Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não sei se vocês já estão sabendo da campanha "Join the Dominion", basicamente é uma página com diversos conteúdos desbloqueáveis que são liberados conforme mais pessoas fazem o exame de pré-alistamento(peguei piloto de Thor :D), "gostam" da página ou a compartilham no facebook e enviam imagens para o concurso de propaganda.

Um dos unlocks mais recentes é o vídeo "Uma nova era", que é basicamente uma retrospectiva dos eventos que ocorreram no Starcraft original. O vídeo está dublado em português e a qualidade não deixa nada a desejar, só espero que a do jogo também esteja legal.

Só não gostei de traduzirem os nomes de certas coisas do universo de starcraft, como Hydralisk, que virou "Hidrálisca", mas faz parte... Pelo menos podemos perceber que a Blizzard está levando a sério mesmo o mercado Brasileiro, tem até concurso de redação para a américa latina(aceitando textos em espanhol ou em português), além de tudo que já vimos até agora.

Mas eu estou interessado é na edição de colecionador, já fiz pre-order no exterior, mas prefiro pegar no Brasil, tanto para ter o jogo em casa o quanto antes, quanto por conta da taxação.

Abraços.

Edit:

Ah, outra coisa, recomendo que fiquem de olho na comunidade de Starcraft 2 no orkut(StarCraft - PTBR), no perfil do facebook(StarCraft-PTBR), e no twitter(@StarCraft_PTBR), além desse tópico, é claro.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar R$50,00 para jogar 6 meses é osso. Esperar a edição de colecionador e pagar R$200,00 pelo 1º jogo é uma sacanagem das grandes. A Blizzard assim pisa na bola.

Depois lançam o 2º e o 3º jogo, mais R$200,00 para cada, total do investimento nos 3 jogos.

R$600,00, fica bem apertado para qualquer gamer.

Olhando para o jogo ilimitado falado a $60,00, aqui no Brasil no mínimo que sair será R$120, "CADA JOGO".

Sendo assim, prefiro nem jogar, apesar de gostar do primeiro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o jogo vai custar 100-120 reais, metade disso pra cada uma das duas espansões, talvez o valor inteiro como com WoW. Essa história de pagar menos por 6 meses de multiplayer é uma estratégia da Blizzard pra passar pela pirataria e pelos preços altos, aumentando a acessiblidade para o jogo. Por exemplo, se você não tiver certeza que vai querer ficar jogando StarCraft 2 direto para o resto da vida, só jogar um pouquinho até perder o interesse e partir para OUTRO jogo, então você compra a versão limitada, por 50 reais. Se você mudar de ideia no meio do caminho, você paga o resto e da um upgrade pra versão full. Fora isso, vai custar tanto quanto qualquer outro jogo de Pc. Não entendo o por que tanta reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês já estão sabendo da campanha "Join the Dominion", basicamente é uma página com diversos conteúdos desbloqueáveis que são liberados conforme mais pessoas fazem o exame de pré-alistamento(peguei piloto de Thor :D)

Po, valeu pelo site, ele é bem bacana, eu curti a história que colocaram lá. Achei que a dublagem ficou boa, apesar de que a voz da dubladora é meio enjoada. As imagens do vídeo ficaram excelente, porém eu creio que no jogo será muuuito melhor ;)

Fiz o teste lá e sai como "Morcego de Fogo", que no caso seria tipo aqueles marines que saem queimando tudo, nem lembro o nome aheuah :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""Contudo, essa versão de R$ 49 oferece um limite de uso de seis meses. Após esse tempo, tanto a campanha single player (para um jogador) como o multiplayer online são bloqueados e é necessário que o jogador adquira uma assinatura para continuar a jogar.""

Acho isso uma palhaçada se fosse somente on-line até que estaria ok, mas sozinho também :confused: e você ganha aprimoramentos depois (não estou falando de versões, e sim o que acontece nos Massive Multiplayer Online Game), disponibilizando um "produto" e tentando coloca-lo como serviço?!?!?! se fosse Starcraft Online (estilo WOW) ae sim faria mais sentido mais isso dai é sem sentido, so espero que não seja os executivos por trás dessa ideia tentando arrecadar mais $$$ por um "produto". E essa assinatura seria R$ 50 de novo?? Realmente pisou na bola a Blizzard.

Não acho que tenha expansão e sim outro capítulo.

... É o jeito é esperar a versão normal (sem dublagem para mim) o preço acho que vai ficar nisso ae mesmo 100 á 120 Reais.

