Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dell Latitude 131L] A melhor compra da história!


fernandocaus

Posts recomendados

Olá amigo,

Segue o requisito para se rodar esse AoE3:

Requisitos do Sistema:

Sistema operacional: Windows XP SP1 ou superior

Processador: 1,4 GHz com 256 MB de memória RAM

Disco Rígido: 2 GB livres

Placa de vídeo: Placa 3D com 64MB com suporte para

Transformation and Lighting

Outros: placa de áudio com alto-falantes e/ou fones de ouvido

Requisitos para games on-line/multi-player: 56K para acesso discado, banda larga e LAN

Então pode ficar tranquilo que vai rodar MUITO bem!

Melhor! Vou pegar esse jogo até o final de semana e volto aqui para postar resultados mais precisos!

Até!

Olá amigo,

Peguei o Age of Empires 3 sábado e puder dar uma jogada para avaliar, 800x600 em mid ficou muito bom, 1024x768 no low ficou ótimo também. Então pode ficar tranquilo que seu AOE3 vai rodar tranquilo.

Estou pegando os jogos: Company of Heroes, Day Watch e Stalker para testar, confesso que estou com um pouco de medo para rodar esses jogos ai porque eles são lançamentos e bastante pesados hehehe.

Obs: Testei o jogo GunMetal em 800x600 que ficou ótimo, depois testei 1024x800, ficou um pouco travado confesso, mas esse jogo é MUITO pesado!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errei quanto ao cache devido a informações passadas pela atendente na Dell, que disse que minha máquina estava vindo com 1mb de cache, inclusive deu uma boa briga hoje na parte da manhã com relação a isso. Eles não trabalham com processadores da amd que tem 1mb de cache, segundo eles os processadores amd com 512kb equivalem aos da intel com 1mb, é só nomenclatura, que pra mim é história..... No final pra amenizar a situação ganhei um nobreak de brinde.

Acho que não posso reclamar não, meu note saiu com frete por 1993,00 e ainda ganhei um nobreak.

Hoje também mais 1gb de ram ddr-2 533 pra quando o notebook chegar, to doido pra ver o desempenho do bicho com 1,5gb de ram :eek:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errei quanto ao cache devido a informações passadas pela atendente na Dell, que disse que minha máquina estava vindo com 1mb de cache, inclusive deu uma boa briga hoje na parte da manhã com relação a isso. Eles não trabalham com processadores da amd que tem 1mb de cache, segundo eles os processadores amd com 512kb equivalem aos da intel com 1mb, é só nomenclatura, que pra mim é história..... No final pra amenizar a situação ganhei um nobreak de brinde.

Acho que não posso reclamar não, meu note saiu com frete por 1993,00 e ainda ganhei um nobreak.

Hoje também mais 1gb de ram ddr-2 533 pra quando o notebook chegar, to doido pra ver o desempenho do bicho com 1,5gb de ram :eek:

Abraços.

unic qual memoria você comprou? pagou qto?

no seu pedido você pediu 1 pente de 512 ou vem por padrão?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Peguei o Age of Empires 3 sábado e puder dar uma jogada para avaliar, 800x600 em mid ficou muito bom, 1024x768 no low ficou ótimo também. Então pode ficar tranquilo que seu AOE3 vai rodar tranquilo.

Estou pegando os jogos: Company of Heroes, Day Watch e Stalker para testar, confesso que estou com um pouco de medo para rodar esses jogos ai porque eles são lançamentos e bastante pesados hehehe.

Obs: Testei o jogo GunMetal em 800x600 que ficou ótimo, depois testei 1024x800, ficou um pouco travado confesso, mas esse jogo é MUITO pesado!

Abraços.

Muito bom saber que roda AOE3 tranquilo, o meu chega na proxima semana, já comprei mais 1g de mémoria, agora vou ficar 1,5 ... agora é esperar a criança chegar para aproveitar.

Depois post o resultados dos outro jogos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa pra mim o vendedor, ou me add no msn [email protected]

acho que formulei mal a pergunta da memoria, queria saber se você pediu para que fosse 1 X 512 ao invés de 2 X 256 ou se é padrão 1 x 512...

mas obrigado pela resposta

Isso aí, pedi 1x512 no notebook e quando comprei separado comprei 1x 1gb.

