Ir ao conteúdo

God of War II

Deiaedede

Posts recomendados

Postado

Pessoal, cheguei em uma fase que não consigo sair...é a fase em que ele briga com um cara na agua que fica transparente, depois o cara acaba pendurado em uma corrente e fica aparecendo R1 para apertar e nada acontece...alguém sabe como saí dessa?

:(

Postado

Você ganhou o escuro do cara que você matou certo?

Você tem que subir numa parte onde tem aqueles olhos daquele rosto gigante, e na parte direita tem uma estátua que falta um escudo. Vá lá e aperte R1.

Depois disso você deve saber o que tem que fazer. É bem fácil. :lol:

Postado

Isso e so o comeco cara...esse game e cheio de coisas idiotas...e se torna enjoativo e desmotivador...

eu particularmente achei humanamente possivel jogar ate um parte q tem um polvo que e o chefe da fase...ali eu parei e apaguei os saves do game porque eu acho q game assim nao e diversao.

Postado
Isso e so o comeco cara...esse game e cheio de coisas idiotas...e se torna enjoativo e desmotivador...

eu particularmente achei humanamente possivel jogar ate um parte q tem um polvo que e o chefe da fase...ali eu parei e apaguei os saves do game porque eu acho q game assim nao e diversao.

Gosto é algo interessante mesmo. A parte dos puzzles pra mim é a melhor parte do GoW. O combate é maneiríssimo, mas os puzzles são um ponto fortíssimo do jogo.

GoW é bom na minha opinião porque combina bem ação física e mental. porque se fosse só combate, seria sacal e se fosse só puzzle seria cansativo. Mas isso é assunto pro tópico oficial do game, se existir.

Postado

Até onde eu saiba não existe tópico oficial do GoW2. Mas falando dele, eu passei fácil fácil daquele polvo. Mas achei ruim essa parte também. Gostei muito do 2, mas com certeza eu me diverti mais com o primeiro, porque era algo diferente pra mim. E o 2 é mais do mesmo. Não que eu esteja reclamando.

• 2 semanas depois...
Postado

God of War II

Capítulo XX/I – Courtyard Of Atropos II

EU SUBO E ESCADA E CAMÊRA NÃO VAI JUNTO E EU CAIO EM ALGUM LUGAR E MORRO!!!ALGUEM PODE ME AJUDAR?

• mês depois...
Postado

Olá Pessoal, estou precisando de ajuda, não consigo sair de uma área do jogo.

Você enfreta um monstro de pedra, após derotá-lo derruba uma árvore, sobe e passa de uma montanha para outra através de um cipo com folhas, chegando na outra montanha abre uma parede e aparece uma deusa que emite um luz verde, ao lado tem uma roda giratória que uma parte está dentro da larva(fogo) e outra fora, já tentei subir e não consigo, pelo menos pulando. No momento do Cipo vejo outro local, porém não consigo chegar lá, já retornei tudo umas 10 vezes e não encontrei saida. Por favor ajudem-me.

Postado

ola..estou na parte em que a ponte esta partida e estão asas debaixo da ponte e quando me aproximo delas, desaparecem

ja cheguei ao fim do jogo 1 vez e nessa altura veio um agajo buscar-me,mas agora nao..sera' deu ter comessado o jogo ja' com os bonus??

• mês depois...
Postado

você tem que entrar na estátua que emite aqle raio pelos olhos, isso é na sua esquerda, vai ter duas portas, uma em cima e outra em baixo, passe pelas duas, mas na de cima, vai ter uma estátua que na qual, você terá que encaixala junto ao escudo..mais pra frente do jogo..

Bom, eu acho que zerei o GoW2, o final dele foi esquisito, ou terá o GoW3 ou tem que jogar no modo muito difíci l:confused: No final , ele sobe junto aos Titãs no Olimpus..mas não vejo ele matar Zeus...Terá o GoW3??

