Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre placas!


warlockwar

Posts recomendados

Eu quero fazer um upgrade no meu micro , porém estou com algumas duvidas em relação a placa de video.

Atualemnte eu uso uma GeForce4Mx440 V8170 da Asus),so que para obter uma melhora principalmente nos jogos eu, acho que tenho que troca-la,  porém eu acho que minha placa-mãe não suporta as placas de video novas já que so suporta Agp ate 4x (minha placa é AsusA7v-333) e as placas de videos novas como as GeforceFX e as Radeon9600Pro pra cima sao 8x. E agora?

Caso eu compre uma placa de video 8x e coloca-la na minha placa ela vai perder em desempenho ou não vai nem funcionar?

E qual seria uma placa de video boa no momento, ou seja, relaçao custo/beneficio.Eu estive vendo as GeforceFx5600Ultra.

E as Radeon , qual seria uma boa opção?

1)Qual é realmente a melhor Radeon9800 ou GeforceFX5900 ?

2)Exite muita diferenca entre as placas de video Geforce feita pela MSI e a ASUS ?

3)Vale a pena comprar uma GeforceFx5600 ou uma Radeon9700, ou é melhor esperar um pouco e investir numa FX5900 ?

4)Hoje em dia, qual seria uma boa compra com relação a placa de video existentes no mercado?

5)A placa-mãe pode melhorar o desempenho da placa de video?A minha placa-mãe é AsusA7V333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode colocar uma placa 8x em AGP 4x sem problemas, ela vai funcionar em 4x e o desempenho vai ser tão bom quanto em 8x, a diferença é minima chegando a 2 ou 3 fps a mais em relação a 4x.

1) a melhor é a 9800 apesar da diferença não ser tão grande.

2) a maioria recomenda sempre MSI pela melhor atenção dada a peças e acessorios.

3) se for comprar agora pegue uma 9700pro, vai demorar muito pra ficar ultrapassada mas se ta cheio da grana pegue a FX5900 ou 9800pro e fique trankilo por pelo menos 3 anos...

4) o melhor custo beneficio seria as 9600pro (as 9500pro são melhores mas já tão em falta). Agora se puder fique com a 9700 mesmo.

5) pode sim mas pouca coisa, o que realmente ajuda é um processador mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!