Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mano uma coisa que eu percebi que nos Videos de gameplay as imagens sao perfeitas e super realistas tipo Anno 1404, agora vem essas novas screen shots e o grafico ta uma PORCARIA, esta horrivel, isso esta me deixando muito desapontado..Alem disso os graficos parecem de criancinhas, tudo redondinho e bonitinho, td parecendo desenho animado, sta horrivel, eu estava super feliz, mas agra que vi essas screen shots nao sei nem se vou comprar....O starcraft 1 era perfeito, graficos incriveis para epoca, tudo bastante legal, jogo inovador e nada parecendo de crianca. As coisas deviam parecer + realisticas nao como estão...

• 2 semanas depois...
Postado

Também estou duvidando que saia ja no 1º semestre, mas estou na espectativa, pois pra min é o jogo mais esperado do ano, jogo o 1 até hoje na bn e é espetacular jogar sc online!!!!!!

Postado
cara eu tb to achando que vai sair lá pro final desse ano.. mais tambem estamos na torcida para esse semestre.. é clarooo!!!

Relaxa que ja foi confirmado pela blizzard que sairá no primeiro semestre desse ano, o jogo ja ta praticamente pronto, só estão aperfeiçoando o novo sistema de battle.net .

Tenho até revista aqui falando que a blizzard ja confirmou a data, sendo que SC2 e God of War 3 estão sendo os 2 mais aguardados de 2010.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Versão em disco de Starcraft II terá versões para PC e Mac

A Blizzard confirmou que o lançamento de Starcraft II na versão de disco será disponibilizada com dois discos, sendo um para a versão de PC, e outra para o Mac. Isso provavelmente abrirá mais as opções de download digital, que será detalhado em breve pela empresa.

Fonte: HCGBrasil

Postado

Bem que eles poderiam liberar por agora os requerimentos do sistema pra rodar o Beta do SC 2 :)

To com receio de que uma 8800GT não aguente roda-lo em 1920x1080 :unsure:

• Membro VIP
Postado
Bem que eles poderiam liberar por agora os requerimentos do sistema pra rodar o Beta do SC 2 :)

To com receio de que uma 8800GT não aguente roda-lo em 1920x1080 :unsure:

Hoje surgiram os requisitos na página européia de suporte da Blizzard, mas a págona já foi removida e a Blizzard confirmou que não eram os corretos.

Postado
Hoje surgiram os requisitos na página européia de suporte da Blizzard, mas a págona já foi removida e a Blizzard confirmou que não eram os corretos.

Li sobre tais rumores no Game Vicio, mas como lá nenhuma informação é concreta, fui atrás das fontes e não achei nada falando na página de suporte, logo imaginei que seria fake.

Bem, vamos ver se até amanhã com sorte eles colocam os verdadeiros requisitos na página oficial :D

• Membro VIP
Postado
Li sobre tais rumores no Game Vicio, mas como lá nenhuma informação é concreta, fui atrás das fontes e não achei nada falando na página de suporte, logo imaginei que seria fake.

Bem, vamos ver se até amanhã com sorte eles colocam os verdadeiros requisitos na página oficial :D

Os rumores mais detalhados no site do terra:

Veja configuração de PC para rodar 'Starcraft 2' ("beta")

Descobertas configurações para rodar versão "beta" de Starcraft 2. Espera-se que versão final de jogo de estratégia exige máquinas mais poderosas

Segundo o site IncGamers, colaboradores europeus do próprio estúdio postaram, via fórum oficial, os requisitos necessários (ou pelo menos parte deles) para rodar a versão "beta".

Não foram informados os requisitos para rodar (a versão "beta" de) em computadores Macintosh (Mac).

O estúdio Blizzard retirou o link do ar.

É provável que a versão final do título apresente novas (e mais elevadas) configurações (mínima e recomendada).

Configuração mínima

Sistema: Windows 7 | Vista | XP

Processador: AMD Athlon XP 1.500 | Intel Pentium 4 1,3 Ghz

Vídeo: ATI Radeon 7.200 (32 MB) | nVidia GeForce 2 (32 MB)

Memória: 512 MB (XP) | 1 GB RAM (Vista ou 7)

Armazenamento: 15 GB

Configuração recomendada

Sistema: Windows 7 | Vista | XP

Processador: AMD Athlon 64 X2 | Intel Pentium Dual Core

Vídeo: ATI Radeon X1600 (128 MB) | nVidia GeForce 7600 GT (128 MB)

Memória: 1 GB (XP) | 2 GB RAM (Vista ou 7)

Armazenamento: 15 GB

• 2 semanas depois...
Postado

Bem, eles ja haviam dito que o jogo estava completo, só estavam terminando de tirar bugs e terminando a nova battle net. Já que a battle net esta pronta, não me espanta que venham a lançar a demo por agora.

Vamos torcer pra que saia esse mês :D

Postado

EDIT:

Requerimentos Mínimos no PC:

- Sistema Operacional: Windows XP SP3/Vista SP1/Windows 7

- Processador: Pentium IV 2.2 Ghz ou AMD Athlon equivalente

- Memória: 1 GB RAM/1.5 GB para Vista e Windows 7

- Placa de Vídeo: 128 MB NVidia GeForce 6600 GT/ATI Radeon 9800 PRO

- Resolução de Tela: 1024x768 no mínimo

- HD: 4 GB de espaço livre (para o BETA)

- Conexão Banda Larga

Postado

O beta ja foi liberado. Os sortudos que ganharam uma key para o beta ja podem jogar se quiser, foram liberadas por volta de 20 mil no total, ja estão circulando informações sobre o jogo por toda a net.

Procurei feito um doido alguma forma de conseguir o beta, mas não tem como, só joga online, não tem nada offline. Da até pra jogar contra a CPU, mas só pela battle.net :(

Restam as dúvidas: Será que irão liberar o beta pra geral depois de um tempo? Será que terá demo offline? :(

Postado

isso ai milo, tb procurei algo mais só online mesmo, sei que alguns brasileiros receberam a key, mais infelizmente nao tive essa sorte, alguem daqui recebeu?Se sim postem aeeeeeee...

Eu ví que foram por volta de 20k keys para usuarios high-end e que nas próximas semanas vai ter mais keys, vamos torcer agora...

abrasss

Postado

é galera, parece que o jogo esta muito bom mesmo, estou lendo muitos comentários a respeito do jogo e esta indo muito bem, as raças estão bem equilibradas.

Agora é esperar a proxima waves... e se alguem recebeu posta ae pessoal...

abrassss

Postado
Nossa mal posso esperar p/ jogar starcraft 2

ja sou muito fã de diablo e warctaft

Eu sou fã dos 3 jogos da Blizzard :cool: os jogos são os melhores :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...