Goliathvv Triste esse negócio de traduzir nome próprio, nem quero ver "Roach", la vem o exército de Barata me atacar. :angry:, tenho a versão PT aqui e so algumas coisas que traduziram achei decente a tradução mas as falas são terríveis.

Milo É o Firebat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@badchtono - como eles estão considerando Heart of the Swarm e Legacy of the Void como expansões, não creio que existirão CEs dos demais títulos e como expansões pela lógica deverão ser mais baratos que o primeiro jogo.

Quanto à assinatura, vale para MP e SP, mas pelo que andaram falando desde que anunciaram essa versão limitada originalmente, mesmo se você a comprar, seria possível fazer o upgrade direto para a versão full, pagando um valor equivalente ao de ter comprado a versão full diretamente, para quem não quer comprar a CE ou esperar pela versão normal. E como o DarkSpell disse, essa negócio de assinatura é só para quem pretende virar o jogo e logo deixar ele de lado, não para os demais jogadores, que optarão pela versão normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se o jogo sair como expanções de graça é uma coisa, mas vender um capítulo como se fosse um jogo novo de R$100,00 a R$120,00 é realmente ****, eu pelo menos gosto de Star Craft 1 e Diablo 2 até hoje. Tenho eles instalados e jogo com colegas em rede e online de vez enquanto.

Expansão de graça é algo raro, acho que você quis dizer dlc, que é algo mais comum sair de graça(apesar de não ser muito frequente).

Mas até onde eu sei o plano da blizzard é que cada capítulo seja um jogo "novo", com o mesmo tamanho que o Starcraft 2: Wings of Liberty, assim como o Starcraft Brood War por si só era um jogo bom e que valia o seu preço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

StarCraft II com 3D após o lançamento

Em declaração ao site IGN, o diretor de produção de StarCraft II: Wings of Liberty, Chris Sigaty, confirmou que o game deve receber uma atualização para suportar a tecnologia 3D após o lançamento.

"Lançaremos uma atualização para 3D nos próximos meses, para aqueles que possuem placas de vídeo da Nvidia e telas com suporte a esta tecnologia", disse Sigaty. O produtor garante que, apesar de ter citado apenas o nome da Nvidia, esta atualização é "otimizada para todos os sistemas".

Além disso, Sigaty comentou que esta atualização não vem apenas com a compatibilização do 3D. A Blizzard pretende atualizar o game continuamente com novos efeitos visuais com o tempo, "na medida em que os hardwares evoluírem". Por fim, ele confirmou que uma destas atualizações pode trazer o suporte a anti-aliasing, que não deve vir com o game em seu lançamento.

Exclusivo do PC, "StarCraft II" será lançado em formato de trilogia, sendo o primeiro "Wings of liberty", seguido por "Hearts of the Swarm" e "Legacy of the Void", estes ainda sem previsão para chegar às lojas. O título chega às lojas de boa parte do mundo dia 27 de julho, incluindo no Brasil, totalmente em português, da dublagem às placas que aparecem em alguns dos cenários do jogo, passando pela sincronia labial nas animações.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para os interessados, algumas lojas já possuem a edição limitada em pré-venda, como a Saraiva e a Datishop. Ainda nem sinal da CE. Para quem não quer a versão limitada, mas também não quer a CE e não faz questão do box, a Blizzard já confirmou que a versão digital do jogo estará disponível no dia 27 de julho também, na loja digital deles mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você com uma 9600gt sera que roda High mesmo? duvido hein =/

Só procurar no Tom's Hardware, eles testaram com uma 9600GT, uma 8800GT e as mais tops

Edit: http://www.tomshardware.com/reviews/blizzard-entertainment-starcraft-ii-benchmark,2611-5.html ta ai o Link, em medium, 1680x1050 60 frames direto, no ultra high pega 32 frames em média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que andei olhando, parece que vai ser só em português, embora cheguei a ver uma referência a português/espanhol. Ao menos as amostras da dublagem que estão aparecendo na net da demonstração feita pela Blizzard tem uma qualidade bastante decente, bem diferente daquilo que foi feito com o Warcraft 2 Gold aquela vez (cuja dublagem foi feita pela distribuidora brasileira e não era oficial).

Só queria que revelassem logo o preço da CE brasileira e começassem a pré-venda da mesma, já que pelo que foi dito não terá uma quantidade muito grande de exemplares, e lá fora já está praticamente impossível achar a CE em várias lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!