Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dell Latitude 131L] A melhor compra da história!


fernandocaus

Posts recomendados

Pessoal, só para reforçar o que o pessoal tem comentado aqui no fórum.

No meu caso, eu fiz a compra pela internet, o 131L sempron com 1 Gb e ficou em R$ 2342,00. Vi o pessoal postando que tinha comprado o Turion mais barato e consegui cancelar a compra anterior, fazer o estorno no cartão e comprar um Turion, com 512 Mb de memória por R$ 2025,00 :)

O novo pedido já foi confirmado e deve estar chegando até o final da semana que vem. O atendimento pelo telefone é bem melhor, o pessoal te trata muito bem, e ainda tem mais possibilidade de desconto.

Obrigado aos colegas aqui do fórum que me deram as dicas para pechinchar um preço melhor lá na Dell. Abraços.

eu fiz exatamente o mesmo

mas pra nao ter que extornar o cartao de credito, que demora 30 dias, resolvi alterar o pedido e ficar com o mesmo preço ..

ai paguei 2.300 pelo turion, + mochila + bateria de 9 celulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou nova por aqui, mas já há algum tempo acompanho este tópico do fórum. Eu tentei comprar hoje meu Dell e fiz uma cotação, que inclui o frete, para SP. Eu não sei, mas tenho impressão que os colegas deste fórum pagaram menos pela mesma configuração. E olhem que eu chorei, roguei supliquei, implorei para a moça. Ela quer me dar uma mochila que eu nem quero também o complete care. Prefiro um desconto. Eu quero pagar à vista, mas nem assim ela disse que baixa o preço!!! vocês acham que vale a pena? Por favor, quero opiniões!!

Ajudem, colegas!!

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO: R$ 2.447,88

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO:

R$ 2.447,88

Produto

Latitude 131L AMD Turion 64 Mobile (2.00GHz 512K)

15.4IN WIDE WXGA LCD,LAT 131L

Memória de 512GB Double Data Rate 2-533 SDRAM para latitude 131L (não vale a pena trocar por 1GB, já que o de 512 está na promoção, incluído no preço base).

Placa de vídeo integrada ATI RADEON X1150

Disco rígido de 80GB SATA, 5400RPM

Sistema Operacional Vista Home Basic em Português com mídia Latitude

Modem Latitude

Unidade de BackUp (TBU)

Adaptador de corrente alternada de 65 WATT

Leitor/gravador de DVD 8X /- com Roxio Vista Basic e Business 131L

Cabo do Processador

Placa de rede sem fio DELL 1490 DB 802.11A/G MCRD, ROW, LAT

Opção de Controladora

Etiqueta Vista Basic Latitude

Aplicativos (Software) Pré-Instalados em Fábrica

DVD com drives para reinstalação Latitude

Bateria 6 células, 53W, primária, LAT 131L

Garantia inicial a domicilio de 1 ano

Informativo de Serviços

Opção sem Atendimento de Garantia 2º e 3º Anos - Dim L

CompleteCare Accidental DamageService, Latitude, 1 Year

Software McAfee Security Center 8, versão teste por 30 dias em português

Mochila para Notebooks Sport Standard Targus

eu fiz exatamente o mesmo

mas pra nao ter que extornar o cartao de credito, que demora 30 dias, resolvi alterar o pedido e ficar com o mesmo preço ..

ai paguei 2.300 pelo turion, + mochila + bateria de 9 celulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já recebeu este notebook? estou muito interessado nele, mas preciso saber, principalmente, a compatibilidade dele com Linux (Suse ou Ubuntu).

Se alguém já o tem, poderia postar um review dele?

Liguei para o 0800 e disseram que o meu note será liberado da fábrica na segunda-feira (essa é a previsão). Pretendo instalar o ubuntu nele, assim que fizer isso posto aqui se rolou tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem chegou o meu 131L da Dell com a config igual a da assinatura. Não foi dos mais baratos mas prefiro já vir de fábrica com os componentes e depois vou fazer um UP só do processador para um X2!!!

Estou gostando do note!!!

bom

considerando que sua HD é de 80 e vem com windows vista, nao acho que você pagou estão mais caro assim não !

eu so consegui o desconto enviando a proposta que meu primo recbeu no mesmo dia e do mesmo equipamento ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha compra ficou em R$ 2026, mas a minha HD é de 60, não tem unidade de backup, nem CompleteCare, nem mochila (e nem esse cabo de processador que não entendi o que é...)

Se você precisa de tudo isso, então acho que o preço está bom, senão ligue para a Fabiana, ramal 8422. No meu caso, ela cotou exatamente a configuração que eu pedi, sem tentar me 'empurrar' itens adicionais...

