Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP vs. Am2 Sempron


Shypher

Posts recomendados

Tive um problema com minha k2n2 delta L... porém o resto do hardware tá normal inclusive processador...

já tinha decidido comprar:

m2n-mx + am2 sempron 64 2800+ + ddr2

porém comecei a ler um pouco e vi que já estão por vir processadores Am2+, que não seriam completamente aproveitados em placas mae am2...

Agora minha duvida mortal:

Comprar uma placa mãe e continuar usando meu Athlon XP 2200+ até que o mercado se decida e os precos caiam OU investir no que eu falei acima ?

m2n-mx vs k7n2 delta L

sempron 2800+ athlon xp 2200+

512 ddr2 667mhz 512mb ddr1 400mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo os AM2 estão com preços bons e caindo..

E os futuros da AMD não tem data certa pra serem lançados, a previsão é depois do meio do ano lá no exterior.

Eles serão compatíveis com as atuais placas (dizem) mas não vão usufruir de todo seu potencial.

Se você pode esperar até setembro eu economizaria, se seu PC atual não estiver te torturando, caso contrário pegaria uma boa placa AM2 e aguardava o que vem pela frente..

Mas fica de olho nos preços, cada semana que eu fuço na newegg ele estão menores e menores, assim como so das memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

estava escrevendo pro cara não trocar seu AXP agora, claro que quem se fia de verdade em teste de revista se embanana todo... um AthlonXP, como o que eu uso, 2800+, é equivalente - realmente - a um P42,66HT, 478 e de fsb 533... não foi isso o que eu escrevi? que bate MUITO P4HT? todos, não, claro... mas pro cara sair correndo e pegar agora um AM2...espera um poquinho...

e, ah, sempron AM2 2800 é m... 128K de cache...o 3000 já tem os 256K e é só dez reais mais caro...

E se discutirmos sobre AMD X Intel o tópico vai ser fechado, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!