Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dell Latitude 131L] A melhor compra da história!


fernandocaus

Posts recomendados

Bom Dia

Pessoal, sou novo no fórum e seguindo as dicas de vocês, consegui montar a seguinte configuração:

Detalhamento da Ordem

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 471-1031 Microcomputador portátil Dell Latitude 131L, processador TURION MK-36 (2.0 0GHZ 512K)

1 310-7283 Adaptador de corrente alternada de 65 WATT

1 310-8385 Manual LAT 131L

1 310-8557 Teclado interno em português, LAT 131L

1 310-8558 Modem Latitude

1 310-8561 Kit de documentação e cabo para Brasil, Chile e Colômbia

1 311-6854 1.0GB de memória DDR2-533 SDRAM, 1 DIMM, LAT 131L

1 312-0462 Bateria 6 células, 53W, primária, LAT 131L

1 313-4708 CD de recuperação

1 320-5133 15.4IN WIDE WXGA LCD,LAT 131L

1 320-5193 Placa de vídeo integrada ATI RADEON X1150

1 340-8854 Opção de sem floppy para notebooks Dell Familia D

1 341-2979 Disco rígido de 80GB SATA, 5400RPM

1 410-0899 Software McAfee Security Center 8, versão teste por 30 dias em português

1 420-4824 WIN XP HOME,SP2,W/ MEDIA,BPORT,LAT,FACT

1 430-1967 Placa de rede sem fio DELL 1390 802.11G MCRD, ROW, 131 L

1 466-9143 Leitor e Gravador de DVD /-RW 8X

1 910-6150 Garantia inicial a domicilio de 1 ano

1 983-2207 Informativo de Serviços

1 900-9054 Opção sem Atendimento de Garantia 2º e 3º Anos - Dim L

Por R$ 2.473,00 com frete incluso, não foi uma excelente compra, ams acho que não foi mal negocio, o foi?

Só fiquei arrependido de não ter feito o completecare, mas o dinheiro estava contadinho mesmo (até passou um pouco hehe).

Gostaria de saber de vocês, se foi uma boa compra, e qual deve ser a vida "útil" deste Notebook em relação a configuração, e quais seriam as possibilidades de expansão dele.

Ah e como um usuário perguntou, eu gostaria de saber qual a diferença do dispositivo wireless 1390 para o 1490?

Agradeço e acho que como os desktops são bons (jq comprei 2 desktops com a DELL), este note tb deve seeguir a mesma linha, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas Com Audio no Windows Vista (continuação...)

Bom pessoal, como eu já havia falado o som desse notebook fica com ruidos e chiados quando instalado o Windows Vista (Talvez seja por isso que eles ainda não estão liberando o mesmo com o vista em português ainda...).

Pois bem, testei todas as versões do vista incluindo a versão 64 Bits e observei em todos que só fica com chiados e ruídos quando fora da tomadaou em equilibrado desempenho (Baixo desempenho nem se fala)...

Bom, esta semana entrarei em contato com a Dell para verificar se eles possuem alguma solução, porém gostaria de saber se mais alguém além de um amigo apenas aqui no fórum, já observou este problema ?

De antemão, um abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas Com Audio no Windows Vista (continuação...)

Bom pessoal, como eu já havia falado o som desse notebook fica com ruidos e chiados quando instalado o Windows Vista (Talvez seja por isso que eles ainda não estão liberando o mesmo com o vista em português ainda...).

Pois bem, testei todas as versões do vista incluindo a versão 64 Bits e observei em todos que só fica com chiados e ruídos quando fora da tomadaou em equilibrado desempenho (Baixo desempenho nem se fala)...

Bom, esta semana entrarei em contato com a Dell para verificar se eles possuem alguma solução, porém gostaria de saber se mais alguém além de um amigo apenas aqui no fórum, já observou este problema ?

De antemão, um abraço a todos !

Eu possuo um DESKTOP da DELL (alem do note, que ainda não chegou) com Windows vista e as vezes ouço ruidos nos auto-falantes, mas é muito raro sendo que a placa de som é uma Creative, e processador tb da AMD (sera quem algum tipo de referencia na combinação AMD X VISTA?)