Olá! Sou nova por aqui, mas já há algum tempo acompanho este tópico do fórum. Eu tentei comprar hoje meu Dell e fiz uma cotação, que inclui o frete, para SP. Eu não sei, mas tenho impressão que os colegas deste fórum pagaram menos pela mesma configuração. E olhem que eu chorei, roguei supliquei, implorei para a moça. Ela quer me dar uma mochila que eu nem quero também o complete care. Prefiro um desconto. Eu quero pagar à vista, mas nem assim ela disse que baixa o preço!!! vocês acham que vale a pena? Por favor, quero opiniões!!

Ajudem, colegas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato hoje com a Dell para confirmar se meu note seria enviado no dia correto (05/06) e a representante informou que os gravadores de DVD estão em falta, com previsão de chegada para o dia 12/06 portanto meu pedido só será despachado nesse dia.

Aos amigos que estão ansiosos pela chegada do note, sugiro que entrem em contato para saber se haverá atraso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Hoje peguei mais 2 jogos, DayWatch e STALKER e vamos aos teste!

Ainda nesse fim de semana eu posto os resultados.

VAMOS VAMOS RADEON X1150! :D

Abraço.

Vamos aos resultados!

O jogo daywatch eu achei PÉSSIMO heheh nem animei de jogar e testar a fundo.

Mas o destaque está para o BELO jogo STALKER, que isso pessoal! Que joguinho mais bem feito, impressionante! Pena que para ficar jogável tem que colocar TUDO no low... =\

Acho que está chegando ao fim das proezas da minha querida Radeon x1150 que na minha opinião ela está se saindo MUITO bem.

Dica para o pessoal que está adquirindo o 131L agora: Compre seu notebook com HD de PELO MENOS 80GB!

O meu de 60gb não está dando pra nada, peguei uns 3 filmes, uns 5 jogos, uns 5gb de musica e o bichinho ja ta com 90% ocupado... vou ter q comprar um hd externo... =\

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos resultados!

O jogo daywatch eu achei PÉSSIMO heheh nem animei de jogar e testar a fundo.

Mas o destaque está para o BELO jogo STALKER, que isso pessoal! Que joguinho mais bem feito, impressionante! Pena que para ficar jogável tem que colocar TUDO no low... =\

Acho que está chegando ao fim das proezas da minha querida Radeon x1150 que na minha opinião ela está se saindo MUITO bem.

Dica para o pessoal que está adquirindo o 131L agora: Compre seu notebook com HD de PELO MENOS 80GB!

O meu de 60gb não está dando pra nada, peguei uns 3 filmes, uns 5 jogos, uns 5gb de musica e o bichinho ja ta com 90% ocupado... vou ter q comprar um hd externo... =\

Abraços.

Acho que os jogos que gosto vai rodar tranquilo ... AOE3, FM2007, um ou outro de RPG. O meu HD tb é de 60 GB ... espero que dure alguns meses ..rs

O meu entrou em produção dia 31.05 .... está previsto de sair até o dia 11.06 .. ainda vai demorar para chegar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera beleza?

to comprando esse latitude 131L desse jeito: sempron3500, hd 80, 512 RAM, tela 14,1. por 2200. mas lendo o topico me veio umas duvidas agora:

1. vale a pena trocar tela 14,1 por 15,4? a diferença do preço acho q ta R$ 50. muda muita coisa?

2. como alguns conseguiram pagar esse mesmo preço levando um turion?? q magica é essa? passa o truque ai!

3. pensei em diminuir o hd pra tentar chorar um turion. é o caso??

4. se eu pedir pro hd vir particionado em 2 eles fazem?

5. esse esquema de pegar um Sempron pra depois fazer um up pro turion compensa?

valeu!!! []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnaldo, eu fiz minha compra no dia 28/05, não consegui o mesmo preço de outro colega aqui do fórum, pois a vendedora disse que as cotações mudam de uma semana para outra. A princípio ela me disse que não daria para fazer por aquele preço e que ela ia entrar em contato com o depto financeiro para ver o que era possível. Cerca de 5 min depois ela retornou fazendo uma proposta de preço muito próxima (menos de R$ 100 a +) da que eu tinha feito, e com gravador de DVD incluso (o que não tinha na proposta que eu havia feito). Bati o martelo na hora. O nome da vendedora é Fabiana Izabel, e o ramal dela na Dell é 8422. Boa Sorte!

