra ATI

bfield_candy.gif

jogo opengl, x1800xt tomando surra

hellhole_candy.gif

jogo otimizado pra ati, mais uma vez tomando surra

pier_hdr.gif

isso porque eu não mostrei os tantos outros jogos q a nvidia se sai melhor

fonte: http://www.xbitlabs.com/articles/video/diz...7800gtx512.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!