Observei também que quando o NEXTEL esta perto do compuatdor, os chiados aumentão, por isso, creio que estes chiados no notebook, tendem a ser pela própria interferencia do sistema wireless em conjunto com o VISTA, o que vocês acham, seria possivel issso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um DESKTOP da DELL (alem do note, que ainda não chegou) com Windows vista e as vezes ouço ruidos nos auto-falantes, mas é muito raro sendo que a placa de som é uma Creative, e processador tb da AMD (sera quem algum tipo de referencia na combinação AMD X VISTA?)

Observei também que quando o NEXTEL esta perto do compuatdor, os chiados aumentão, por isso, creio que estes chiados no notebook, tendem a ser pela própria interferencia do sistema wireless em conjunto com o VISTA, o que vocês acham, seria possivel issso?

Então, é como eu falei, isso só acontece quando coloca o mesmo em modo Equilibrado ou Econômico de energia, ou então quando remove a tomada de energia.

Fica chiando quando escuta musica e etc e não são raras as vezes não, é só fazer o que eu disse acima que acontece isso.

Quanto ao AMD X VISTA, não é problema, pois meu irmão possui um HP que também é AMD e não apresenta este problema de jeito nenhum.

Mais Alguém com o mesmo problema ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta nóis todo mundo feliz com seus Latitudes 131L só eu q não?!?!?!

Bom comprei o meu no dia 06/07 ele foi despachado no dia 11/07 e tva na minha mão no dia 17/07 e só fui rodar ele no dia 19/07 segue a config:

1 471-0974 Latitude 131L com Processador Mobile AMD Sempron 3500 (1.80GHz 512K)

1 310-7283 Adaptador de corrente alternada de 65 WATT

1 310-8385 Manual LAT 131L

1 310-8557 Teclado interno em português, LAT 131L

1 310-8558 Modem Latitude

1 310-8561 Kit de documentação e cabo para Brasil, Chile e Colômbia

1 311-6854 1.0GB de memória DDR2-533 SDRAM, 1 DIMM, LAT 131L

1 312-0463 Bateria 9 células, 85W, primária, LAT 131L

1 313-4708 CD de recuperação

1 320-5133 15.4IN WIDE WXGA LCD,LAT 131L

1 320-5193 Placa de vídeo integrada ATI RADEON X1150

1 340-8854 Opção de sem floppy para notebooks Dell Familia D

1 341-2977 Disco rígido de 60GB SATA, 5400RPM

1 410-0899 Software McAfee Security Center 8, versão teste por 30 dias em português

1 420-4824 WIN XP HOME,SP2,W/ MEDIA,BPORT,LAT,FACT

1 430-1969 Placa de rede sem fio DELL 1490 DB 802.11A/G MCRD, ROW, LAT

1 471-1008 Gravador de DVD, 8XDVD /-RW

1 910-6150 Garantia inicial a domicilio de 1 ano

1 983-2207 Informativo de Serviços

1 900-9054 Opção sem Atendimento de Garantia 2º e 3º Anos - Dim L

Bom até ai tdu bem sem demora não atraso nem nda tva muito satisfeito com ele.

No dia em que fui ligar o notebook já não gostei porque quando eu liguei notei q logo depois q inicializa o sisteminha da dell a tela pisca initerrupatamente até comcar a carregar o Win XP alguém mais tem esse "problema"??????

Liguei lá e me informaram que era normal não sei o q ae um amigo meu q também comprou o Latitude131L não acontecia isso e tal....comecei uma guerra de e-mails com eles lá e nda de solucionarem meu problema.

Dae pra minha grande surpresa meus problemas só comecaram a ficar piores!!!!

No dia 29/07 de madrugada liguei o notebook e notei q o bixo demoro muito pra inicializar uns 4 5min eu acho eu tva meio durmindo num sei direito dae eu clikei no explorer foi mais uns 40segundos pra abrir ae fiquei chateado né fui verificar o clock e pra minha surpresa tva em 789MHz porque até então eu não tva sabendo do PowerNow! dae descubri sobre isso depois e falei bom num tá errado mas vamos ver c ele funciona mesmo coloquei pra gravar um DVD rodei o LineAge 2 liguei o mp3 e coloquei pro Mcafee fazer varredura e fui ver o clock.

O q apareceu????? 789MHz a ***** tva travada nisso.