Se alguém quiser que rode algum software de teste poste aí que quando o note chegar eu executo e posto aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unic

a única memória que achei desse vendedor comprarja, com o preço de R$ 159.99 e frete grátis foi essa:

Memória Kingston DDR2 1024 1GB 533 MHZ Frete Grátis

mas essa memória é para PC e não para notebook...

me adiciona no msn ae [email protected] pra você me passar o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma mulher pra me prazer essa memoria do paragua.

vai os preços:

Memória DDR2 512MB 533 MHZ

KINGSTON - R$ 110,00

CORSAIR - R$ 130,00

SAMSUNG - R$ 140,00

Memória DDR2 1GB 533 MHZ

KINGSTON - R$ 210,00

CORSAIR - R$ 220,00

Se alguem se interessar manda um e-mail: [email protected]

eu pegei uma kingston 1g pra mim.. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma mulher pra me prazer essa memoria do paragua.

vai os preços:

Memória DDR2 512MB 533 MHZ

KINGSTON - R$ 110,00

CORSAIR - R$ 130,00

SAMSUNG - R$ 140,00

Memória DDR2 1GB 533 MHZ

KINGSTON - R$ 210,00

CORSAIR - R$ 220,00

Se alguem se interessar manda um e-mail: [email protected]

eu pegei uma kingston 1g pra mim.. haha

Eu comprei por R$ 199 no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu hoje na Dell através do 0800, segue a configuração:

Dell Latitude 131L

Processador Mobile AMD Sempron 3500+ (1.80GHz)

Windows XP Home Original em Português + CD com Drivers para reinstalação

Tela LCD 15.4 Widescreeen WXGA

1GB de memória DDR2 533MHz (2x512M

Disco SATA 60GB 5400 RPM

Gravador de DVD

Placa de Vídeo ATI Radeon x1150

Modem v92/56Kbps

Dell Wireless 1390 WLAN (802.11 G, 54Mbps) Mini Card

1 ano de garantia no domicílio

1 ano de garantia CompleteCara (contra derramamento de líquidos, quedas e colisões)

Preço R$ 2.398,00 ou 6x sem juros de R$ 399,00

O valor do frete já está incluso.

Não achei uma configuração dessas por esse preço em nenhum lugar e outra coisa que me chamou atenção foi a garantia que é ímpar...

O que acham?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal!

Peguei ontem o jogo Company of Heroes, o jogo é SINISTRO!

MAS... ficou MUITOOOO pesado para minha cfg, é o 1º jogo que tenho que rodar tudo no low para ficar jogavel (60fps+) :(

Chega a ser impressionante o nível de realismo do jogo.

Obs: Fui testar por tudo no high e me surpreendi, o jogo ficou com média de 2 fps hehehe, não é a toa né?! segue as cfgs recomendadas para esse jogo:

Recommended System Requirements:

System: 3.0GHz Intel Pentium or equivalent (sempron aguenta fácil)

RAM: 1024 MB (beleza! tenho o 1gb necessario)

Video: 256 MB (eita!agora melou! hehehe a x1150 passou perrengue aqui)

HD: 6500 MB (+ de 10% do meu hd grrrr! heheheh)

Hyper Memory não faz milagres galera, mas quebra um galho danado! :P

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos! Sou novo do fórum e preciso de ajuda. Estou na dúvida entre o Dell L 131 ou D520 (com processador celeron). O que vocês me recomendam, o L 131 (SEMPRON) ou o D520 (CELERON)? Lá diz que o drive (gaveta) do DVD é fixo (não pode trocar futuramente). Como assim, nem abrindo a máquina? eu sei que existem drives que são móveis, que saem sem precisar abrir a máquina. E se o drive der defeito um dia, como fica?? não entendi?? grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que você seja um fã número 1 da Intel, eu optaria pelo Latitude 131L... Está com um preço muito bom, tem placa de vídeo melhor e a tela é Widescreen...

Sobre a unidade óptica, o que acontece com o D520 é que ela pode ser removida sem desparafusar nada... Como se fosse uma gaveta mesmo... No caso do Latitude 131L, você tem que soltar um parafuso e destravar...

Sobre esse jogo que o fernandocaus citou... Conseguir rodar ele em uma placa de vídeo compartilhada já é uma proeza, pois esse jogo tem gráficos pesadíssimos... Bastante interessante seu teste, a ATI Radeon X1150 é valente mesmo...

Falowz, té mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só para reforçar o que o pessoal tem comentado aqui no fórum.

No meu caso, eu fiz a compra pela internet, o 131L sempron com 1 Gb e ficou em R$ 2342,00. Vi o pessoal postando que tinha comprado o Turion mais barato e consegui cancelar a compra anterior, fazer o estorno no cartão e comprar um Turion, com 512 Mb de memória por R$ 2025,00 :)

O novo pedido já foi confirmado e deve estar chegando até o final da semana que vem. O atendimento pelo telefone é bem melhor, o pessoal te trata muito bem, e ainda tem mais possibilidade de desconto.

Obrigado aos colegas aqui do fórum que me deram as dicas para pechinchar um preço melhor lá na Dell. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!