Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

hmm.. eu vou ta velho quando SC2 sair, imagina D3... isso num quer dizer que não vou jogar... (vou da um coro nos meus netos.. kk)

em relação ao que falaram la em cima, o que faz os jogos da blizzard serem os jogos da blizzard na minha opinião, é a parte online, a bNet e tudo mais... eu, nunca joguei warcraft3, starcraft, e nem um dos diablos single player... nem sei como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Blizzard tá fazendo muito doce. Enquanto isso, estou tendo tempo pra pesquisar e tentar outros jogos e vou dizer que a série Command & Conquer e Warhammer 40k se tornaram as minhas prediletas.

Provavelmente o dia que chegar SCII, com seus requisitos mínimos lá no céu, eu nem vá jogar-lo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindo saber dessa notícia, eu ja estava desanimando aos poucos pela demora e agora isso... (_(

Eu ja tava até pretendendo comprar um monitor de 23,5" Full HD só pra jogar SC2 mas agora deixa pra lá

Até ele sair ja vou estar viciado em outro jogo, acho que nem vou mais compra-lo não -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Que lindo saber dessa notícia, eu ja estava desanimando aos poucos pela demora e agora isso... (_(

Eu ja tava até pretendendo comprar um monitor de 23,5" Full HD só pra jogar SC2 mas agora deixa pra lá

Até ele sair ja vou estar viciado em outro jogo, acho que nem vou mais compra-lo não -_-

Ah meu amigo milo, isso é o que você diz!:P Aposto que quando o jogo lançar você fará como eu: vai comprar nos primeiros dias e jogar viciadamente nos dias seguintes.:D

Mas eu realmente não estava contando com esse adiamento... Bem, confesso que não é nenhuma supresa esse tipo de coisa partindo da blizzard, e se eles dizem que precisam desse tempo pra oferecer a experiência integral do jogo com a nova battle.net, acho que é melhor esperarmos mesmo.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
espero que pelo menos que em respeito aos fans que acompanham o game desde 98 eles liberem logo o beta. Mas esta bem claro que não é pela nova b.net que eles vão adiar o game e sim pelo lançamento do modern warfare 2 e questoes de $$$.

Taí um ponto que acabei esquecendo completamente. Sem dúvida lançar qualquer jogo de qualquer produtora em algum período próximo do lançamento de Modern Warfare 2 seria burrice. Tá bom que seria um duelo de titãs, mas acho que tanto a Infinity Ward quanto a Blizzard têm mais a ganhar se cada uma divulgar seu jogo em momentos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O analista acredita que a pesada campanha de marketing que a empresa vai realizar no final do ano servirá para garantir segurança à empresa. "A Activision tomou providências para minimizar o impacto negativo de um possível adiamento ao decidir promover fortemente seu 'Modern Warfare 2'", declarou Pachter. "Eles esperam conseguir vendas mais altas desse jogo nesse fim de ano, suavizando parcialmente ou completamente as perdas nas vendas de um adiado 'Starcraft II'".

fonte http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/07/30/ult3277u25505.jhtm

Porém o analista Arvind Bhatia, da agência Sterne Agee, acredita que o game de guerra ainda fará outra "baixa": o título de estratégia em tempo real "Stacraft 2", que pode sair somente em 2010. A justificativa para a mudança na data é a mesma, deixando a arrecadação do quarto trimestre do ano nas mãos de "Modern Warfare 2" e deslocar "Starcraft II" para fazer o caixa do começo de 2010, que é um período de vendas mais baixas.

fonte http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/07/10/ult3277u25376.jhtm

Para quem nao sabe a activion se fundiu com a blizzard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles arrecadariam duplamente, mas se é a opinião dos produtores, com certeza deve ser bem embasada em estudos de marketing.

Anyway, to até com medo de ver os requisitos mínimos de SC2, já que pra rodar Tiberuim Wars meu pc já sofre um pouco.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu acho que eles arrecadariam duplamente, mas se é a opinião dos produtores, com certeza deve ser bem embasada em estudos de marketing.

Anyway, to até com medo de ver os requisitos mínimos de SC2, já que pra rodar Tiberuim Wars meu pc já sofre um pouco.

[]'s

Essa questão de arrecadarem duplamente é um tanto arriscada... De fato há pessoas que comprarão os dois jogos independente do dia em que eles forem lançados(como eu, que posso até passar fome, mas passo fome jogando :P), mas outras pessoas teriam que escolher entre os dois jogos, e isso não é bom pra nenhuma das produtoras, afinal elas estariam desperdiçando dois grandes trunfos(Modern Warfare e Starcraft são duas franquias estão entres os melhores jogos nos seus gêneros).