Bom a epensei bah dve c problema nessa ***** de xp, mesmo o note tando uma carroça não quis acreditar né, peguei então o EVEREST ULTIMATE EDITION TRIAL, abri tdu de novo pra exigir do notebook e q q deu???? 789MHz, eu como brasileiro não desisti da luta fui procurar outras formas pra conferir isso, afinal vai q o EVEREST uma das mais completas ferrametas q existe tva com pau né?!?!:eek: , fui então no site da microsoft e achei outro método o seguinte http://support.microsoft.com/kb/888282/pt-br abri tdu de novo o jogo o mp3 o video o macafee trocentas páginas na net download e q q apareceu???? 789 MHz *** não ACREDITOOO...... ae pensei cmg né não vai q esse treco da microsoft é = o windows um lixo q não funciona direito , novamente me enxi de calma e fui atras de outra ferramenta achei então no site da AMD o seguinte programa AMD Dashboard Demo Software, Rev 2.0.0, peguei ele instalei fui testar sem abrir nda dessa vez e vi processamento a 47% 789MHZ bom falei agora vai dar (fiz figa rezei, até em árabe, só num fiz macumba porque num sabia como) abri o jogo o firox o mp3 o macafee tdu e q q deu???? 789MHz DINOVOOOOOOOOOOOOOOOOO acham q eu desisti é???? NDA DISSO pensei em possiveis problemas q influem diretamente no CPU q q veio a minha cabeça de gênio :P é superaquecimento CERTEZAAA!! (isso porque na minha city no dia dvia tá uns 7ºC) fiz a medição no EVEREST e no da AMD temperatura a menos de 55% da máxima ae eu desisti!!!!!!!!!!!

Entrei em contato com a Dell, pelo suporte cia chat, o cara me mando fazer um arquivo .bat rodar o *** umas 10 x dae o processamento realmente subiu pro normal de 1.79GHz. Dae indaguei porque motivo então eu não consegui instalar o AOEIII q precisa de 1.4GHZ e dva q eu não tinha o requisito mínimo, e também o porque de rodar vários aplicativos juntos e o clock não aumentar, esposta depois de 5 minutos vai no painel de controle energia e vai na guia da amd, lá fui eu né painel de controle opções de energia e MEU DEUSSSSSSSSSS CADE A GUIA DA AMD????? não tinha, ae o cara me mando esperar até amanha pra ver q q eu faço disse q eu provavelmente vou ter q fazer uma atualização q ele ia procurar qual seria e me mandava um e-mail.

Pelo amor de deus todos vocês q compraram o Latitude 131L verifiquem pra mim se isto também ocorrendo com vocês porque eu to fikando LOKOOOO!!!

desculpa escrever tanto mas to muito frustado / chateado com isso vocês devem me entender =/ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta nóis todo mundo feliz com seus Latitudes 131L só eu q não?!?!?!

Bom comprei o meu no dia 06/07 ele foi despachado no dia 11/07 e tva na minha mão no dia 17/07 e só fui rodar ele no dia 19/07 segue a config:

desculpa escrever tanto mas to muito frustado / chateado com isso vocês devem me entender =/ :(

Grande Nassar, eu tb comprei e estou aguardando chegar, o meu não é com Semprom, mas com o Turion..

De qualquer forma, fica em cima do vendedor que foi o responsavel pela sua compra, este ja é meu 3º equipamento DELL, e sempre fui bem atendindo (mesmo pagando pela financeira a perder de vista hehe)

Se não resolver, me manda uma MP que te passo o nome de meu vendedor, ele poderá tentar te ajudar, pois considero ele um amigo mesmo.

Se tiver mais novidade não deixa de informar para gente não, quando chegar o meu eu posto o "review" hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Nassar, eu tb comprei e estou aguardando chegar, o meu não é com Semprom, mas com o Turion..

De qualquer forma, fica em cima do vendedor que foi o responsavel pela sua compra, este ja é meu 3º equipamento DELL, e sempre fui bem atendindo (mesmo pagando pela financeira a perder de vista hehe)

Se não resolver, me manda uma MP que te passo o nome de meu vendedor, ele poderá tentar te ajudar, pois considero ele um amigo mesmo.

