Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! P4m800


Ronaldo.sp

Posts recomendados

Bom dia,

Amigos estou com um problemão.

Peguei uma maquina que esta na garantia, com o Linux, para ser trocado para Windows XP Sp2.

beleza ate aí tudo bem.

Mas quando vou instalar os drives, como era linux, não vem os drivers para windows, e consegui atraves do everest, os link para os drivers.

Mas o chip set é p4m800, não é CE e nem PRO.

Baixei do site VIA o arquivo S3graphics.exe, mas na hora de instalar ele acusa erro em um arquivo .log, dentro da pasta windows, mas esse arquivo ele é quem cria.

Com isso não consigo instalar pois finaliza, e já fui no site da ECS, e peguei outro programa, mas o mesmo erro acontece.

Já refiz a instalação do Windows XP Sp2 achando que era problema na instalação, mas o mesmo erro acontece.

A maquina é um Celeron 310.

p4m800

Só falta esse bendito Video para entregar a máquina.

O modem, a rede, audio, USB, ta tudo ok.

Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara descobri mais uma coisa, o chip set é VT8237r plus.

mas eu já fui no site viarea, e não consegui fazer o download desse arquivo, fui no site do fabricante phitronics e baixei os drivers mas não serviu deu o mesmo erro s3iscfg.log, no site da viaarea so tem para fazer download das imgs, mas não o vt8237r plus.

Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!