Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATX Form Card


Mulder

Posts recomendados

Galera, to com um probleminha com essa plaquinha !

O pc da minha namorada é meio antigo, acho q é um Celeron 533 mhz e nele ta instalado essa plaquinha ATX form...aquela q tem duas entradas USB, uma IR, e outras Ps2.

O problema é q a placa não funciona de jto nenhum...

Num fui eu q instalei, queria saber se tem alguma possibilidade de ela estar instalada de forma errada ?

porque habilitei as usbs no setup e nd...quando ponho um mouse ou um mp3 por exemplo, o windows xp, não reconhece nd...

ou mouse não se mexe...

O mais estranho é q quando eu habilitei as usbs no setup, o xp reconheceu, mas quando eu ponho algum aparelho, o xp não reconhece.

Gostaria da ajuda de vocês, e q se possivel me explicasse melhor o funcionamento dela, dando preferência as suas USBs e a porta ps2...

porque to louco pra por um mouse q não seja serial e umas muiscas no mp3 dela...

Obrigado desde já !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Verifique através do gerenciador de di´positivos se os drivers USB estão instalados

corretamente.

Verifique a versão USB suportada pela placa mãe, pode estar havendo uma

incompatibilidade de vfersões entre o suportado pela placa e o dispositivo conectado.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!