Se tiver mais novidade não deixa de informar para gente não, quando chegar o meu eu posto o "review" hehe

Caro Mironeto conforme o andar das coisa irei sim postando o que está acontecendo no meu caso fique tranquilo.

você disse para entrar em contato com o meu vendedor né? mas eu comprei pela net, seria o cara q me mando o e-mail de confirmação?????? porque ele foi o único cara com quem ainda não falei, já liguei no suporte, já fei com eles por chat , por e-mail e nda....

e Obrigado pela dica ^^

edit:

Esqueci de comentar q ontem eu entrei na bios e desativei o Cool'n'Quiet e ele passou a operar a 100% da capacidade todo o tempo.

Seria isso indicio de problema no processador???????

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom problema resolvido....

depois de tanto stress de tanta pressão do meu pai em mim pra arrumar o notebook da minha irmã voltei pra city onde faco facul coloquei as ideias no lugar pra poder pensar nas opções que eu tinha.....

Bom foi onde eu fui fuçar no painel de energia e vi que estava no modo apresentação foi onde fui até a página da microsoft e li sobre cada um dos tipos de esquemas de energia dae tava explicando que o modo apresentação foi feito para palestras e tal e pra garantir a duração da bateria até o final ele faz um corte forçado no clock do CPU , baixando pra + ou - 50% no caso do meu processador 789MHz , o problema é que este modo trava o cpu nestes 50% de rendimento , trava o PowerNow! (no caso da AMD) e Centrino (no caso da Intel) do processador, ou seja , mesmo que voce abra aplicativos que necessitem maios processamento este modo trava o clock independentemente do que você esteja fazendo e independentemente se seu processador possue tais tecnologias...

Tdu isso por uma lerdeza de alguem aqui de csa.........

fica de alerta pra outros usuarios que possam passar pelo mesmo problema!

Abraço a todos e agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mironeto conforme o andar das coisa irei sim postando o que está acontecendo no meu caso fique tranquilo.

você disse para entrar em contato com o meu vendedor né? mas eu comprei pela net, seria o cara q me mando o e-mail de confirmação?????? porque ele foi o único cara com quem ainda não falei, já liguei no suporte, já fei com eles por chat , por e-mail e nda....

e Obrigado pela dica ^^

edit:

Esqueci de comentar q ontem eu entrei na bios e desativei o Cool'n'Quiet e ele passou a operar a 100% da capacidade todo o tempo.

Seria isso indicio de problema no processador???????

Abraço a todos.

Este lance tb acontece no DESKTOP (cool and quiet), eu deixo sempre na MAXIMA PERFORMANCE, e mesmo assim é bem silencioso

Justamente, pois mesmo comprando pela NET a pessoa que te respondeu logo em eguida é que é responsavel pelo seu equipamento, de qq forma, SEMPRE PROCURA ELE, sem querer ser repetitivo, mas olha a configuração que consegui no dia 26/07/2007 por R$ 2.473,00 (JA COM FRETE), se você for montar esta configuração AGORA no site, deve passar do 4.000,00:

Detalhamento da Ordem

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 471-1031 Microcomputador portátil Dell Latitude 131L, processador TURION MK-36 (2.0 0GHZ 512K)

1 310-7283 Adaptador de corrente alternada de 65 WATT

1 310-8385 Manual LAT 131L

1 310-8557 Teclado interno em português, LAT 131L

1 310-8558 Modem Latitude

1 310-8561 Kit de documentação e cabo para Brasil, Chile e Colômbia

1 311-6854 1.0GB de memória DDR2-533 SDRAM, 1 DIMM, LAT 131L

1 312-0462 Bateria 6 células, 53W, primária, LAT 131L

1 313-4708 CD de recuperação

1 320-5133 15.4IN WIDE WXGA LCD,LAT 131L

1 320-5193 Placa de vídeo integrada ATI RADEON X1150

1 340-8854 Opção de sem floppy para notebooks Dell Familia D

1 341-2979 Disco rígido de 80GB SATA, 5400RPM

1 410-0899 Software McAfee Security Center 8, versão teste por 30 dias em português

1 420-4824 WIN XP HOME,SP2,W/ MEDIA,BPORT,LAT,FACT

1 430-1967 Placa de rede sem fio DELL 1390 802.11G MCRD, ROW, 131 L

1 466-9143 Leitor e Gravador de DVD /-RW 8X

1 910-6150 Garantia inicial a domicilio de 1 ano

1 983-2207 Informativo de Serviços

1 900-9054 Opção sem Atendimento de Garantia 2º e 3º Anos - Dim L

QQ coisa, estamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois acabei de fechar um 131L com frete pro interior de MG por 2700,00 será que fiz um bom negocio? fechei 2.000 em 6x no visa e + um boleto de 700,00.

