Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7n266-vm


dindom

Posts recomendados

Gostaria de saber até quantos mb de memória ram eu posso colocar na placa Asus A7N266-VM? Tenho 2 pentes de 512 mb, mas são Kingston KVR400x64C3A e quando ligo o PC ele inicia o Windows e reseta. Estou pensando em trocá-los por 333. Precisa fazer algo ou ela trabalha normal com essa freqüência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela suporta 1GB, talvez com atualização da Bios ela reconheça 2 GB

Olha tambem já tive DDR 400 nessa placa-mãe com suporte ao 266, so funcionava quando eu coloca uma DDR 266 com DDR400 se eu deixava so DDR0400 ela apitava, se eu colocava jnto uma DDR-2666 funcionava na certa

Então, já usei 1GB DDR400 nela em só um pente, era um kingston 2,5-3-2-6, agora não lembro o modelo exato, e ia tranquilamente, por isso imagino que se cada banco aceita 1GB, com 2 bancos deveria aceitar 2GB.

Agora se aceita 2 pentes DDR400 não sei mesmo... mas acho que era caso de ele testar 1 por 1 pra ver se nenhum tem defeito.

A Bios era a 1008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok gente... Brigadu... Trabalho aqui no Paraguai e fica fácil trocar essas memórias 400 por 266 no mesmo lugar que eu comprei. Só mais uma pergunta: Essa placa não reconhece dispositivos USB 2.0, isso é fato. Então eu comprei uma placa PCI USB 2.0 e continua me emitindo uma mensagem de "Dispositivo Desconhecido". Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Ok gente... Brigadu... Trabalho aqui no Paraguai e fica fácil trocar essas memórias 400 por 266 no mesmo lugar que eu comprei. Só mais uma pergunta: Essa placa não reconhece dispositivos USB 2.0, isso é fato. Então eu comprei uma placa PCI USB 2.0 e continua me emitindo uma mensagem de "Dispositivo Desconhecido". Por quê?

Certifique-se de ter instalado corretamente os drivers para essa placa PCI USB, se possível teste ela em outro PC e verifique se isntalado os drivers emite a mesma mensagem em outro computador, talvez o problema possa ser a placa...

Só um detalhe, as placas PCI USB's são danadas para darem incompatibilidades com PC's, já peguei muitas assim, principalmente as que usam chip's da VIA...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já usei 1GB DDR400 nela em só um pente, era um kingston 2,5-3-2-6, agora não lembro o modelo exato, e ia tranquilamente, por isso imagino que se cada banco aceita 1GB, com 2 bancos deveria aceitar 2GB.

Agora se aceita 2 pentes DDR400 não sei mesmo... mas acho que era caso de ele testar 1 por 1 pra ver se nenhum tem defeito.

A Bios era a 1008.

Tambem já coloquei um Pente 1GB da ADATA, não funcionou nela, entrei no site da Asus e o banco de dador era que ela suportava 1 GB Fracionado

Dai vem a resposta minha que com atualização ela reconheça 1GB em cada banco de memoria

Baixei o manual do site da Asus na epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!