Minha compra: R$2026

Detalhamento da Ordem

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 471-0975 Latitude 131L AMD Turion 64 Mobile (2.00GHz 512K)

1 310-7283 Adaptador de corrente alternada de 65 WATT

1 310-8385 Manual LAT 131L

1 310-8557 Teclado interno em português, LAT 131L

1 310-8558 Modem Latitude

1 310-8561 Kit de documentação e cabo para Brasil, Chile e Colômbia

1 312-0462 Bateria 6 células, 53W, primária, LAT 131L

1 313-3828 Drive ótico fixo gravador de DVD /- 8X

1 320-5133 15.4IN WIDE WXGA LCD,LAT 131L

1 320-5193 Placa de vídeo integrada ATI RADEON X1150

1 340-8854 Opção de sem floppy para notebooks Dell Familia D

1 341-2977 Disco rígido de 60GB SATA, 5400RPM

1 410-0899 Software McAfee Security Center 8, versão teste por 30 dias em português

1 420-4824 WIN XP HOME,SP2,W/ MEDIA,BPORT,LAT,FACT

1 430-1967 Placa de rede sem fio DELL 1390 802.11G MCRD, ROW, 131 L

1 466-4998 Memória de 512GB Double Data Rate 2-533 SDRAM para latitude 131L

1 910-6150 Garantia inicial a domicilio de 1 ano

1 983-2207 Informativo de Serviços

1 900-9054 Opção sem Atendimento de Garantia 2º e 3º Anos - Dim L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outra coisa, não sei onde eu li que não compensa comprar tela de 14.1, uma vez que o note tem o mesmo tamanho daquele que vem com tela de 15,4" (a borda da tela de 14,1" é maior). Ou seja, a tela é menor e o tamanho do note é o mesmo...Me corrijam se eu estiver errado...

e ai galera beleza?

to comprando esse latitude 131L desse jeito: sempron3500, hd 80, 512 RAM, tela 14,1. por 2200. mas lendo o topico me veio umas duvidas agora:

1. vale a pena trocar tela 14,1 por 15,4? a diferença do preço acho q ta R$ 50. muda muita coisa?

2. como alguns conseguiram pagar esse mesmo preço levando um turion?? q magica é essa? passa o truque ai!

3. pensei em diminuir o hd pra tentar chorar um turion. é o caso??

4. se eu pedir pro hd vir particionado em 2 eles fazem?

5. esse esquema de pegar um Sempron pra depois fazer um up pro turion compensa?

valeu!!! []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fer.sanfran e gusbrito2000

Vocês falaram com o representante de vendas, chat, suporte? Será que somente o meu irá atrasar?? ::mad:

Eu falei com o suporte mas pelo chat.

carlos, eu liguei la, mas foi sexta passada, dia 1/06, eles disseram q dia 6/6 entra em viagem e chega dia 8/6. mas acredito q a conversa pelo chat ou pelo fone é a mesma coisa pois eles tem q consultar no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outra coisa, não sei onde eu li que não compensa comprar tela de 14.1, uma vez que o note tem o mesmo tamanho daquele que vem com tela de 15,4" (a borda da tela de 14,1" é maior). Ou seja, a tela é menor e o tamanho do note é o mesmo...Me corrijam se eu estiver errado...

Sim, o tamanho do note é o mesmo ... com a borda maior (O que fica bem feio por sinal)

incrivelmente o turion ta mais barato que o sempron .. eu tive que trocar tambem

n troca hd nao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fer.sanfran e gusbrito2000

Vocês falaram com o representante de vendas, chat, suporte? Será que somente o meu irá atrasar??

Eu falei com o suporte mas pelo chat.

carlosmukoyama

liguei agora la na Dell, dia 6/6 as 13.30hrs, realmente eles me confirmar o atraso q você ja havia dito acima. :eek: meu note tbem só sai da linha de produção dia 15. :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :angry:

como nao tem o q fazer... o negocio é esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlosmukoyama

liguei agora la na Dell, dia 6/6 as 13.30hrs, realmente eles me confirmar o atraso q você ja havia dito acima. :eek: meu note tbem só sai da linha de produção dia 15. :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :angry:

como nao tem o q fazer... o negocio é esperar

cara, qual era seu prazo final ?

será que o meu do dia 8 vai pro dia 15 tb !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, qual era seu prazo final ?

será que o meu do dia 8 vai pro dia 15 tb !?

Acho q vai em FER.sanfran, pois dizem q estão com falta em uma das peças para montar o aparelho. o meu deu entrada no dia 24/05 na produção. sendo assim eles teriam ate o dia 04/06 para entregar, ja q o prazo é 15dias, porém como eu havia dito eu ligei la e eles me informaram q estão com atraso nas entregas e o meu vem la pelo dia 15. segundo o vendedor, o prazo para expirar é 18/6... resumindo... mi fu.., pois vai demorar:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!