Segue a conf.

Semprom 3500

1GB de ram

80GB

wifi B/G

DVD-RW

Bateria de 9Celulas

3 Anos de garantia + 3 Anos de Complete Care + 3Anos de HD Keep. Isso é muito bom...

To pensando em trocar o processador depois por um Turion X2 no ML tá custando 380,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois acabei de fechar um 131L com frete pro interior de MG por 2700,00 será que fiz um bom negocio? fechei 2.000 em 6x no visa e + um boleto de 700,00.

3 Anos de garantia + 3 Anos de Complete Care + 3Anos de HD Keep. Isso é muito bom...

Bom esta, mas acho que você exagerou (e gastou muito hehe)na garantia, DELL não precisa disto tudo não, o NB é meu 3º equipamento DELL, e posso assegurar que não estraga a toa não..

Se você ver em que ambientes dos desktops da DELL trabalham em algumas empresas, iria ficar surpreso como aguenta hehe..

Exposto a grandes temperaturas, sujeira de todos os tipos (graxas, pós, umidade), estas máquinas são guerreiras heheeh !!

você viu a configuração que montei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vim aqui solicitar ajuda, e tirar uma duvida, pra saber se alguem aqui, fez algo como estou pensando em fazer,

Que seria o seguinte:

Pegar um desses, com Hd120 , mas com apenas 256 de ram, porque dai sairia bem barato, e dai comprar 2 pentes de 1gb no mercadolivre...

Dai gostaria de saber se alguem colocou memoria adicional, e se é difícil de ahcar memoria compativel com ele...

E vamos postar fotos ai galera... Inclusive screen de games rodando nele...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o preço meu velho.

Acabei de adquirir um DeLL 131L tambem com a configuração bem parecida a do seu, porém o processador que escolhir foi o TURION MK-36 64 BITS...

Olá amigos,

Venho aqui demostrar meu encanto com essa máquina e o preço INACREDITÁVEL que eu paguei na mesma, segue abaixo:

Latitude 131L com Processador Mobile AMD Sempron 3500

15.4IN WIDE WXGA LCD

1.0GB de memória DDR2-533 SDRAM, 2 DIMMS

Placa de vídeo integrada ATI RADEON X1150

Disco rígido de 60GB SATA, 5400RPM

Windows XP Home, SP2 with media, for Latitude, BrazilianPortuguese, Factory Install

Modem Latitude

24X fixed CDRW/DVD com Cyberlink Power DVD

Placa de rede sem fio DELL 1390 802.11G

Bateria 6 células, 53W, primária

Garantia inicial a domicilio de 1 ano

PREÇO COM FRETE = INACREDITÁVEIS 2.222,74 !!! Divido em 6x sem juros = R$370,46 por mês !!!

:D

Lembrando que a Dell está com promoção desse mesmo equipamento, mas cerca de uns R$350,00 a mais do que o preço que eu paguei, recomendo esperar um pouco para adquirir esse equipamento nas mesmas condições que eu comprei, difícil, mas não impossível...

VIVA A DELL!!!

E não... eu não trabalho para a Dell e nunca trabalhei, só estou aqui expressando minha empolgação e recomendação! hehehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera...

Comprei um DeLL 131L com Processador TURION MK-36 2.0Ghz, 1GB de Ram etc... A maquina é ótima e muito estavel mesmo porém ja to pensando em upgrade e tenho Duas duvidas:

Essa placa mãe suporta um processador TURION X2 64BITS dois núcleos e Até quanto eu posso expandir a memória desse Note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

To querendo comprar um 131L, mas to com a pulga atrás da orelha quanto ao tamanho...

Nunca vi um 131L ao vivo, já vi um D520, D420, D620 e sei que são realmente pequenos. Pelo preço, por ser mais em conta, tenho receio do 131L ser muito grande.

To querendo comprar o 131L com tela wide 14.1”, alguém pode me informar as dimensões dele?

Obrigadão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As dimensões do 131L você consegue no site da Dell.

Agora como o 131L é construído com base em uma única carcaça não adianta configurar com tela de 14.1" pensando que o tamanho será menor que o 15.4", porque isso simplesmente não será possível.