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal alguem pode me ajudar a passar de uma faze que ta me deixando louco

?

e uma faze que ele puxa uma alavanca e abaixa umas estacas e ele tem que rodar uma manivela mas nao da tempo como eu faço?

• mês depois...
Postado

è bem simple....

Primeiro você puxax a alavanca, depois pega o diamante...

2 - Volte e puxe novamente a alvanca

3 - Bata na párede a sua esquerda e você encontrará: 2 inimigos, 2 báus(orbs), e a estátua.....

4 - Puxe a alvanca di novo, e gire a manivela, até 180 graus(+ou-)...e pare o tempo....e vá para a porta fechada, que agora está aberta....

Finish....

Falou.....

• 5 meses depois...
Postado

Pode me dar uma dica de onde ir no inicio da fase do Atlas Face, aquela que você inicia escalando uma face de umgigante, logo depois de ganhar asas. vou indo pelas plataformas redondas que estão suspensas e quando chego na última estou de frente com um buraco. Sempre que entro nele caio e morro lá dentro. Obrigado.

Bom amigo quando cheguei lá fui andando até o final da ponte que o icarus apareceu.

Olá Pessoal, estou precisando de ajuda, não consigo sair de uma área do jogo.

Você enfreta um monstro de pedra, após derotá-lo derruba uma árvore, sobe e passa de uma montanha para outra através de um cipo com folhas, chegando na outra montanha abre uma parede e aparece uma deusa que emite um luz verde, ao lado tem uma roda giratória que uma parte está dentro da larva(fogo) e outra fora, já tentei subir e não consigo, pelo menos pulando. No momento do Cipo vejo outro local, porém não consigo chegar lá, já retornei tudo umas 10 vezes e não encontrei saida. Por favor ajudem-me.

Amigo cada vez q a estatua aparece é porque você deverá utilizar o amoleto q conseguiu para parar o tempo pressionando L1 e R1 ao mesmo tempo. A parar o tempo passe pela roda q estará parada. O resto é fácil de descobrir.

• 3 meses depois...
Postado

God of War II

Capítulo XX/I – Courtyard Of Atropos II

EU SUBO E ESCADA E CAMÊRA NÃO VAI JUNTO E EU CAIO EM ALGUM LUGAR E MORRO!!!ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Que inferno tô com mesmo problema alguem pode me ajudar!!!

• 4 semanas depois...
Postado
è bem simple....

Primeiro você puxax a alavanca, depois pega o diamante...

2 - Volte e puxe novamente a alvanca

3 - Bata na párede a sua esquerda e você encontrará: 2 inimigos, 2 báus(orbs), e a estátua.....

4 - Puxe a alvanca di novo, e gire a manivela, até 180 graus(+ou-)...e pare o tempo....e vá para a porta fechada, que agora está aberta....

Finish....

Falou.....

eu nawn consigo parar o tempo

eu nawn consigo parar o tempo tento com L1 e R1 mas nauw vai o q faço

• 6 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Aperte R1+L1 ao mesmo tempo. O Kratos levana uma amoleto e o tempo para. Ai c pod passar fácil.

Não consigo passar da parte em que fico em frente a porta com o rosto da Medusa. Como passo dessa parte?:confused:

Se voc~e ja pegou o bracelete com o Cão de três cabeças, é só segurar L1 na hora em que a cara der um golpe em você. Se não pegou use o martelo dando um salto e apertamdo defeza para dar um golpe e quebrar a porta.

Galera, cheguei na parte que tem uma ponte quebrada, e que certamente era para aparecer icarus, mas ele não aparece, só suas asas embaixo da ponte. meu jogo está com defeito? ou tenho que fazer algo pra ele aparecer?

Acabei de jogar essa parte e quase quebro o DVD, mais lendo aqui na net descobri que você tem que se jogar no exato local em que viu as asas. Acabei de fazer isso e pegou perfeito. Tem que ser no mesmo canto que viu as asas, espero que de carto ai tambem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!