E sobre essa questão dos requerimentos, eu acho que não há muito com que se preocupar. A blizzard tomou o cuidado de tornar suas engines "escaláveis", ou seja, vai dar pra jogar bem o suficiente numa FX5200, da mesma forma que será possível extrair boa parte do que as placas top têm a oferecer atualmente. Ou pelo menos isso é o que eles dizem...:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre essa questão dos requerimentos, eu acho que não há muito com que se preocupar. A blizzard tomou o cuidado de tornar suas engines "escaláveis", ou seja, vai dar pra jogar bem o suficiente numa FX5200, da mesma forma que será possível extrair boa parte do que as placas top têm a oferecer atualmente. Ou pelo menos isso é o que eles dizem...:unsure:

Goliathvv, por favor não alimente falsas esperanças em mim, não seja cruel a ponto de tirar doce de criança :D..... Fiquei surpreso e feliz agora. Esse comment tem fundamento confiável ou oficial??

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos Mínimos

GFX: GeForce 7/8 Series ou Radeon 1000/2000 com 256 MB RAM

CPU: Pentium 4

RAM: 1 GB

Internet: ADSL 1 Mb

Requisitos Recomendados

GFX: GeForce 8000 ou Radeon 2000 series com 512 MB RAM

CPU: Core 2 Duo or Athlon X2.

RAM: 2 GB

Internet: ADSL 3 Mb

Requisitos Ideais

GFX: Geforce 9000er ou Radeon 3000er Series

CPU: Core 2 Duo 3 GHz ou Athlon X2

RAM: 2GB em modo DualChannel

esquece 5xxx, fazer o que :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece 5xxx, fazer o que :(

Vi esses req. num site, mas o pessoal tava descendo a lenha dizendo que é fake. Bem, se o pessoal da Blizzard queria fazer SCII rodar na maioria dos PCs, acho que esse jogo só vai ser lançado em 2015 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Goliathvv, por favor não alimente falsas esperanças em mim, não seja cruel a ponto de tirar doce de criança :D..... Fiquei surpreso e feliz agora. Esse comment tem fundamento confiável ou oficial??

[]'s

Mas of course que tem fundamento sim senhor!:D

Veja o seguinte PDF que está hospedado na página da ATI/AMD: http://ati.amd.com/developer/SIGGRAPH08/Chapter05-Filion-StarCraftII.pdf

Na página 3, item 5.2 temos o seguinte texto:

Scalability First

A major design goal is the scalability of the engine. Blizzard games are well known for their ability to support a range of consumer hardware, including fairly outdated specifications, while always providing a great player experience. This was typically achieved in our previous games by keeping the playing field pretty even between all players, with a minimal set of video options. For Starcraft II, we wanted to maximize compatibility with less capable systems to ensure hassle‐free game play for as broad a

player base as possible. Yet we also wanted to utilize the full potential of any available hardware to ensure the game’s looks were competitive. This meant supporting a wide range of hardware, from ATI RadeonTM 9800/NVIDIA GeForceTM FX’s to the ATI RadeonTM HD 4800s and NVIDIA GeForceTM G200s, targeting maximum utilization on each different GPU platform.

Traduzindo o trecho em negrito:
Isto significava dar suporte a uma vasta gama de hardware, da ATI Radeon 9800/NVIDIA GeForce FXs até a ATI Radeon HD 4800s e NVIDIA GeForce G200s, objetivando uma máxima utilização em cada plataforma diferente de GPU.
E vale ressaltar que esta não é uma especulação do site de jogos A ou do site de jogos B, mas sim um documento oficial disponível na página de publicações técnicas da ATI/AMD(http://ati.amd.com/developer/techreports.html).

Então a menos que as coisas tenham mudado durante o desenvolvimento do jogo e eles tenham deixado a escalabilidade de lado(o que eu acho um tanto difícil), podemos esperar sim por um Starcraft 2 que rode bem tanto num PC atual quanto num PC de 5 anos atrás(claro que com menos qualidade gráfica, mas roda!).:lol:

CHEERS!:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Que beleza...Se pelo menos rodar bonito e fluido como roda Tiberium Wars aqui, tô feliz. Mas o duro é esperar até 2010.

Esse tempo todo de espera fez eu ganhar gosto pela série C&C e Warhammer 40k. Digo que são 2 excelentes jogos.

