Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Também me interessei em ler se tiver link ou o nome do livro posta ae pra gente.

OFF: HAHAHAH Gostei da sua imagen belther7 (Caution this is SPARTA) a minha imagen é de uma placa de aviso de tornado dos Estados Unidos :P

Postado

Amazon adiciona pre-venda de sc2 a sua lista de produtos.

rumores dizem q o lançamento sera 02/06/09...

http://www.sk-gaming.com/content/22850-Amazon_opens_preorders_for_Starcraft_II

http://www.amazon.com/Starcraft-II-Pc/dp/B000ZKA0J6/ref=pd_ts_vg_17?ie=UTF8&s=videogames

EDIT: a blizzard ainda nao confirmou a data, e segundo eles a data de lançamento ainda nao foi definida, o que faz mt sentido pois a blizzcon sera ema gosto e até eles ainda estarão distribuindo beta keys do sc2, portant oanets de agosto acho q nao sai.

Postado

O nome do livro é Starship Troopers (autor Robert A. Heinlein), nunca vi o livro por aqui, mas acho que deve ter alguma edição (encontrei menção a uma versão traduzida, com titulo de Tropas Estelares). Pelo que entendi, o livro foi bem importante dentro da ficção científica, mas também foi bem críticado (tanto por contéudo quanto qualidade)

Um artigo sobre o livro: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1463786-EI6622,00.html

Quem quiser saber um pouco mais, é wikipedia, mas tem algumas coisas bem interessantes sobre livro: http://en.wikipedia.org/wiki/Starship_Troopers

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Eita, pior que nem cheguei a comentar aqui... Lembrei até de comentar a pegadinha de Diablo 3 no tópico oficial dele, mas esqueci de Starcraft 2. XD

Mas também achei muito boa, e é bem possível que essa unidade faça alguma aparição como desbloqueável ou através de algum cheat.:) Criatividade é algo que realmente não falta pro pessoal da Blizzard! Um gigante formado por diversas bases, armado até os dentes e que ainda por cima cospe reapers? Isso que eu chamo de "turtler ao extremo"!:D

Abraços e "All your base are belong to us!".

PS: Ah, e assim que eu tiver o jogo em mãos a primeira coisa que vou fazer é apertar enter e escrever "all your base are belong to us", nunca se sabe o que pode acontecer... ;)

• Membro VIP
Postado

Blizzard confirma o surgimento da Edição de Colecionador de StarCraft II

Kevin Yu, gerente da comunidade de jogadores de StarCraft II, falou para os fãs que a Blizzard "está procurando por algumas perguntas especificamente para os desenvolvedores sobre a experiência deles durante o desenvolvimento do game". Yu esclareceu ainda mais o tópico pedindo para os fãs "evitarem perguntas sobre a jogabilidade", que normalmente aparecem nos fóruns. Clique aqui para conferir o tópico oficial de Yu.

A Edição de Colecionador do game, portanto, contará com um DVD relatando os bastidores do desenvolvimento do RTS. O pacote, ao que tudo indica, será semelhante ao que ocorre com as edições especiais para o título World of Warcraft e as duas expansões do MMORPG.

Os críticos acreditam que a Edição de Colecionador de StarCraft II será criada especialmente para que os fãs conheçam um pouco sobre cada área do desenvolvimento: produção, design, arte, programação, garantia de qualidade, entre outras.

Fonte: Baixaki Jogos

Até agora a única coisa óbvia confirmada para a edição de colecionador é esse DVD, mas quais seriam os outros atrativos que a blizzard pretende incluir?:rolleyes:

Espero também que o preço esteja acessível, porque essas edições de colecionador quando chegam no Brasil têm uns precinhos tão salgados que causam inveja até ao oceano...:wacko:

Postado

Não sendo acima de R$ 200 eu compro a edição de colecionador ^_^

Tenho interesse nesse DVD que mostra como eles produziram o jogo.

Postado

Espero também que o preço esteja acessível, porque essas edições de colecionador quando chegam no Brasil têm uns precinhos tão salgados que causam inveja até ao oceano...:wacko:

Boa demais essa!! :lol::D

Estou com o Milo se for abaixo de R$200 já estou com o meu, deveriam ter isso para o Diablo também ;)

• Membro VIP
Postado
Boa demais essa!! :lol::D

Estou com o Milo se for abaixo de R$200 já estou com o meu, deveriam ter isso para o Diablo também ;)

Eu só não tenho certeza se compro a edição de colecionador porque a secura é tanta que assim que lançar o jogo eu provavelmente vou comprar na loja da blizzard e virar a madrugrada vendo a porcentagem do download subindo 1% a 1%...:muro: Mas se o lançamento for simultâneo no Brasil(o que é bem difícil de acontecer, mas a esperança é a última que morre...) eu também compro com certeza.:cool:

E num sei se vocês repararam, mas se cada jogo da trilogia tiver uma edição de colecionador, lá se vão 600 mangos...:eek: Ai meu bolso...

Postado

Eu queria saber comprar pela net, mas não costumo mexer com cartão pela net e queria pagar em boleto :(

Como não da pra pagar dessa forma então o jeito vai ser esperar mesmo...

Só espero que a edição especial venha junto com a não especial para eu não ter que esperar uma vida pra jogar :lol:

Postado
Tem o your-self que é uma importadora de Londres para o Brasil, lá vem na caixa, mas ae tem os velhors problemas :rolleyes:

Ja ouvi falar dessa your-self, quais seriam os velhos problemas?

• Membro VIP
Postado
e o LEÃO se pegar ele te come o bolso :(:mad:.

Eu entrei em contato com o Gerson da Yourself há um tempo atrás e de acordo com ele não há qualquer risco de o produto sofrer taxação, e eles também utilizam um serviço registrado de envio com prazo de entrega de aproximadamente 10 dias, então a demora também não seria um grande problema.^_^

Eu acho que a Yourself-online é a melhor opção pra quem quer comprar jogos no exterior com segurança e deseja pagar em dinheiro, já para quem está disposto a pagar utilizando cartão de crédito e não faz questão de ter a caixa e a mídia física, os serviços de distribuição digital, como o Steam e o Direct2Drive seriam a melhor escolha(esse fim de semana mesmo a orange box estava custando 10 dólares no steam, algo em torno de 24 reais, e na maioria das lojas por aqui o jogo custa uns 100 reais, ou seja, há uma pequena diferença... :wacko:)

Postado

Em 1998 quando jogo chegou em minhas pequenas mãos!!

Nossa ganhou cinco Estrelas INTERACTIVE ACADEMY OF ARTS EE SCIENCES 1997-1998

Sera que vai ter aquele giro de cenario igual warcraft III

• Membro VIP
Postado

Abertas as inscrições para o beta de Starcraft 2

Para quem está interessado em participar do beta de Starcraft 2, a Blizzard já abriu as inscrições para o mesmo. Para se inscrever, basta ter uma conta na Battle.net, entrar na página do Profile e optar pelo beta: http://www.battle.net/account/management/beta-profile.xml.

O beta deverá ocorrer nos próximos meses e a fase norte-americana deverá ser a primeira.

Fonte: Shacknews

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...