Pode ter um redução de peso, mas de tamanho não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um DESKTOP da DELL (alem do note, que ainda não chegou) com Windows vista e as vezes ouço ruidos nos auto-falantes, mas é muito raro sendo que a placa de som é uma Creative, e processador tb da AMD (sera quem algum tipo de referencia na combinação AMD X VISTA?)

Observei também que quando o NEXTEL esta perto do compuatdor, os chiados aumentão, por isso, creio que estes chiados no notebook, tendem a ser pela própria interferencia do sistema wireless em conjunto com o VISTA, o que vocês acham, seria possivel issso?

Então Mironeto, seu notebook chegou ?

Está com o Vista instalado ?

Se estiver, como está o audio dele, continua com chiados e ruidos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sou novo aqui e me cadastrei principalmente por causa deste tópico.

Eu já me animei muito para comprar o meu Dell Latitude 131L pelas coisas que li aqui. Já tem alguns dias que entro no site da Dell para ver se o preço abaixou e coisas assim. Eu só tenho algumas dúvidas e gostaria de vê-las respondidas. :)

1 - Qual é a placa mãe que esse notebook usa? Imagino que seja uma Asus, certo? Afinal, a Dell só deve usar coisas de primeira, por ser uma marca boa e por não querer ter dor de cabeça.

2 - Quanto tempo dura uma bateria de 6 células em média?

3 - Memória RAM é da Kingston?

4 - Compensa mesmo pagar um pouco mais pelo Turion de um núcleo ou o Sempron realmente tem um ótimo desempenho? Claro que o Turion é melhor, pois é de primeira linha, mas o Sempron, pelo que li aqui, só perde no clock, que é 200MHz a menos. Se for só essa a diferença, acabarei ficando com o Sempron mesmo.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, sou novo no Fórum e depois de muita pesquisa a respeito do Dell Latitude 131L, acabei comprando um pela internet na madrugada de hoje por R$ 1.973,27 em 10x de R$ 197,32 sem juros no cartão de crédito. Valor com a configuração básica é de R$ 1.699,00. Segue abaixo a minha configuração:

Microcomputador Portátil Dell Latitude 131L com Processador AMD Sempron 3500 (1.80GHz)

Adaptador de corrente alternada de 65 WATT

Manual LAT 131L

Teclado interno em português, LAT 131L

Modem Latitude

Kit de documentação e cabo para Brasil, Chile e Colômbia

Memória 256MB DDR2 SDRAM 533MHz BCC

Bateria 6 células, 53W, primária, LAT 131L

CD de recuperação

15.4IN WIDE WXGA LCD,LAT 131L

Placa de vídeo integrada ATI RADEON X1150

Software McAfee Security Center 8, versão teste por 30 dias em português

Formatação do disco rígido no padrão NTFS

WIN XP HOME,SP2,W/ MEDIA,BPORT,LAT,FACT

Placa de rede sem fio DELL 1490 DB 802.11A/G MCRD, ROW, LAT

Disco Rígido SATA de 60GB (5400 RPM)

Leitor e Gravador de DVD /-RW 8X

Garantia inicial a domicilio de 1 ano

Informativo de Serviços

Opção sem Atendimento de Garantia 2º e 3º Anos - Dim L

Serviço CompleteCare 1 ano

Já comprei memória DDR2 1Gb SDRAM 533MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Mironeto, seu notebook chegou ?

Está com o Vista instalado ?

Se estiver, como está o audio dele, continua com chiados e ruidos ?

Amigos ja chegou sim, mas não instalei o VISTA, apesar de usar o vista no meu DESKTOP (que tb é DELL), resolvi deixar ele com XP mesmo...

A próposito, ja esta dando defeito... O NB não esta carregando a bateria, ao ligar a fonte ela se desliga, desligo da tomado e ligo novamente passa alguns segunso e a fonte se desliga novamente...

Começou a uns 2 dias, só consigo usar o NB sem a bateria. É colocar a bateria e plugar a fonte ela (a fonte), se desliga... Ja entrei em contato com o suporte, ainda não fez 24 hs, vamos ver no que da..

Mas no resto estou gostando muito, e aconselho a todos, PROCUREM UM VENDEDOR ANTES DE FECHAR NO SITE...

AH, E CORRAM POIS O DOLAR ESTA SUBINDO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!