Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

treo 650


Posts recomendados

:P boa noite a todos, pois bem tenho um palm TREO 650 e ouvi falar que saiu uma vesao do sistema operacional mais atual,como faço para formatar?e se suporta essa ta versao que é 1.20lap acho que é isso.

obs.eu so tenho de dados que serve como carregador dabateria quando conectado ao notebook ou pc.

posso usa-lo pra formatar ou pode ser pelo bluetooth, bom agradeço a todos que postarem ajuda. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fronteira, é o seguinte sapeando pela pagina da palmone, andei lendo mais confesso que não entendi direito se ha possibilidade de formataçao, caso queira da uma olhada e ver se ha possibilidade,já que sou um pouco leigo no assunto acho que da mais tenho duvidas por isso conto com os amigosdo clube valeu, aguardo nova postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Palm Tungsten E, e estava sondando esse mesmo esquema: algum tipo de upgrade de sistema operacional... Mas encontrei dois problemas: primeiro, não achei o sistema operacional na Internet, nenhuma possibilidade de upgrade; segundo, parece que a memória ROM não pode ser apagada...

Mas quando estiver livre, vou procurar sobre isso!!

falou, paz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara, no site da Palm, só achei upgrades para Palm OS 3.5... Meu Tungsten E roda o Palm OS 5.2, ou seja, não resolve nada... Ao que parece, não tem como fazer upgrade no Tungsten E (E2)...

Sobre o seu Treo 650, achei essa página aqui... http://kb.palmone.com/SRVS/CGI-BIN/WEBCGI....case=obj(10714)

Não olhei tudo detalhadamente, porque a lista é meio grande... Mas do que consegui entender, existem diversos tipos de Treo 650, você tem que ver exatamente qual o tipo do seu... Dependendo do modelo, torna possível um upgrade do Palm OS (para Palm OS 5.4.x)...

falou, paz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
Boa noite,

Me digam uma coisa: Tem como reiniciar todas as configurações do treo 650 para ficar como velho de fábrica?

tem sim, só me esqueci como faz...

acho q no caso do treo 650 é precionar para cima na inicialização e siga as instruções na tela, se chama "soft reset", só se lembre de fazer uma backup de seus dados antes, pois ele apaga todos os dados internos e restaura as configurações de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!