Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Amazon adiciona pre-venda de sc2 a sua lista de produtos.

rumores dizem q o lançamento sera 02/06/09...

http://www.sk-gaming.com/content/22850-Amazon_opens_preorders_for_Starcraft_II

http://www.amazon.com/Starcraft-II-Pc/dp/B000ZKA0J6/ref=pd_ts_vg_17?ie=UTF8&s=videogames

EDIT: a blizzard ainda nao confirmou a data, e segundo eles a data de lançamento ainda nao foi definida, o que faz mt sentido pois a blizzcon sera ema gosto e até eles ainda estarão distribuindo beta keys do sc2, portant oanets de agosto acho q nao sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do livro é Starship Troopers (autor Robert A. Heinlein), nunca vi o livro por aqui, mas acho que deve ter alguma edição (encontrei menção a uma versão traduzida, com titulo de Tropas Estelares). Pelo que entendi, o livro foi bem importante dentro da ficção científica, mas também foi bem críticado (tanto por contéudo quanto qualidade)

Um artigo sobre o livro: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1463786-EI6622,00.html

Quem quiser saber um pouco mais, é wikipedia, mas tem algumas coisas bem interessantes sobre livro: http://en.wikipedia.org/wiki/Starship_Troopers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Eita, pior que nem cheguei a comentar aqui... Lembrei até de comentar a pegadinha de Diablo 3 no tópico oficial dele, mas esqueci de Starcraft 2. XD

Mas também achei muito boa, e é bem possível que essa unidade faça alguma aparição como desbloqueável ou através de algum cheat.:) Criatividade é algo que realmente não falta pro pessoal da Blizzard! Um gigante formado por diversas bases, armado até os dentes e que ainda por cima cospe reapers? Isso que eu chamo de "turtler ao extremo"!:D

Abraços e "All your base are belong to us!".

PS: Ah, e assim que eu tiver o jogo em mãos a primeira coisa que vou fazer é apertar enter e escrever "all your base are belong to us", nunca se sabe o que pode acontecer... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Blizzard confirma o surgimento da Edição de Colecionador de StarCraft II

Kevin Yu, gerente da comunidade de jogadores de StarCraft II, falou para os fãs que a Blizzard "está procurando por algumas perguntas especificamente para os desenvolvedores sobre a experiência deles durante o desenvolvimento do game". Yu esclareceu ainda mais o tópico pedindo para os fãs "evitarem perguntas sobre a jogabilidade", que normalmente aparecem nos fóruns. Clique aqui para conferir o tópico oficial de Yu.

A Edição de Colecionador do game, portanto, contará com um DVD relatando os bastidores do desenvolvimento do RTS. O pacote, ao que tudo indica, será semelhante ao que ocorre com as edições especiais para o título World of Warcraft e as duas expansões do MMORPG.

Os críticos acreditam que a Edição de Colecionador de StarCraft II será criada especialmente para que os fãs conheçam um pouco sobre cada área do desenvolvimento: produção, design, arte, programação, garantia de qualidade, entre outras.

Fonte: Baixaki Jogos

Até agora a única coisa óbvia confirmada para a edição de colecionador é esse DVD, mas quais seriam os outros atrativos que a blizzard pretende incluir?:rolleyes:

Espero também que o preço esteja acessível, porque essas edições de colecionador quando chegam no Brasil têm uns precinhos tão salgados que causam inveja até ao oceano...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero também que o preço esteja acessível, porque essas edições de colecionador quando chegam no Brasil têm uns precinhos tão salgados que causam inveja até ao oceano...:wacko:

Boa demais essa!! :lol::D

Estou com o Milo se for abaixo de R$200 já estou com o meu, deveriam ter isso para o Diablo também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa demais essa!! :lol::D

Estou com o Milo se for abaixo de R$200 já estou com o meu, deveriam ter isso para o Diablo também ;)

Eu só não tenho certeza se compro a edição de colecionador porque a secura é tanta que assim que lançar o jogo eu provavelmente vou comprar na loja da blizzard e virar a madrugrada vendo a porcentagem do download subindo 1% a 1%...:muro: Mas se o lançamento for simultâneo no Brasil(o que é bem difícil de acontecer, mas a esperança é a última que morre...) eu também compro com certeza.:cool:

E num sei se vocês repararam, mas se cada jogo da trilogia tiver uma edição de colecionador, lá se vão 600 mangos...:eek: Ai meu bolso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber comprar pela net, mas não costumo mexer com cartão pela net e queria pagar em boleto :(

Como não da pra pagar dessa forma então o jeito vai ser esperar mesmo...

Só espero que a edição especial venha junto com a não especial para eu não ter que esperar uma vida pra jogar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e o LEÃO se pegar ele te come o bolso :(:mad:.

Eu entrei em contato com o Gerson da Yourself há um tempo atrás e de acordo com ele não há qualquer risco de o produto sofrer taxação, e eles também utilizam um serviço registrado de envio com prazo de entrega de aproximadamente 10 dias, então a demora também não seria um grande problema.^_^

Eu acho que a Yourself-online é a melhor opção pra quem quer comprar jogos no exterior com segurança e deseja pagar em dinheiro, já para quem está disposto a pagar utilizando cartão de crédito e não faz questão de ter a caixa e a mídia física, os serviços de distribuição digital, como o Steam e o Direct2Drive seriam a melhor escolha(esse fim de semana mesmo a orange box estava custando 10 dólares no steam, algo em torno de 24 reais, e na maioria das lojas por aqui o jogo custa uns 100 reais, ou seja, há uma pequena diferença... :wacko:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Abertas as inscrições para o beta de Starcraft 2

Para quem está interessado em participar do beta de Starcraft 2, a Blizzard já abriu as inscrições para o mesmo. Para se inscrever, basta ter uma conta na Battle.net, entrar na página do Profile e optar pelo beta: http://www.battle.net/account/management/beta-profile.xml.

O beta deverá ocorrer nos próximos meses e a fase norte-americana deverá ser a primeira.

Fonte: Shacknews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!