Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dell Latitude 131L] A melhor compra da história!


fernandocaus

Posts recomendados

Compra um HP DV6257, melhor relação custo beneficio!

Não acho HP ruim, o problema é que se der algum defeito, você vai penar para ver seu produto consertado, demora muito a chegada das peças, ja participei de varios casos, um deles o HD de um desktop demorou mais de 30 dias para ser substituido, minha multifuncional ficou tb o mesmo tempo para trocarem, mas no resto é uma boa marca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ossos do ofício não é? Eu pessoalmene acho uma ótima marca, além de ser um belo note...

Não, claro que é concordo com você, tenho uma multifuncional e uma desket 660 bem velhina mas esta boa até hoje.

Mas por exemplo, meu NB deu crise, como relatei na página 20 deste tópico, entrei em contato com a DELL, ja agendaram a vsita do técnico para Terça feira (iria vir na Segunda, mas eu não podia), ja vai estar trazendo uma bateria, placa mãe e fonte nova, pois segundo relatos do suporte esta indicando um destes problemas, achei bem rápido da parte deles eheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal. Antes de tudo quero agradecer ao pessoal do forum, porque gracas a vocês eu comprei meu Latitude 131.

Vamos as duvidas:

Eu comprei meu notebook com o processador semprom. E possivel eu trocar esse processador? Se sim, vocês poderiam me dizer 2 dos melhores processadores juntamente com suas especificacoes. Eu estou na Inglaterra e essas coisas sao muito baratas por aqui e eu nem faco ideia do que comprar.

Eu gostaria de saber tambem qual memoria de 1GB comprar. No Brasil eu comprei uma da Corsair mas me parece que nao melhorou o desempenho do meu note. De vez em qd aparece um erro do tipo, "The memory could not be read", acredito que ela esteja com defeito.

abraço a todos,

Guilherme

PS.: desculpem a falta de acentuaca, mas aqui os teclados nao tem acentos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repondendo a ao amigo FelizFelipe

Paguei R$ 2.473,00 (estou pagando pois é financiado), com frete incluso pela seguinte configuração:

Detalhamento da Ordem

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 471-1031 Microcomputador portátil Dell Latitude 131L, processador TURION MK-36 (2.0 0GHZ 512K)

1 310-7283 Adaptador de corrente alternada de 65 WATT

1 310-8385 Manual LAT 131L

1 310-8557 Teclado interno em português, LAT 131L

1 310-8558 Modem Latitude

1 310-8561 Kit de documentação e cabo para Brasil, Chile e Colômbia

1 311-6854 1.0GB de memória DDR2-533 SDRAM, 1 DIMM, LAT 131L

1 312-0462 Bateria 6 células, 53W, primária, LAT 131L

1 313-4708 CD de recuperação

1 320-5133 15.4IN WIDE WXGA LCD,LAT 131L

1 320-5193 Placa de vídeo integrada ATI RADEON X1150

1 340-8854 Opção de sem floppy para notebooks Dell Familia D

1 341-2979 Disco rígido de 80GB SATA, 5400RPM

1 410-0899 Software McAfee Security Center 8, versão teste por 30 dias em português

1 420-4824 WIN XP HOME,SP2,W/ MEDIA,BPORT,LAT,FACT

1 430-1967 Placa de rede sem fio DELL 1390 802.11G MCRD, ROW, 131 L

1 466-9143 Leitor e Gravador de DVD /-RW 8X

1 910-6150 Garantia inicial a domicilio de 1 ano

1 983-2207 Informativo de Serviços

1 900-9054 Opção sem Atendimento de Garantia 2º e 3º Anos - Dim L

Ao outro amigo Dcaiado, a troca do processdor é perfeitamente possivel, seguindo o padrão AMD, você só tem que ver o soquete de sua máquina, e se tiver dúvida basta dizer na loja qual o processador ATUAL que vão te dizer o que você consegue utilizar, a DELL é bastante flexivek neste ponto, você pode acrescentar memória, trocar HDS, etc sem perder a garantia do equipamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Até one sei nãos e troca processador de Notes, só alguns notes possibilitam troca de Vga, etc. Raros. Os da Alienware senão me engano.

Poxa, já que está na inglaterra compra outro note! auauh bem mais barato!

É possível sim a troca de processadores em notebooks (tanto as cpu´s da Intel como da AMD)... placa de vídeo ainda é rara a possbilidade de up-grade, exceto em marcas bem específicas, como a Alienware que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é este Vostro 1000?!??!

O Vostro 1000 é lançamento da Dell. Segundo atendente da Dell, o latitude 131 vai sair de linha e o modelo básico da Dell será o D520. Achei estranho mas foi isso que ela disse.

O Vostro 1000 visualmente falando é igual ao Latitude 131 só que é preto. O preço esta salgado por enquanto, mas vai cair daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, em todo caso, o equipamento (131L) é muito bom e compre o que diz, e para quem esta acompanhando meu caso, meu problema foi solucionando, trocaram a placa mãe a bateria e o adaptador AC, no caso o problema seria resolvido apenas com a troca da fonte, mas acabaram trocando tudo hehe. Problema resolvido em menos de 1 semana e sem sair de casa, só a DELL mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias contados para dell 131L.

Ela estará saindo de linha e será substituida pelo dell vostro 1000.

Mais noticias visite:

http://forum.clubedohardware.com.br/quer-notebook-barato/433276?p=2341277

Comprei o 131L no domingo. Hoje liguei para eles para saber do andamento da compra. Eles disseram que por estar saindo de linha o prazo de entrega ia ser de 45 dias. Mas eles ofereceram a alternativa de substituir para o Vostro 1000 sem custo a mais e prazo de entrega de 12 dias.

Ótimo!

Segundo a atendente, a única diferença era a cor do note ia ser preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o 131L no domingo. Hoje liguei para eles para saber do andamento da compra. Eles disseram que por estar saindo de linha o prazo de entrega ia ser de 45 dias. Mas eles ofereceram a alternativa de substituir para o Vostro 1000 sem custo a mais e prazo de entrega de 12 dias.

Ótimo!

Segundo a atendente, a única diferença era a cor do note ia ser preto.

Alias, isso acabou de ser publicado no site da DELL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte, liguei agora no 0800 da Dell pra me informar sobre essa promoção: Promoção: Compre Notebook 131L

e receba o novo Vostro 1000! Tá imperdível mesmo. Mas fiquem atentos pois por r$ 1800,00 você leva com o precossador Sempron e sem a placa wireless o que para mim e muitos seria desinteressante. Na mesma promoção, configurei um notebook com processador turion e já com placa wireless e saiu R$ 2,025 (já com frete)que podem ser parcelados em 6x sem juros no cartão, parcelas de R$ 340,00, ou seja, a diferença de um para outro sera de apenas R$ 100,00 mas compensa pois o Turin é o x2 com duplo processamento, pra quem conhece sabe que é um ótimo precessador. O que fica a desejar será o HD que é de apenas 60 GB e a memória que é de 512, mas isto se resolve pois a memória você pode aumentar futuramente e como possui gravador de DVD, você não precisa ficar armazanando tudo na HD, quando esta ficar muito ocupada você passa os arquivos para o DVd. Então corram moçada a promoção é apenas até esta quinta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!