Mas se a Blizzard se dispõe a popularizar SCII, com certeza entrará pra coleção aqui. Só espero que eles não lancem um capítulo por ano (ficar jogando um ano inteiro como marine, enche o s.. também :D , supondo que cada capítulo só tenha uma raça pra controlar, o que não sei se é verdade).

[]'s

Essa questão de ter só uma raça é na campanha single player. O multiplayer conterá todas as três raças.

Mas pior que eu nem curto tanto Starcraft em multiplayer, o estilo de jogo em relação ao single player é um bocado diferente, e o desenrolar da história é algo que me interessa bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de ter só uma raça é na campanha single player. O multiplayer conterá todas as três raças.

Mas pior que eu nem curto tanto Starcraft em multiplayer, o estilo de jogo em relação ao single player é um bocado diferente, e o desenrolar da história é algo que me interessa bastante.

Comigo também....Difícil um RTS que eu jogue multiplayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cada raça vai ter campanha e elas serão escolhidas por você, só ficou faltando alguma coisa extra para cada uma das 3 e quem dera colocassem como co-op ae ficaria show²(ao quadrado), ou isso ou próximo disso e com um preço camarada. Cada um por R$150,00 e somente pela campanha, fora as expansões :wacko:

MP é bom so não ir contra os coreanos que está tudo bem, povo de lá é pro D+ nisso, ou quem sabe alguem faz um DotA para Starcraft 2 ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se cada raça vai ter campanha e elas serão escolhidas por você, só ficou faltando alguma coisa extra para cada uma das 3 e quem dera colocassem como co-op ae ficaria show²(ao quadrado), ou isso ou próximo disso e com um preço camarada. Cada um por R$150,00 e somente pela campanha, fora as expansões :wacko:

MP é bom so não ir contra os coreanos que está tudo bem, povo de lá é pro D+ nisso, ou quem sabe alguem faz um DotA para Starcraft 2 ^_^

Caramba, realmente seria demais um modo coop em Starcraft 2! Isso adicionaria uma nova perspectiva para a campanha single player. :lol: Por hora fica só na imaginação...:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma materia do Baixaki Games.

Se você ama a Blizzard, como todos os outros fãs de suas franquias Diablo, Starcraft e Warcraft, esta notícia tem muitas informações quentes para você!

A feira GamesCom, que inicia hoje me Cologne, na Alemanha, contará com dois representantes de peso do mundo dos video games: Diablo III e Starcraft II. Ambos os jogos estão sendo desenvolvidos por uma das companhias mais impactates do mercado, a Blizzard.

Em décadas de história, a companhia conta com poucos títulos de grande peso, sendo eles a franquia Warcraft, com três jogos, algumas expansões e o MMO WoW, a franquia Starcraft, com apenas um jogo e sua expansão, Brood War, e a franquia Diablo.

Entretanto, apesar de seus jogos serem lançados com uma diferença de muitos anos entre si, a companhia arrebata fãs e mais fãs, tornando-os alguns dos jogos mais perfeitos já vistos.

Dois destes jogos adorados por público e crítica chegarão à GamesCom 2009 com versão demonstrativa: Diablo III e Starcraft II estarão disponíveis com versões jogáveis na feira alemã, o que deverá carregar milhares de fãs dos títulos para o evento.

Portanto, se você é um grande fã de algum jogo da companhia, fique atento pois novidades muito quentes deverão surgir em breve aqui no Baixaki Jogos. Além disso, a Blizzard confirmou que Starcraft II ganhará versão Trial antes de seu lançamento, portanto, vem aí uma prévia testada para vocês, galera!

A companhia revelou também que Starcraft II exigirá validação online. Ou seja, será necessário estar conectado à internet durante a instalação do jogo, como ocorre com títulos como Mass Effect, por exemplo.

Porém o modo single player offline será disponibilizado, porém, uma vez instalado e verificado o título, você só precisará conectar-se novamente para jogar partidas multiplayer, que serão disponibilizadas através da rede online da Blizzard, a Battle.Net.

Infelizmente o jogo não possuirá modo campanha cooperativo, apesar de que a campanha single player será muito ampla e oferecerá uma experiência brutal, como acontece com todo jogo da Blizzard.

Uma petição online para requisitar que Starcraft II ofereça partidas em rede via LAN está sendo realizada no site petition online. Até o momento, mais de 115 mil pessoas assinaram a petição , que já era de se esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!